Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Beleza, manda vídeos atuais de qlqr jogador no mundo fazendo lances mais bonitos do que esses:
Mano, ce ta ligado que eu gosto de ti, mais ai vc cagou no pal.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
A Visão de jogo que o Neymar tem é fora de série, isso faz com que ele mereça ser conseiderado muito acima da média.
|
# abr/10
· votar
toty
Eu aguardo, qlqr um que quiser mandar pode mandar, de um mesmo jogador que drible bem, faça lançamentos que poucos jogadores tem essa visão pra fazer, e que faça gols enfileirando a zaga inteira + o goleiro.
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
Gui Maikon Leite
aaah pelamor cara.maluko ruim e fominha da porra.quer jogar sozinho indo contra o estilo de ataque do time.
aquele fernandinho do são paulo é a mesma coisa,tirando o estilo de ataque do time
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Beleza, manda vídeos atuais de qlqr jogador no mundo fazendo lances mais bonitos do que esses:
Velho, compra um Fifa Street e vai se divertir, babaquice do caralho isso de "gol bonito", gol eh gol porra, gol de pinto vale tanto quanto gol de bicicleta... cara chato.
seek n destroy Messi tem que aproveitar essa fase boa dele,que não deve durar muito.chuto no máximo um ano e meio
Futuro quem tem eh o Neymar
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock cara, o messi faz 4 gols contra o ARSENAL, o neymar ta jogando contra bragantino, sertãozinho, etc...
vai com calma né
se for assim, meu amigo é melhor que o neymar, pq jogando com os amigos eles faz jogadas bem mais bonitas que essas, 10 gols por jogo
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
Gui
Concordo contigo em Ganso: EXCELENTE meia, bonissimo jogador, importantissimo para o futebol apresentado pelo Santos hoje
E merece sim, estar na seleção.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock A Visão de jogo que o Neymar tem é fora de série, isso faz com que ele mereça ser conseiderado muito acima da média.
ele eh DESCENTE
|
André Perucci Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy Messi tem que aproveitar essa fase boa dele,que não deve durar muito.chuto no máximo um ano e meio
boa fase que começou desde o início da carreira dele né?
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE se for assim, meu amigo é melhor que o neymar, pq jogando com os amigos eles faz jogadas bem mais bonitas que essas, 10 gols por jogo uhuahuahuhauha
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Aposto que o Neymar vai fracassar no vestibular
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
cara, o messi faz 4 gols contra o ARSENAL, o neymar ta jogando contra bragantino, sertãozinho, etc...
vai com calma né
se for assim, meu amigo é melhor que o neymar, pq jogando com os amigos eles faz jogadas bem mais bonitas que essas, 10 gols por jogo
Concordo. Não tem como comparar.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Messi tem que aproveitar essa fase boa dele,que não deve durar muito.chuto no máximo um ano e meio
boa fase que começou com 17 anos
jaja passa
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
O santista mais sensato que tem aqui é o Gui.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy cara...para de cagar...o ML é um dos melhores atacantes que temos...muito melhor que fernandinho e o caraleo.
Acredito que seria titular em pelo menos 12 times do brasileirão...claro..se não tivesse no Santos..
|
# abr/10
· votar
TWT ICE cara, o messi faz 4 gols contra o ARSENAL, o neymar ta jogando contra bragantino, sertãozinho, etc...
Fez gols nos 3 clássicos paulistas e humilhou o Rogério Ceni. Corinthans e São Paulo são duas potências no futebol Brasileiro,e o Neymar atuou bem nos dois jogos.
Fenrisulfr Tá saquei, tú ficou sem argumentos pra falar de futebol e começou a falr de outras coisas? tá entendi.
|
# abr/10
· votar
Gui seek n destroy
ML é foda, mas ele tem um azar enorme, ele se machuca muito fácil. Mas é só ver vídeos do Brasileirão de 2008, ele se destacava muito naquele time. É jogador que se não tivesse se lesionado daquele jeito, de romper TODOS os ligamentos de um dos joelhos, já estaria em algum grande time europeu.
|
# abr/10
· votar
Gui cara...para de cagar...o ML é um dos melhores atacantes que temos...muito melhor que fernandinho e o caraleo.
Acredito que seria titular em pelo menos 12 times do brasileirão...claro..se não tivesse no Santos..
Pra mim ele é um fominha do caralho,não merecia nem o banco do Santos.Se ele pelo menos se entrosasse com o time...
|
# abr/10
· votar
Pra quem não lembra do Maikon Leite:
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
wild.man O santista mais sensato que tem aqui é o Gui. me chamavam de iludido até uns dias atras.
o negocio é falar da real do time, se o time tá bom, zoa, corneta e o escambau. se tá bom, comemora e manda todo mundo a merda.
o Santos tá jogando o melhor futebol do Brasil, se manter o ritimo (e os jogadores), é MUITO capaz que seja campeão do Brasileirão.
mesmo com a saida do Robinho, o ML e o Madson substituiriam muito bem..iam dar outra cara ao time, mas com mesmo poder de fogo.
Isso porque ainda não jogou o "time titular", visto que o GL ainda não voltou direito pro time, tem gente no DM...vai ser bonito de ver quando o Pará não tiver no time...
(apesar que prefiro o 442 ao 433...ou mesmo o 343 ao 433)
|
# abr/10
· votar
TWT ICE
Ele não jogava a metade do que ele joga agora com 17 anos
|
# abr/10
· votar
seek n destroy
Vê o vídeo pra vc ver o que ele faz, msmo depois de uma lesão gravissima!
|
ROo Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Messi joga muito mano, serião. Mas ai que tú vê o Clubismo da maioria do Mesa. Admitir que o Argentino joga pra caraleo é fácil. Admitir que o rival está em boa fase é impossível.
Nossa, tu enche o saco demais, cara. Até quando o assunto nem chegou no Santos.
Sobre o Arsenal, triste. Não digo que ganharia, mas talvez não perdesse de 4 se contasse com todos os seus jogadores, Van Persie, Arshavin, Fabregas e mais trocentos negos que tão machucados.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Gui (apesar que prefiro o 442 ao 433...ou mesmo o 343 ao 433)
442 não acho que daria certo nesse time atual. 343 é algo a se pensar.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock É jogador que se não tivesse se lesionado daquele jeito, de romper TODOS os ligamentos de um dos joelhos, já estaria em algum grande time europeu. Concordo seek n destroy Pra mim ele é um fominha nunca disse que não era...as vezes é mesmo.. não merecia nem o banco do Santos.Se ele pelo menos se entrosasse com o time... porra, tu num viu os ultimos jogos? tu num viu os jogos dele antes de se machucar? pro caraleo.
|
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Vê o vídeo pra vc ver o que ele faz, msmo depois de uma lesão gravissima!
eu vi ele jogar,ele jogava pra caralho,mas agora ele é muito fominha,nem sombra do jogador que jogava em 2008.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
wild.man tirar um atacante e colocar um volante primeiro volante.. tirar um meia..deixar o arouca mais adiantado..bem segundo volante mesmo...ai sim dava pra jogar no 433
como não temos os laterais titulares, o 343 é o melhor mesmo em minha opinião. Felipe, B. Rodrigo, Edu Dracena e Durval, R. Mancha, Arouca, Wesley (Marquinhos) e Ganso, N17, André e R7.
eu jogaria mais nessa formação..apesar que com 3 zagueiros..posso tirar o Mancha e colocar o Wesley como segundo volante também..
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
cara...para de cagar...o ML é um dos melhores atacantes que temos...muito melhor que fernandinho e o caraleo.
Velho...ceis tao começando a esculachar já. Esse tal de Maikon Leite ae é igualzinho o Marlos. Dribla muito, tem velocidade, mas nao é NEM DE LONGE um atacante bom.
Messi joga muito mano, serião. Mas ai que tú vê o Clubismo da maioria do Mesa. Admitir que o Argentino joga pra caraleo é fácil. Admitir que o rival está em boa fase é impossível.
Affe Maria...esse barato aqui tá cada dia pior...
|
# abr/10
· votar
seek n destroy
Desculpa cara, mas todos os jogos que ele entrou, atuou bem (em 2010) e se não fez gol em todos, na maioria ele fez.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT Esse tal de Maikon Leite ae é igualzinho o Marlos. Dribla muito, tem velocidade, mas nao é NEM DE LONGE um atacante bom. pra começar, o Marlos é MEIA e não atacante. o Marlos é um bom meia, vestiria a 10 fácil nas bixas...acompanho-o desde 2008, quando falaram na possibilidade do Mancha vim pro Santos. Vi Pedro Ken e Marlos também..gostei do futebol dos dois...não gostei do Ariel, o centro avante deles...mas já me parece melhor esse ano...
Só não deixam ele jogar na posição que ele quer, a hora que o RG colocar ele como armador, ai sim vocês verão ele jogar.
|