Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""

Autor Mensagem
Tomaz.
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin

relaxa cara, não é porque o pato é melhor que o lauro (o que não é merito nenhum) que ele é grandes coisas

foi um bom lance, mas não tudo isso pra te causar orgasmos e achar que só tua opinião é válida

foi uma boa defesa, não foi excepcional... não gosto de dar carteiraços, mas sou goleiro, aquela defesa ele esticou o braço, a maior dificuldade dele foi conseguir se posicionar mesmo no contra pé

como eu disse, uma boa defesa... espetacular não

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Tomaz.
relaxa cara, não é porque o pato é melhor que o lauro (o que não é merito nenhum) que ele é grandes coisas

parei aqui, só discuto com quem acompanha futebol e sabe o que é um impedimento...

tele-expectadores de Ana Maria Braga é lá do conselho...

Tomaz.
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin

"Acompanho" futebol desde 1992, quando tinha 6 anos de idade.
Mas fui levar a sério a partir de 95, com a conquista da Libertadores.

No mais, repito: entendo que tu estejas altamente emocionado pelo cracaço Pato ter defendido uma cabeçada contra o poderoso São Luiz de Ijuí, mas a defesa não foi espetacular. Foi boa, aliás, muito boa (se isso te deixa mais feliz). Ponto.

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Tomaz.
eu estava brincando quanto ao Tcheco...

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Tomaz.

pergunte à um argentino, torcedor do Boca ou qualquer um aqui no mesa quem é Abbondanzieri e pense duas vezes antes de querer discutir algo defecando pela boca com uma frase dessas...

não é porque o pato é melhor que o lauro (o que não é merito nenhum) que ele é grandes coisas

e aí considere-se apto a falar de futebol..

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin
pergunte à um argentino, torcedor do Boca ou qualquer um aqui no mesa quem é Abbondanzieri e pense duas vezes antes de querer discutir algo defecando pela boca com uma frase dessas...

Isso não significa nada...pergunte a qualquer jogador do Brasil quem foi Jardel? Hoje ele não joga mais nada.

Abbondanzieri não é nada além de um goleiro mediano, foi uma lenda, multicampeão pelo Boca, mas e aí? Hoje não é nada demais.

Mas é normal esperar de um colorado uma revolta dessas por pouca coisa.

Tomaz.
Veterano
# mar/10 · Editado por: Tomaz.
· votar


izzystradlin

Então tu interpretou de forma errada o que eu disse.
Abbondanzieri vive na sombra do que já foi um dia. Hoje em dia é um regular, até bom goleiro. Mas longe de ser o que já foi. Melhor do que o Lauro (o que reforço, não significa grandes merdas)

Abbondanzieri foi sim um excelente goleiro, nunca disse o contrário. Foi vencedor... conquistou 3 libertadores pelo Boca e blá blá blá.
Mas a idade chegou, como chegou pro Marcos (que foi um dos, senão o melhor goleiro que eu vi) e como vai chegar pra qualquer outro.

Ponto.
E perguntar a um torcedor do Boca, eu te faço um desafio.
Sabes quem foi Danrlei? Ou melhor... Jardel.
Na sua carreira inteira, teve média de mais de um gol por jogo. Ótimo. Pergunte a um torcedor do Sporting, ou a algum torcedor português quem foi Jardel.

Isso significa o que? Que ele é um bom atacante? Não, que foi um gênio no tempo dele. Embora insista em jogar, o tempo dele já deu, pronto. Fim de papo. Foi um gênio dentro da área, o que não significa que ele vai fazer 1 gol por jogo hoje.

joaormrt

Eu sei, só falei porque eu gosto do Tcheco (como pessoa). Apesar das raivas que me fez passar ano passado. É um cara extrovertido e sempre muito atencioso com os torcedores. Já falei com ele pessoalmente, ele é uma chave!

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar



Abbondanzieri não é nada além de um goleiro mediano, foi uma lenda, multicampeão pelo Boca, mas e aí? Hoje não é nada demais.


Exato.

Assim como o Ronaldo.Hoje jogador mediano.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


a galerinha força a amizade....

larguei....

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Tomaz.
usou os msm exemplos q eu
hehe
abs

Tomaz.
Veterano
# mar/10
· votar


É, tens razão. Todos estamos errados e tu tá certo.
Abbondanzieri é o melhor goleiro em atividade no mundo, Jardel é o melhor centro-avante que o Brasil tem e Ronaldo tá um cano, magrinho...

O fator idade não intefere em nada, é apenas um dado pras estatísticas. Abbondanzieri se vai aos 60 anos de idade jogando e pegando muito.

Agora deixando a ironia de lado tu podia cair na real e ver que ele já não é o que foi. Simples assim...

Tomaz.
Veterano
# mar/10
· votar


joaormrt

É que foi o mais em evidência que eu achei :P
Jardel foi genial, mas hoje não serve nem pro Flamengo-PI.

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin
a galerinha força a amizade....

larguei....


caralho...hahaha o cara ficou sem argumentos

lamentável

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


joaormrt
caralho...hahaha o cara ficou sem argumentos

lamentável



pf

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


El Loco é o meu pau.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


TaylorBass

El Loco é o meu pau.

lo.co
[l'oco] adj+sm louco, demente, doido; entusiasmado. Fig. excessivo.

Noooooffa!

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


realmente, tem uma galera ai que força a amizade...

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


guitarrista_rock
hauehaueha


Flu 2x1
WS é seleção

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


WS é seleção

quem ?

Tomaz.
Veterano
# mar/10
· votar


deve ser wellington silva

o piá joga muito, pena que o arsenal já papou

arsenal que pra mim tem o melhor sub 20 do mundo

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Timão hoje ganhou com as calças na mão, pqp.

Nunca pensei que diria isso, mas o time jogou melhor com Souza e Danilo do que com tcheco e ronaldo.


Tá, foi só o primeiro tempo...

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
o time vem jogando um futebol eficiente, eu tava bravo, mas falaram uma coisa que acho que é de se pensar

o time nao ta jogando pra golear, é pra ganhar de 1x0, 2x1, ou empatar
raramente perder..

nem to afim de explicar.. mas tem que esperar pra ver

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE
Pode ser, mas ainda acho que tá faltando alguma coisa nesse time. Tá muito lento, errando muito passe. E ficou esses 3 jogos sem vencer ae, daí empaca mesmo.

Futebol eficiente? Até acho, mas tem dado uns sustos na gente.

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


e viva o corinthians

cao fofo
Veterano
# mar/10
· votar


São Paulo no G4 e Palmeiras fora do G4

Obrigado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
\o/

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


O jogo foi bonito...a Lusa dominou bem o primeiro tempo...
Burrice dos jogadores..não se tocaram do jogo e a Lusa deitou e rolou no nosso lado direito.

não queria este resultado..mas foi justo.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Palmeiras Campeão da Série B - 2011

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


Dentinho. Brilha muito no Corinthians.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


CARALHO, VIRAMOS NO ULTIMO MINUTO \m/

mas o futebol de hj ainda decepciona e muito

7thmarineR
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr

Pra você ver como tá organizado esse palmeiras. o segundo gol foi cruzamento de zagueiro pra gol de cabeça do meia =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""