Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""

Autor Mensagem
toty
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Beleza, manda vídeos atuais de qlqr jogador no mundo fazendo lances mais bonitos do que esses:

Mano, ce ta ligado que eu gosto de ti, mais ai vc cagou no pal.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


A Visão de jogo que o Neymar tem é fora de série, isso faz com que ele mereça ser conseiderado muito acima da média.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


toty

Eu aguardo, qlqr um que quiser mandar pode mandar, de um mesmo jogador que drible bem, faça lançamentos que poucos jogadores tem essa visão pra fazer, e que faça gols enfileirando a zaga inteira + o goleiro.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
Maikon Leite


aaah pelamor cara.maluko ruim e fominha da porra.quer jogar sozinho indo contra o estilo de ataque do time.

aquele fernandinho do são paulo é a mesma coisa,tirando o estilo de ataque do time

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


Beleza, manda vídeos atuais de qlqr jogador no mundo fazendo lances mais bonitos do que esses:



Velho, compra um Fifa Street e vai se divertir, babaquice do caralho isso de "gol bonito", gol eh gol porra, gol de pinto vale tanto quanto gol de bicicleta... cara chato.



seek n destroy
Messi tem que aproveitar essa fase boa dele,que não deve durar muito.chuto no máximo um ano e meio


Futuro quem tem eh o Neymar

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
cara, o messi faz 4 gols contra o ARSENAL, o neymar ta jogando contra bragantino, sertãozinho, etc...

vai com calma né

se for assim, meu amigo é melhor que o neymar, pq jogando com os amigos eles faz jogadas bem mais bonitas que essas, 10 gols por jogo

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


Gui

Concordo contigo em Ganso: EXCELENTE meia, bonissimo jogador, importantissimo para o futebol apresentado pelo Santos hoje

E merece sim, estar na seleção.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
A Visão de jogo que o Neymar tem é fora de série, isso faz com que ele mereça ser conseiderado muito acima da média.


ele eh DESCENTE

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
Messi tem que aproveitar essa fase boa dele,que não deve durar muito.chuto no máximo um ano e meio


boa fase que começou desde o início da carreira dele né?

toty
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
se for assim, meu amigo é melhor que o neymar, pq jogando com os amigos eles faz jogadas bem mais bonitas que essas, 10 gols por jogo
uhuahuahuhauha

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Aposto que o Neymar vai fracassar no vestibular

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


cara, o messi faz 4 gols contra o ARSENAL, o neymar ta jogando contra bragantino, sertãozinho, etc...

vai com calma né

se for assim, meu amigo é melhor que o neymar, pq jogando com os amigos eles faz jogadas bem mais bonitas que essas, 10 gols por jogo


Concordo. Não tem como comparar.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar



Messi tem que aproveitar essa fase boa dele,que não deve durar muito.chuto no máximo um ano e meio


boa fase que começou com 17 anos

jaja passa

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


O santista mais sensato que tem aqui é o Gui.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
cara...para de cagar...o ML é um dos melhores atacantes que temos...muito melhor que fernandinho e o caraleo.

Acredito que seria titular em pelo menos 12 times do brasileirão...claro..se não tivesse no Santos..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
cara, o messi faz 4 gols contra o ARSENAL, o neymar ta jogando contra bragantino, sertãozinho, etc...

Fez gols nos 3 clássicos paulistas e humilhou o Rogério Ceni. Corinthans e São Paulo são duas potências no futebol Brasileiro,e o Neymar atuou bem nos dois jogos.

Fenrisulfr
Tá saquei, tú ficou sem argumentos pra falar de futebol e começou a falr de outras coisas? tá entendi.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
seek n destroy

ML é foda, mas ele tem um azar enorme, ele se machuca muito fácil. Mas é só ver vídeos do Brasileirão de 2008, ele se destacava muito naquele time. É jogador que se não tivesse se lesionado daquele jeito, de romper TODOS os ligamentos de um dos joelhos, já estaria em algum grande time europeu.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
cara...para de cagar...o ML é um dos melhores atacantes que temos...muito melhor que fernandinho e o caraleo.

Acredito que seria titular em pelo menos 12 times do brasileirão...claro..se não tivesse no Santos..


Pra mim ele é um fominha do caralho,não merecia nem o banco do Santos.Se ele pelo menos se entrosasse com o time...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Pra quem não lembra do Maikon Leite:



Gui
Veterano
# abr/10
· votar


wild.man
O santista mais sensato que tem aqui é o Gui.
me chamavam de iludido até uns dias atras.

o negocio é falar da real do time, se o time tá bom, zoa, corneta e o escambau. se tá bom, comemora e manda todo mundo a merda.

o Santos tá jogando o melhor futebol do Brasil, se manter o ritimo (e os jogadores), é MUITO capaz que seja campeão do Brasileirão.

mesmo com a saida do Robinho, o ML e o Madson substituiriam muito bem..iam dar outra cara ao time, mas com mesmo poder de fogo.

Isso porque ainda não jogou o "time titular", visto que o GL ainda não voltou direito pro time, tem gente no DM...vai ser bonito de ver quando o Pará não tiver no time...

(apesar que prefiro o 442 ao 433...ou mesmo o 343 ao 433)

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

Ele não jogava a metade do que ele joga agora com 17 anos

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy

Vê o vídeo pra vc ver o que ele faz, msmo depois de uma lesão gravissima!

ROo
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Messi joga muito mano, serião. Mas ai que tú vê o Clubismo da maioria do Mesa. Admitir que o Argentino joga pra caraleo é fácil. Admitir que o rival está em boa fase é impossível.

Nossa, tu enche o saco demais, cara. Até quando o assunto nem chegou no Santos.


Sobre o Arsenal, triste.
Não digo que ganharia, mas talvez não perdesse de 4 se contasse com todos os seus jogadores, Van Persie, Arshavin, Fabregas e mais trocentos negos que tão machucados.

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
(apesar que prefiro o 442 ao 433...ou mesmo o 343 ao 433)

442 não acho que daria certo nesse time atual. 343 é algo a se pensar.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
É jogador que se não tivesse se lesionado daquele jeito, de romper TODOS os ligamentos de um dos joelhos, já estaria em algum grande time europeu.
Concordo
seek n destroy
Pra mim ele é um fominha
nunca disse que não era...as vezes é mesmo..
não merecia nem o banco do Santos.Se ele pelo menos se entrosasse com o time...
porra, tu num viu os ultimos jogos? tu num viu os jogos dele antes de se machucar?
pro caraleo.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Vê o vídeo pra vc ver o que ele faz, msmo depois de uma lesão gravissima!

eu vi ele jogar,ele jogava pra caralho,mas agora ele é muito fominha,nem sombra do jogador que jogava em 2008.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


wild.man
tirar um atacante e colocar um volante primeiro volante..
tirar um meia..deixar o arouca mais adiantado..bem segundo volante mesmo...ai sim dava pra jogar no 433

como não temos os laterais titulares, o 343 é o melhor mesmo em minha opinião.
Felipe, B. Rodrigo, Edu Dracena e Durval, R. Mancha, Arouca, Wesley (Marquinhos) e Ganso, N17, André e R7.

eu jogaria mais nessa formação..apesar que com 3 zagueiros..posso tirar o Mancha e colocar o Wesley como segundo volante também..

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


cara...para de cagar...o ML é um dos melhores atacantes que temos...muito melhor que fernandinho e o caraleo.

Acredito que seria titular em pelo menos 12 times do brasileirão...claro..se não tivesse no Santos..


Velho...ceis tao começando a esculachar já.
Esse tal de Maikon Leite ae é igualzinho o Marlos. Dribla muito, tem velocidade, mas nao é NEM DE LONGE um atacante bom.

Messi joga muito mano, serião. Mas ai que tú vê o Clubismo da maioria do Mesa. Admitir que o Argentino joga pra caraleo é fácil. Admitir que o rival está em boa fase é impossível.

Affe Maria...esse barato aqui tá cada dia pior...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy

Desculpa cara, mas todos os jogos que ele entrou, atuou bem (em 2010) e se não fez gol em todos, na maioria ele fez.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
Esse tal de Maikon Leite ae é igualzinho o Marlos. Dribla muito, tem velocidade, mas nao é NEM DE LONGE um atacante bom.
pra começar, o Marlos é MEIA e não atacante.
o Marlos é um bom meia, vestiria a 10 fácil nas bixas...acompanho-o desde 2008, quando falaram na possibilidade do Mancha vim pro Santos.
Vi Pedro Ken e Marlos também..gostei do futebol dos dois...não gostei do Ariel, o centro avante deles...mas já me parece melhor esse ano...

Só não deixam ele jogar na posição que ele quer, a hora que o RG colocar ele como armador, ai sim vocês verão ele jogar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""