Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Chuuuuuuuuuupa Hugo Chávez!!

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE
Concordo plenamente.
Porra...mete o dentinho pra jogar nessa merda!

E digo mais: com essa postura ae, nao vai longe nao...
Jogo fora contra time meia boca é gol caraio!

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


seriedade que demonstrou hoje, poderia ter tido nos ultimos jogos!!

desceram do salto..finalmente.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/10
· votar


A verdade é que fairplay é uma merda de gente que vê futebol pela tv e acha que é bonito ser feio.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


Dentinho é banco mesmo... tem que entrar no segundo tempo sempre e fzer a zaga adversária correr atrás.

No mais... Corinthians de novo, mal pra caramba.
Cadê o Iarley?

UCL:
Real sifú... e pensar que aquele bambi bichado do caralho é uma das únicas coisas que presta do meio pra frente na seleção...

Ontem quando vi a escalação do Milan já fui pensando:
"qq o leonardo tem na cabeça de colocar o bonera marcar o rooney? Nem pra lateral esse cara serve!"
não deu outra.

toty
Veterano
# mar/10
· votar


E o Real amarelou novamente...e viva a panela galacta!!!

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


Ainda bem que Lula não é santista, não teria dedos pra contar a vitória de ontem...


But, 10 no Naviraiense não é absolutamente nada demais, pelo menos nada próximo do que o Neto andou dizendo ontem, ahuahuahuahua!

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Joguinho de pelada essa do Santos hein?

E o Milan e Real Madrid decepcionaram nessa Liga dos Campeões, especialmente o time galático q contratou Kaká, Cristiano Ronaldo e cia e mesmo assim ñ teve jeito.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/10
· votar


Santos batendo em morto e acha que é grande coisa.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


The_Fourth_Horseman
Dentinho é banco mesmo... tem que entrar no segundo tempo sempre e fzer a zaga adversária correr atrás.

Pode ser. Mas que o time PRECISA voltar pro 4-3-3, é fato.

Cadê o Iarley?²²²²²

Ontem o Ronaldo não jogou NADA, o Marcelo Mattos não passava do meio de campo e o Jucilei cagou no pau geral.

gostei de ver o JH, tava participando bem da partida e criou umas boas jogadas. O dentinho entrou e salvou a pátria, como sempre.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
Cadê o Iarley?²²²²²

eu tenho autoridade e disse quando chegou no curintia exatamente o que vou repetir agora..

o Iarley pra mim é mais ídolo do que qualquer outro Fernandão que me enganei e não passava de mercenário...

Iarley tecnicamente é um "Kleber Gladiador" com experiência mas com menos faro de gol..

pessoa de caráter, palavra e amor pelo que faz, que faz com dignidade..ou seja, não pode ser reserva jamais enquanto jogar bola do jeito que joga..

mas o Mano e a nação curintiana idolatram o Jorge Henrique, e essa é uma das coisas que eu durmo todo dia pensando..

"será que eu sou tao diferente assim, burro ou ambos?"

acho que eu não entendo nada de futebol mesmo nessas horas

lula_molusco
Veterano
# mar/10
· votar


O Santos pões 10 gols em um time, e ainda tem gente que implica em dizer que a Copa do Brasil é um baita campeonato, ultra competitivo e blábláblá. Isso é papo de quem nunca vai pra Libertadores.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
Pode ser. Mas que o time PRECISA voltar pro 4-3-3, é fato.

concordo... mas não com o Dentinho, com o Iarley.

E por quê diabos o Mano tirou o Danilo? Era um dos únicos que tava bem... tá queimando minha língua aquele bambi.

izzystradlin

JH ganhou moral pq joga bem qdo tá todo mundo mal, ou seja, qdo o time precisa de verdade, ele não pipoca.
Corre pra caramba, ajuda na marcação (só aí já é titular pro mano) e até gol de cabeça o cara faz...

Sumerrew
Veterano
# mar/10
· votar


The_Fourth_Horseman
JH
e até gol de cabeça o cara faz...



auehauheauheauhuaheuheuaheuhuahuehauhauehauh

Sumerrew
Veterano
# mar/10
· votar


só faz gol de cabeça contra o inter, sendo marcado por um zagueiro de 2m de altura hahaha

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Sumerrew
eu ia dizer isso...

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Black Fire
Santos batendo em morto e acha que é grande coisa.

mimimi

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


Sumerrew

pô... com mais ou menos 1,27m de altura... não é pra qqr um.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


eu torço pro Milan, mas o Ronaldinho tá sendo cruscificado demais pela incompetência de dirigente que não contrata, por treinador que mal sabe o que é um esquema tático e pela falta de qualidade da equipe...

dá pra ver nitidamente a capacidade do Ronaldinho, que é anos luz o jogador mais "habilidoso" de todos os tempos...

sim, ele não tem sido decisivo, bla bla bla meu pau de oculos o que todo mundo diz...

mas deixar ele fora da Copa é no mínimo abrir mão de uma baita arma, no mínimo de banco, pra segundo tempo..

jogador que nem ele não fica fora nem de uma seleção de todos os tempos..quanto mais dessa "brucutu" que o Dunga vem chamando e ganhando tudo..

Ronaldinho na Copa, já!

r2s2
Veterano
# mar/10 · Editado por: r2s2
· votar


Flamengo!

Agora vai!

Esse é o ano do Hepta-Tetra-Bi-Bi!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


Sobre o Milan... ultimamente tô acompanhando só por causa do Ronaldinho...

Que tristeza aquele plantel.
-Abbiati: no máximo banco, para um time desse tamanho.
-Bonera, abate e huntelaar: manda embora... eles podem ter lá o seu valor, mas nenhum deles tem a ver com futebol.
-Jankulovski e Ambrosini: puta que pariu! já passou... vende enqto essas merdas ainda tem valor.
Borrielo: Não é tão ruim.. se o pato não se machucasse tanto, ele seria um bom banco... mas pra titular fica complicado.

No mais...
Thiago Silva lá atrás... com um futuro brilhante, mas ainda sem experiência. Acredito que se tornará o melhor zagueiro do mundo em breve.
Pirlo é foda... mas precisa do Gattuso ali do lado pra roubar as bolas pra ele sair jogando..
Ronaldinho é um fora de série...
Beckham não joga o que custa... mas ainda assim, joga muito.
Seedorf joga muito bem... a cada 6 meses faz uma partida.
Nesta foda pacaralho.. T. Silva que aprenda muito com ele.

Leonardo... quase pior que o dunga. (ou seja, ruim DEMAIS)
Resumo da obra... reformulação já!

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


The_Fourth_Horseman

eu que acompanho o Milan há mais tempo posso te dizer...

Ambrosini, Jankulosvski e outros finados como Zambrotta são caras que a direção devia trocar há tempos...

o time faz desde que o Kaka saiu não tem mais meio e nem jogadas laterais...depende só do talento individual....

isso com um treinador, imagina agora com o Leonardo

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin

concordo plenamente..

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin
o Iarley pra mim é mais ídolo do que qualquer outro Fernandão que me enganei e não passava de mercenário...

Iarley tecnicamente é um "Kleber Gladiador" com experiência mas com menos faro de gol..

pessoa de caráter, palavra e amor pelo que faz, que faz com dignidade..ou seja, não pode ser reserva jamais enquanto jogar bola do jeito que joga..


O Iarley me surpreendeu. Achei que seria mais um 'velho' e que não jogaria bem, mas provou que tem capacidade.

O fato da gente idolatrar o JH é pq ele deu motivos pra isso. Em várias partidas ele era o motor do time pelas pontas. Sempre marcando bem, apoiando os laterais.


The_Fourth_Horseman
E por quê diabos o Mano tirou o Danilo? Era um dos únicos que tava bem... tá queimando minha língua aquele bambi.

Verdade. Outro que parecia ser uma naba e que tem rendido alguma coisa nas partidas. O problema é que ele tava voltando de lesão, meio lento e fora de ritmo, mas tenho certeza que vai estar melhor pro dia 17

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


The_Fourth_Horseman
E por quê diabos o Mano tirou o Danilo? Era um dos únicos que tava bem... tá queimando minha língua aquele bambi.

Verdade. Outro que parecia ser uma naba e que tem rendido alguma coisa nas partidas. O problema é que ele tava voltando de lesão, meio lento e fora de ritmo, mas tenho certeza que vai estar melhor pro dia 17


porra velho então e to cego.. o cara fico escondido o jogo inteiro naquele lado esquerdo ele pega a bola e só toca de lado no maximo uns cruzamentos.. 433 NOW..

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


não acho que o danilo jogou bem não...

nos jogos anteriores ele foi mto bem, mas ontem ele relou 2x na bola foi muito

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE
Codinome Jones
Não disse que ele jogou bem ONTEM, só mudei o meu conceito, pq achava que seria um Ailton da vida...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Chuuuuuuuuuupa Hugo Chávez!!

Tinha uma bandeira do Iraque na arquibancada òÔ ...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


E não sei o que foi pior:

- Runco dizendo que "o álcool não interfere em nada" ( o que interfere mesmo são os treinos! ).

- Patrícia Amorim dizendo "se tiver que absorver, eu absorvo" ( vai absorver o quê? O álcool do sangue do Adriano? ).

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


http://terratv.terra.com.br/esportes/destaques-esportes/4403-274981/bi spa-mulher-de-kaka-xinga-tecnico-do-real-madrid.htm

¬¬'

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""