Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
tenso..
Peguei na metade uma materia que passava na record sobre um presidio.. onde havia em uma cela 300 pessoas e essas dividiam 1 banheiro.. a comida era colocada na frente da cela e os caras iam passando pra tras a comida.. Os caras cheios de furunculo no corpo.. Me senti agoniado de ve tanto cara expremido só vendo pela televisão.. o que nos leva a velha questão
1) fizeram merda e devem pagar por isso de qualquer forma possivel
OU
2) uma vez que exista os tais de Direitos Humanos ( não estou entrando no mérito de julgar se é certo ou não) devem ser cumpridos igualmente
ou outra opção..
comentem..
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/229143/
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
foi criado um igualzinho assim anteontem...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Mas foi fechado
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
que se fodam todos os bandidos.
se eles estão lá é porque violaram os Direitos Humanos (em parte pelo menos) e lá vão sentir na pele o próprio veneno.
Então, por mim que se fodam todos eles.
|
# mar/10
· votar
mals ae..
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
Codinome Jones ah deixa pra la o outro ta fechado mesmo
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Eu não tenho dó. Ainda acho pouco.
O único problema é que apenas os realmente pobres estão lá e nestas situações que apontou.
Os que são ricos ou possuem amigos ricos estão soltos.
Os que possuem proteção de PCC e Comando Vermelho estão em carceragens com melhores condições. Os presos que você cita são a escória que nem PCC quer.
O pessoal de direitos humanos em geral só atrapalha. Eles defendem gente que não tem o menor respeito pela vida alheia.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/10
· votar
Se fosse tão ruim quanto eles dizem, não cometeriam crimes. Estão lá pagando pelo que fizeram.
BEM FEITO!
|
kohler1000 Veterano |
# mar/10
· votar
Acho que tinham que colocar os políticos nessas celas.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/10
· votar
Acho que todos merecem míimas condições de vida, inclusive os bandidos, estrupadores e tals. Meu único porém é que eu entendo que existe uma fila para receber os investimentos em grana do governo resultante do meu e do seu imposto, e nessa fila, saúde pública, fome, saneamento público e educação estão bem na frente de melhorar as condições de vida de estrupadores e outros. De qqr forma, acho que deveria melhorar.
|
BastetCat Veterano |
# mar/10
· votar
Estão lá pagando pelo que fizeram. [2]
|
BokuWa Veterano |
# mar/10
· votar
Algumas coisas são degradantes... Acho que devem pagar, mas cadeia deveria ser uma forma de correção, não tortura. Não defendo bandido, até sou a favor da pena de morte, mas se vai prender que seja em uma condição menos animal.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
espero que quem veja isso aí, pelo menos pense 2x antes de fazer merda...depois não chore..
|
Insinity Veterano |
# mar/10
· votar
Pra ladrões, assassinos e essa escória em geral, é pouco. Pior é que tem gente lá que nem cometeu crimes tão graves assim.
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Carlos_Souza_Jr para receber os investimentos em grana do governo resultante do meu e do seu imposto, e nessa fila, saúde pública, fome, saneamento público e educação estão bem na frente de melhorar as condições de vida de estrupadores e outros.
Isto é no papel, meu caro.
Na vida real, propina, mensalão, lobby, desvios de verbas, folha salarial de órgãos governamentais entram na frente de todo e qualquer orçamento que possa beneficiar o cidadão comum.
Nosso .br tá fodido.
kohler1000 Acho que tinham que colocar os políticos nessas celas.
Ganhou +1
Só um detalhe: não se deve esvaziar as celas antes de colocar os políticos lá.
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
eu ainda não entendo como algumas pessoas acreditam nessa dualidade de bonzinhos e mauzinhos.
enfim, o foco desses tópicos sempre acaba sendo falar de impunidade e justiça, e não sobre uma realidade que precisa sim ser alterada ou ainda evitar esses números de violência, que seria o mais sensato. retirar-me-ei do 229223. adeus.
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Tbm vi uma parte da matéria... tenso.
|
Humangous Veterano |
# mar/10
· votar
Eu vi a materia tambem, achei sinistro o que rola por ae nas cadeias...mas na moral, quero que se fodam todos eles! Na hora de ser um malandro excroto, assaltando gente de bem, estuprando mulheres, crianças, etc, eles se acham os fodões, quando ficam nessas cadeias, se fazem de coitadinhos!
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen eu ainda não entendo como algumas pessoas acreditam nessa dualidade de bonzinhos e mauzinhos.
Seu comentário te colocou do lado dos bonzinhos.
As vezes eu fico pensando, sei lá, e se eu por um deslize mate alguém dirigindo, e vá parar numa cela dessas... afinal eu sou pobre. Ou então, um parente meu ou amigo estivesse numa situação dessas... É tvz o fato dele ser meu amigo o coloque no grupo dos bonzinhos.
Simonetti Na vida real, propina, mensalão, lobby, desvios de verbas, folha salarial de órgãos governamentais entram na frente de todo e qualquer orçamento que possa beneficiar o cidadão comum.
É tbm concordo.
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
kohler1000
Acho que tinham que colocar os políticos nessas celas.
De acordo, pena q a prisão de maioria deles é feito em casa mesmo. ¬¬'
|
# mar/10
· votar
Algumas coisas são degradantes... Acho que devem pagar, mas cadeia deveria ser uma forma de correção, não tortura. Não defendo bandido, até sou a favor da pena de morte, mas se vai prender que seja em uma condição menos animal.
Exatamente..
As vezes eu fico pensando, sei lá, e se eu por um deslize mate alguém dirigindo, e vá parar numa cela dessas... afinal eu sou pobre
por isso que estou mudando meus pensamentos de "todos tem que se foder" por no nosso brasilzão nem todos que tem que se foder se fodem.. acontece o inverso..
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Eu também não tenho dó, cometeu um crime tem que sofrer, eu penso dessa forma, pensasse antes de cometer qualquer crime. Tem alguns que passam na TV que chegam até me dar raiva, principalmente esses ultimos casos de pais/mães torturando ou matando seus próprios filhos, esses eu acho que devem sofrer da pior tortura do mundo.
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Eu acho é pouco !!!
Até ser preso, é meter uma arma na mão, tirar vidas, gastar com besteira, aterrorizar a população, tirar onda de quem é honesto...
Depois que cai lá dentro, é um tal de se apegar a Deus, se arrepender, bla bla bla... pq não pensou nisso antes ???
O cara é um homícida ou ladrão de galinhas... o cara é criminoso... ele é condenado.... vai querer o que, cumprir pena num Spa ???
Fala sério viu...
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Quero mais que bandidos se fodam.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Bandido bom, é bandido morto.
|
klypterosforme Veterano |
# mar/10
· votar
Conversa fiada
Baseado nas opiniões coletadas até o presente momento percebo que é por isso que providências não são tomadas.
Assim como em todas as outras áreas falidas do setor público. Aplaudir o CAOS apenas por não estar na condição de vítima.
Isso se aplica a barriga cheia, a quem tem o plano de saúde e quer que o da fila pra ser atendido se fodyal, ao que assiste vítimas de um terremoto e não sente nada.
Com esse pensamento miúdo até eu queria ser prefeito de um povo desses. Um povo que não reclama de nada e quando reclama não tem razão.
Boca fechada, costa virada, nadegas flácidas (ou bhunda mole). É assim mesmo que tem que ser. Caladinho, salário baixo e deixa roubarem os políticos, deixa sim.
Nessa de caladinho, vai aceitando tudo, vai sendo besta, vai votando nesses representates aí.
Não tome partido em favor de nada. Não defenda ninguém. Não ache que é certo ou errado.
"NÃO ENXERGUE O QUE É DIREITO"
mas não se ofenda se eu te chamar de algo que não vai gostar!
|
# mar/10
· votar
Dessa vez eu acho que meu ban tá reservado!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
klypterosforme
Só faltou um refrão um pouco mais "pegajoso"!
|
# mar/10
· votar
brunohardrocker
Cara, eu vou parar com isso.
Tô ficando assustado com minhas reações.
Essas coisas mexem comigo.
|