Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Nem preciso cornetar ou falar nada. Só de ver vocês quebrando a cara consecutivamente com previsões FAIL já me vale a diversão. Quando acabar o Paulista, caso o Santos vença, vou quotar um monte de fail aqui /o/

Eu acho que o Santo André é o único garantido na final. Ontem pressionou o SPFC até o fim jogando com 6 reservas (5 forçaram o 3º amarelo e 1 tava no DM). Com o time completo, o Prudente não segura não.

Sobre Santos e São Paulo, não arrisco. Clássico é clássico, mesmo com o Santos sendo favorito. E digo mais, isso sa vai ser decidido no jogo da Vila Belmiro.

E digo mais, ZÉ LOVE VAI GANHAR O TROFÉU NEI PARAIBA!


_JCM_
Veterano
# abr/10 · Editado por: _JCM_
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu acho que o Santo André é o único garantido na final. Ontem pressionou o SPFC até o fim jogando com 6 reservas (5 forçaram o 3º amarelo e 1 tava no DM). Com o time completo, o Prudente não segura não.

Concordo man. Santo André tá jogando muito.

EternoRocker
Veterano
# abr/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


E o São Paulo se classificou...

Ainda acho que o Santos não ganha o campeonato...

Tenho essa leve impressão.

Em tempo... Chupa Corinthians... Cade os corinthianos que estavam gozadões qdo ganharam do São Paulo ???

Podem até ganhar um joguinho ou outro... mas no final das contas... é uma vergonha... classificação é o que importa.

Palmeiras... gosto muito de vc... mas está escrito nas estrelas que vc vai ser rebaixado no Brasileirão... de novo !!! Time ruim da porra.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


_JCM_

Eles jogam com a mesma competência que a mídia tanto fala sobre o Santos, é só olhar a tabela e comparar, o Santos é pouca coisa superior, mas o Santo André é deixado de lado pela imprensa porque não tem nenhuma estrela no time. É um time que tem qualidade técnica pra ser campeão, e por mim, entre Santos e Ramalhão, eu comemoro pra qualquer lado /o/

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Sou tricolor... mas se o Santo André ganhar, vai ser bem divertido.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Caralho, André Sanchez apostando no Prudente campeão '-'

Esse nunca vai ganhar na mega sena...

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Tudo bem... Mas é muito difícil de acontecer... muito mesmo.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
E vc acha que esse mafioso vai dar "ibope" pra rival? Vc já viu algum corintiano valorizar o que não está no time dele?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Semifinais terão jogos só aos domingos e poucos torcedores visitantes no estádio

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

Haha, tenho até dó dele. Caiu fora do Paulista, ai vai dizer que é porque têm a libertadores como prioridade. Se o Corinthans perder a libertadores ele vai falar o que, que a priridade era o Brasileiro? nossa, dá até dó.

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar


EternoRocker

"Classificação é o que conta, nao ganhar um joguinho ou outro".

Esses fregueses desde 2007 cada dia com uma desculpa diferente, vou anotar na lista aqui.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


EternoRocker
ai leva uma surra do santos e vem falar que a prioridade era a libertadores

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Nada me atinge !!!

\o/ Carlinhos Brow.


Mesmo a prioridade sendo a Libertadores... o SP se classificou. Fala a verdade... time estruturado é outra coisa.

Pode até não ganhar o campeonato... mas não faz seu torcedor de trouxa.

Jogando feio ou bonito... podem falar o que quiser... mas toda final de campeonato lá está o São Paulo disputando.

Morram de inveja !!!

Obs.: Temos estádio tb !!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Morram mais uma vez.

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eles jogam com a mesma competência que a mídia tanto fala sobre o Santos, é só olhar a tabela e comparar, o Santos é pouca coisa superior, mas o Santo André é deixado de lado pela imprensa porque não tem nenhuma estrela no time. É um time que tem qualidade técnica pra ser campeão, e por mim, entre Santos e Ramalhão, eu comemoro pra qualquer lado /o/

Com certeza man. Acho que vai ser uma final muito boa de assistir.

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


morri.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Só lembrando do Histórico do São Paulo nos Camp. Paulistas desde que voltaram a ter finais (em 2007). São Paulo sempre se classificou, mas...

2007: São Paulo na semi, perdeu para o São Caetano (na época dirigido por Dorvial Jr.). Santos campeão nesse ano;

2008: São Paulo na semi, perdeu pro Palmeiras de W. Luxemburgo, que acabou sendo campeão;

2009: São Paulo na semi, perdeu para o Corinthans, que também acabou sendo campeão;

2010: São Paulo na semi, ...

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


voltei.

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


Obs.: Temos estádio tb !!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Morram mais uma vez.


Não, obrigado.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Obs.: Temos estádio tb !!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Morram mais uma vez.




Eu ri.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


2008: São Paulo na semi, perdeu pro Palmeiras de W. Luxemburgo, que acabou sendo campeão;

E recordando que nessa semi, o SP teve a favor aquele gol de mão bizarro do Adriano, que o juiz validou '-'

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Codinome Jones

Eae, sauve? curitu a rodada de ontem? Lembra que eu escolhi você para ser cornetado no lugar da nação corinthiana? tá pronto pra ouvir um chupa gamba? e pra ouvir que esse é o ano do 100tenada, nem o troféu Nei Paraiba o dentinho vai ganhar. Tá pronto?

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


foi até bom sair pro time sair do salto, mostrar que não adianta jogar com time reserva

mano aprendeu a lição, baixou do salto, agora é focar pra libertadores

(deixa o san7os se focar no paulista)

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

É melhor eu aproveitar enquanto você ta por aqui né..

_JCM_
Veterano
# abr/10 · Editado por: _JCM_
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1562235-9862,00-TCHECO+ESTA+FORA+POR+NO+MINIMO+DIAS.html

Não sei se fico triste ou feliz.

Edit: não pela pessoa, mas pelo futebol apresentado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Codinome Jones
Membro Novato

Meu filho ouvirá Classic Rock
Membro

Codinome Jones
É melhor eu aproveitar enquanto você ta por aqui né..

Relaxa véi, pelo tempo que eu já to aqui, BAN eu não levo não :} Só saio se eu quiser ;P E até eu decidir ir embora, tú vai ser o sortudo cornetado =**

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Vs que pediram...

2005 - Campeão da Libertadores
2005 - Campeão Mundial
2006 - Campeão Brasileiro
2007 - Campeão Brasileiro
2008 - Campeão Brasileiro

Cof cof... Acho que o São Paulo estava preocupado com outras coisas... Mas ainda assim se classificou para as finais...

Nem vou falar que em 2009 ficou em 2º lugar junto do Inter no Brasileirão... e que esse ano já faturamos a Copinha.

Ó a comemoração da galera..... \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


_JCM_

Eu ficaria feliz, imagina ele perdendo um gol igual aquele que ele perdeu contra o Santos num jogo de mata-mata da libertadores :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


e que esse ano já faturamos a Copinha.

O São Paulo ou o Juiz??????????????????????????????

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

O Troféu está na sala do Morumbi... ví a mulecada comemorando em cima do Santos... mas se foi o SP ou o Juiz que ganhou... aí eu não sei mesmo !!!

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu ficaria feliz, imagina ele perdendo um gol igual aquele que ele perdeu contra o Santos num jogo de mata-mata da libertadores :P

Sem comentários cara. Valeu o ponto.

Aquele ponto fez falta... hahahaha...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""