Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# mar/10
· votar


e o pessoal dizendo que estamos nos achando com os 10x0
não foi mais que obrigação...
em time pequeno tem que bater com gato morto...até o gato miar!


e ainda tem gol no estoque..o Palmeiras que aguarde...a entrega na vila belmiro.

Midgard
Veterano
# mar/10
· votar


Gostei do time do Santos. Não tiraram o pé mesmo quando a partida estava resolvida
.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


e não ficaram de firula, ai mostra a evolução dos caras

Midgard
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE

JuciRei ontem só fez merda hein?? Não conseguimos repetir o time nunca =/

Acabei de ver o jogo do SP. Não jogaram tãooooo bem mas o que vale nessa primeira fase é ganhar pontos e ainda mais fora de casa que é mais foda ainda. O que acontece com o hernanes ?? Parece um outro jogadr agora.

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE
a firula foi só porque eram vocês...

eles tinham que zoar...foi engraçadão aquele chapéu, fala sério! hahaahahhaha

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


empate com gostinho de que poderia ter sido melhor ontem em Quito..

o Inter foi mal, mas pq foi lá pra empatar...

sei lá qual a estratégia mas se quer ser campeão tem que aprender a vencer jogos na altitude e com pressão da torcida...

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


lembram que eu falei que os arbiros da Libertadores eram ruins e fraquinhos?

mudei de opinião..

depois de ontem, com esse lance... (vejam que o cara dá uma voadora no Abbondanzieri na foto) o juiz marcou penalti do goleiro..

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0, ,MUL1526061-9869,00-EMPATE+NA+MADRUGADA+INTER+GARANTE+UM+PONTO+EM+JOGO +DE+LANCE+INUSITADO.html

uheauheauheauheauhea

tive a certeza que eles são é ridículos

obs.: a foto é o lance...o Pato pega a bola e o cara da uma trombada nele e cai..

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


1 – Também contra quem foi.
2 – Time de amadores.
3 – Navirai... o quê?
4 – O time já era ruim, jogando com 2 a menos então.
5 – Não fizeram mais que a obrigação.
6 – Quero ver quando pegarem um time de verdade.
7 – Bateram em bêbados.
8 – Chutaram cachorro morto.
9 – Estão iludidos.
10 – Só isso?

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


guitarrista_rock
1 – Também contra quem foi.
2 – Time de amadores.
3 – Navirai... o quê?
4 – O time já era ruim, jogando com 2 a menos então.
5 – Não fizeram mais que a obrigação.
6 – Quero ver quando pegarem um time de verdade.
7 – Bateram em bêbados.
8 – Chutaram cachorro morto.
9 – Estão iludidos.
10 – Só isso?
11 - Em time pequeno, tem que bater com gato morto..até ele voltar a miar.

Rough
Veterano
# mar/10 · Editado por: Rough
· votar


guitarrista_rock
Gui

1 – Também contra quem foi.
2 – Time de amadores.
3 – Navirai... o quê?
4 – O time já era ruim, jogando com 2 a menos então.
5 – Não fizeram mais que a obrigação.
6 – Quero ver quando pegarem um time de verdade.
7 – Bateram em bêbados.
8 – Chutaram cachorro morto.
9 – Estão iludidos.
10 – Só isso?
11 - Em time pequeno, tem que bater com gato morto..até ele voltar a miar.

12. time pequeno... vai dar em nada

to gostando de ver o Peixe.. botando pra quebrar sme tirar o pé..
Agora sendo sincero.. e imparcial...
o que o dentinho faz no banco? cadê o iarley? vai ser realmente triste se o corinthians continuar assim.....

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


Gui
eles faziam firula desde o campeonato paulista do ano passado, tanto é que apanhavam de graça...

mas depois do chapeu que foi pra provocar mesmo, o Dorival Jr deve ter dado uns ''come'' e eles tão jogando sério agora

evita lesões e no final é bom pra todo mundo


izzystradlin
passou no ge esse lance, raxei de rir ahuahuahuahuauhahu

Rough

o que o dentinho faz no banco? cadê o iarley? vai ser realmente triste se o corinthians continuar assim.....


o time ta jogando mal pra caramba mas não perde, o mano sempre gostou dessas retrancas
mas não da pra confiar num time assim

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


12. time pequeno... vai dar em nada

essa basta.

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


12. time pequeno... vai dar em nada

essa basta.


Time pequeno mesmo são os que nunca conseguiram ganhar uma Libertadores.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


nem o guarani vive de passado...

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Abbondanzieri é foda,sem mais.

Ótima contratação do Inter.

eli MG
Veterano
# mar/10
· votar


o time dos navio que jogou contra o santos, é pior que aquele tal de juventus que jogou contra o atlético.
mas o gol do neimar foi massa.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


Dez a zero

Parece placar de futebol de botão. Ou de showbol. Ou de pólo aquático. Na verdade, nem sequer isso. Joguei botão por toda a minha infância e me orgulho de ter comigo os times do meu avô e do meu pai os quais, juntos com o meu, um dia serão entregues ao meu filho, que continuará a tradição – até o dia em que a tradição se transforme em apenas um entulho empoeirado num cantinho da história. Minha experiência na arte de jogar com botões de galalite (como os meus), de massa (como os do meu saudoso pai) e de chifre de boi, casca de coco e casco de tartaruga (como os do meu saudoso avô) me permite afirmar que mesmo como placar de futebol de mesa, habitualmente elástico, 10 x 0 é algo difícil de ver. Um 10 x 5, um emocionante 10 x 9, ainda vá lá. Mas 10 x 0, só se o adversário não usar a palheta, uma vez que mesmo um garoto é capaz de marcar um golzinho contra um profissional. O mesmo vale para showbol e pólo aquático: um time até pode marcar dez, mas o outro não marcar é difícil.

Só que o Santos deste início de temporada, o Santos cheio de garotos – a maioria de idade, os demais de alma –, que vem encantando torcedores de todo país, resolveu sapecar um 10 x 0 em plena Copa do Brasil, na última quarta-feira. O adversário, resmungarão alguns, foi o desconhecido Naviraiense. É verdade. Mas os que esses pragmáticos de plantão (chamá-los de idiotas da objetividade, como Nelson Rodrigues costumava fazer, seria complicado em tempos politicamente corretos) talvez não tenham percebido é que, apesar da limitação do adversário, os meninos da Vila fizeram o que muitos craques tarimbados não fazem: jogaram os 90 minutos de forma competitiva, em direção ao gol, sem firulas desnecessárias (registre-se que, para mim, quase toda firula é necessária e desejável) e sem desrespeitar o adversário.

Pode parecer pouco, mas não é. Quantos times por aí, depois de conseguir três ou quatro gols no primeiro tempo, não desacelerariam o ritmo, esperando o expediente encerrar para bater o cartão de ponto e voltar para casa depois de mais um dia ordinário de trabalho? Falei que o Santos respeitou o Naviraiense, mas o time foi mais longe: respeitou também seus torcedores, que lotaram o estádio mesmo numa partida de pouca importância e desfecho previsível. O que queriam eles, uma vitória? Mais do que isso: diante de um rival fraco, eles queriam espetáculo, belos gols, passes e jogadas "efeitivas" (uma mistura de jogadas de efeito com jogadas efetivas). Foi exatamente isso que os comandados de Dorival Júnior entregaram em campo.

Eu não me recordo, na história recente do futebol, de um time que correu tanto depois de ter construído um placar tão elástico ainda no início do confronto. Aos 45 do segundo tempo, Madson parecia estar disputando uma final de copa, com arrancadas enlouquecidas, tabelas velozes e chutes de todos os lugares. O resto do time acompanhou o ritmo do baixinho.

Há 40 anos o time da Vila Belmiro não marcava dez vezes numa partida. Diante da histórica saraivada de gols, os torcedores santistas entraram definitivamente em estado de euforia. Eles estão por aí, andando de peito estufado pelas ruas – e prometendo lotar o estádio para o clássico com o Palmeiras. Em meio a tanta balbúrdia, Robinho, mostrando que é moleque sim, mas que tem maturidade, saiu-se com esta: "Só se faz história com títulos". Se jogarem sempre com a exata combinação de alegria e aplicação da partida de quarta, a história não tardará a se fazer.


http://espnbrasil.terra.com.br/santos/noticia/108370_DEZ

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


boto fé no 3x1 no jogo contra as porcas.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Galo ownou ontem.. time tá começando a "tomar forma".

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


Essa fórmula indy é uma merda e tá atrapalhando a minha prepação dominical para o jogo das 17h.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


jogo as 17h é uma merda

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/10
· votar


Esses moleques do Santos nao levam um campeonato

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


PUTA QUE PARIU!

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


Zakk Wylde_

Esses moleques do Santos nao levam um campeonato

mimimi...
pára de choradeira!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


jogo as 17h é uma merda

concordamos

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


AEHUAEHUAEHAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEUHAEHUAEHUAEHUAEHUAEH U

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/10
· votar


Luis Roberto é lixo demais, pqp

O placar acaba de anunciar a virada 2x3 do Palmeiras e o cara falando da chuva

guitarrista_rock

Cara, nem sou paulista. é que não acredito nesse times de garotos

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Gui

oi


bjos

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton

Edita essa merda que o jogo nao acabou... vai zicar

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr


heuheueheueueheuehuehee

No começo do jogo eu ja estava desligando a televisão!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""