Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder

Beleza, pede pra me banir. Denuncia meus posts. Se tú achar alguma justificativa pela denúncia eu saio numa boa...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


06/04/2010 - 19h19
Técnico do Arsenal chama Messi de "jogador de PlayStation"


Messi faz gols e jogadas incríveis com uma facilidade que chama a atenção. Nesta terça-feira, ele voltou a ter lances geniais e classificou o Barcelona para as semifinais da Liga dos Campeões com quatro gols sobre o Arsenal. O feito deixou o técnico rival Arsène Wenger tão impressionado que ele comparou o argentino a um jogador do videogame PlayStation.

De fato, Messi tem sua versão virtual e também faz sucesso no videogame. O atacante é a principal estrela e capa da edição 2010 do Pro Evolution Soccer, o 'game' de futebol mais conhecido atualmente.

"Ele é muito jovem e pode conseguir grandes coisas. Messi ainda tem seis ou sete anos em alto nível e pode marcar uma época. Coisas impossíveis ele torna possíveis. Não conheço muitos jogadores capazes de marcar o quarto gol como ele fez ", disse o comandante rival.

O técnico do Arsenal chegou ainda sem reação na sala de imprensa do Camp Nou depois da derrota do Arsenal por goleada, que culminou na eliminação da Liga.



Mais: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/liga-dos-campeoes/ultima s-noticias/2010/04/06/tecnico-do-arsenal-chama-messi-de-jogador-de-pla ystation.jhtm



huahuahuahuhuauhauhauhahuhuahuahuhuahua

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


jogador de ps?? com gameshark..só se for..hahahahahah

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Que denunciar o que mané... nunca denunciei ninguem aqui nessa porra.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Messi tá igual o Shevchenko no WE 4.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/10
· votar


Previsão de Pai Horseman:

Corinthians ganha hoje e o prudente empata.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


vi os 4 gols do Messi...

Speed 99
shoot power 99
shoot acc 99
stamina 99
agressive 70

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/10
· votar


Agility 99
Drible acc 99
Drible speed 99
weak foot acc 9
aceleration 99

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Poxa, a TV Esporte Interativo nem transmitiu o jogaço por causa das chuvas no RJ. =(

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


The_Fourth_Horseman

Man, só vai passar o jogo do Corinthians no PFC?

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


reservas contra sertãozinho

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10
· votar


Gui

http://www.lancenet.com.br/noticias/10-04-07/730846.stm

Santos preocupado com efeito do aumento salarial

Dirigentes do Santos afirmam estar preocupados com o efeito dos aumentos dos salários nos jovens talentos do time. No vestiário, após o jogo contra o São Caetano, os novos meninos da Vila ouviram músicas que incentivavam "pegação e transa". O clube estuda ampliar a concentração na reta final de Paulistão, para manter o foco no título.


HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUA!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/10
· votar


No vestiário, após o jogo contra o São Caetano, os novos meninos da Vila ouviram músicas que incentivavam "pegação e transa".

hum..
san7os ou spfw?

toty
Veterano
# abr/10
· votar


Os meninos "evangelhicos" ( so usei este termo, pq foi essa a desculpa) da vila, não gostam de ir ao um centro espirita pra fazer caridade a realmente quem precisa de um afago um carinho, agora pra ficar de dancinha gay no programa do Casseta & Planeta,vai correndo!!!PQP


Eu torco profundamente para o Zagueiro André luiz do São Paulo enfrentar o Neymar nessas finais ai....

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


quanta revolta com os caras porque não desceram do ônibus..



agora vão ficar usando isso como argumento pra tudo que eles façam...

os meninos são novos, cabaços..ainda vão aprender que na mídia, quando se é famoso qualquer coisa que você faça, por mais que seja involuntário, irá repercutir na sua imagem..

e outra, se a questão foi religiosa mesmo, o que se pode fazer é respeitar e deixar isso de lado..jogador de futebol não é artista, historicamente são burros e não servm de exemplo pra ninguém, na sua maioria..

agora parem de mimimi ciumentinho....

toty
Veterano
# abr/10 · Editado por: toty
· votar


izzystradlin
agora parem de mimimi ciumentinho....
Parei.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


toty
eu tbm nao gosto de ver oba oba em cima de times que nao sejam o meu, porém, a hora deles vai chegar.......dentro de campo..

=)

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
os meninos são novos, cabaços..

pqp,até a vida sexual dos jogadores,os caras falam aqui.

auauhauhauhauhauhuha

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


guitarrista_rock
o luxa dava churrasco e ****** na concentração..e olha no que deu, né..

certo a diretoria...

mas de boas..músicas num diz nada..eles curtem funk e pans..é letra..

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
pqp,até a vida sexual dos jogadores,os caras falam aqui.


tem gente que não sabe o que é cabaço na língua de vestiário de futebol...mas eu desenho..

cabaço no futebol é o cara verde, afobado..que chuta toco (divide quando o cara chega de sola em ti) e aplica-se o termo também pra fora do campo...quando tu vai lá e dá 20 pila pro cara achando que ele vai te devolver e ele nao devolve...você foi cabaço..

sacaste?

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin

Só acho paia é os caras seguirem a doutrina deles pra uma coisa e pra outra não, pelo que eu saiba putaria não é algo muito evangélico. Façam o que quiserem, só sejam coerentes.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


manchester na final, quem mais aposta nisso?

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


ja saiu gol do manchester

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


2x0, golaço...

ai na semi pega o lyon podre, e ta na final já

agora, torcer pro barça passar do inter e ser campeão novamente em cima do manchester

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


celular com tv rulez...

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
meu filho ouvirá classic rock é você?

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
putaria não é algo muito evangélico.

putaria é globalizada...e não faz mal à ninguem...

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Que narração escrota essa do teo josé..

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


o gol qe o Rafael perdeu agora não é digno de um profissional do Manchester...

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


aeeee Robben é foda

chupa manchester!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""