Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# mar/10
· votar


e eu continuo iludido com esse meu timinho...hahahaahahaha

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


golaço do Robinho...

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


o Santos não vai dar em nada esse ano...podem printar

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


o Santos não vai dar em nada esse ano...podem printar

mimimi

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


joaormrt
printado pra posterior arrependimento.

SuperGeo
Veterano
# mar/10
· votar


Neto falando o que quer





e depois ouvindo o que não quer



Dogs2
Veterano
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar


SuperGeo
mas o Neto tá certo, o Marcos faz muito charminho

ps.: Mas o Neto também num é nenhum santo não

toty
Veterano
# mar/10
· votar


SuperGeo

Eu já estava começando a achar que o Marcos era um monge ou coisa do tipo...todo mundo critica ele e ele sempre sensato e dando risada.

Tr00 a resposta que ele deu para o Neto...

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


marcão enfio o nabo no toba do neto heim.. owned bonito..

r2s2
Veterano
# mar/10
· votar


Adriano sumiu de novo.

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


DAAALHEEE DALE DALE DALHEEEOOOOOO DA-LHE SANTOS MEU AMOOOR!!

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Tava na hora de alguém colocar o neto no devido lugar.


É só mais um ex-jogadorzinho babaca que fica arrotando merda nos programas da band junto com o aproveitador do luciano do valle. Duplinha de metralhas ali.


O marcos faz charminho, ou não, tanto faz. A questão é que ele é foda. Sempre respeitei o cara, que é um dos poucos jogadores de futebol que sabe falar como um ser humano normal.

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
É só mais um ex-jogadorzinho babaca
Peralá...jogadorzinho não...babaca ele pode até ser.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


Gui
uai, o time ta provando que é bom..

é que quando ganharam do rio claro, mogi e de algum outro time podre ja vieram falar que era o melhor time do mundo.. todo mundo falou que tinha muito pra provar ainda, e ta mostrando que é um bom time

ninguém ta te chamando de iludido, se liga

_Dio
Veterano
# mar/10 · Editado por: _Dio
· votar


Índio_DT
Ah, véi. Craque, naba, revelação, tanto faz, é passado.

Hoje em dia ele é só mais um idiota que fala merda na tv

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


do video ai

o Neto não falou nenhuma besteira, concordo plenamente com ele..e na resposta o Marcos só ofendeu...

90% das coisas que o Neto fala é merda, mas nessa ele mandou bem
e passou da hora do Marcos parar de se fazer de vítima

eli MG
Veterano
# mar/10
· votar


ca pra nos... esse ataque do santos tá dando uma liga! os moleque tão fazendo a festa
e o curinthias que contratou danilo,fofãomeno,robertoarrumameiaõ,e num sei mais o que , tá na capa...
e quem tá certo é o marcos,esses comentaristas (os ki comenta arbitragem tambem) falam como se quando eles jogavam(ou apitavam,pricipalmente quando apitavam) não fizessem merda

e o melhor comentarista do mundo é o bicão Bueno...

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


eli MG
alam como se quando eles jogavam(ou apitavam,pricipalmente quando apitavam) não fizessem merda



vc faz merda, por isso não pode criticar?

merda todo mundo faz, o cara tem que aceitar as criticas, se não concorda, argumente, não fique falando que cuspiu em alguém há 20 anos atrás...

eli MG
Veterano
# mar/10
· votar


mas ce concorda comigo que o bicão bueno é o melhor comentarista ,num concorda... o cara da pitaco em toda transmissão(f1,futebol(aí é mato),basquete, totó,volei, purrinha,dominó,etc,etc,etccccccccc).
e olha que ele fala com uma propriedade,com uma moral, de quem entende do assunto

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


http://espnbrasil.terra.com.br/futebol/noticia/106870_COMENTARISTA+NET O+PERDOA+MARCOS+E+DIZ+QUE+SUAS+ANALISES+NAO+SAO+PESSOAIS

'resposta' do neto.


é um verme mesmo

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


mas o galvão bueno deve estudar o esporte que vai transmitir, é o mínimo isso.. ainda mais pra quem ganha alguns milhões por mês pra narrar uma coisa ou outra de fim de semana

eli MG
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE
pode cre
mas se eu comentasse jogo da seleção e o bosta do narrador ficasse falando como se ele fosse o comentarista... era voadora na hora
só pra constar eu tava zuando quando eu falei que ele era o melhor comentarista in the world... eu vou assistir a copa pela BAND... íííííí... fugi do bicão, mas vou ter que aguentar o neto... tá osso!!!

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


perfeita a resposta do Neto

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


eli MG
ahuauh foda, não tem pra onde correr, só comentarista mala... narrador idem

mas ainda gosto de assistir jogo com o galvão

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


"Agora, se o Marcos fica com ciúmes da nossa amizade, eu não posso fazer nada"

hiUHIuhIUHIUHAU
tava perfeita a repsosta dele até esse ponto

próxima resposta do Marcos: "eu não quero ser seu amigo"

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
Sai, aqui não é seu lugar, palhaço. hein hein hein

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE
ninguém ta te chamando de iludido, se liga
ahhhhh não??

até uma semana atras tavam falando que santista era iludido, que num ia ganhar nada...ganhou um classico e continuaram falando...agora que ganhou dois classicos começam a falar que o time do santos tá bom...

eu sei quando meu time tá ruim e quando tá bom..e vocês viram isso já no mesa, eu xingando aqueles merdas do ano passado...

desde o começo do ano tou falando que é o melhor futebol do paulistão e ninguém acredita.

ai, agora que ganhou de dois times cheios de medalhões (e velhos)...começaram a reconhecer..

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Quando futebol vira novela fica mais interessante. Paradoxal isso, não?

NoAlarms
Veterano
# mar/10
· votar


MULHER DE ADRIANO - Endoidou.

O problema "conhecido e notório" que afetou e afastou Adriano do treino do Flamengo tem nome e sobrenome: Joana Machado. Na madrugada desta sexta-feira, a noiva do atacante protagonizou cenas de novela na entrada de um baile funk, na favela da Chatuba (Zona Norte do Rio).

Após retornar de Londres com a seleção brasileira, o Imperador foi a uma festa na Barra da Tijuca (Zona Oeste). De lá, acompanhado por aproximadamente dez jogadores do Flamengo, seguiu para o Complexo do Alemão e participou de um baile funk em uma quadra poliesportiva.

Pouco tempo depois de chegarem ao local, os rubro-negros foram surpreendidos pelos gritos de Joana. Alterada e ofendendo os atletas, a noiva de Adriano atirou pedras e atacou o carro do Imperador e de outros três jogadores. O veículo do atacante ficou bastante danificado. Outros dois perderam, respectivamente, um retrovisor e um pára-brisa. O quarto foi atingido em uma das portas.

Um dos jogadores reagiu e discutiu asperamente com Joana. Os outros, atônitos, apenas levaram as mãos à cabeça diante da cena que assistiam. Adriano interveio e a empurrou. A personal trainer caiu no chão e foi aconselhada a ir embora.

Desnorteado e envergonhado com o fato, Adriano conversou com a diretoria do Flamengo e explicou que não teria condição de treinar neste fim de semana. Ele foi liberado até segunda-feira e não viaja com a delegação para a Venezuela, onde o time enfrenta o Caracas na quarta, pela Libertadores.

E Dunga mandou o recado:

O novo episódio envolvendo Adriano, um dia após voltar da seleção brasileira, não foi comentado diretamente pelo técnico Dunga, mas ele não deixou de mandar um recado para o Imperador e outros jogadores afeitos às noitadas. Segundo ele, a briga com a noiva, Joana Machado, que tirou o atacante dos jogos contra o Resende, neste sábado, e contra o Caracas, na próxima quarta, é um problema interno do Flamengo, mas avisou que na convocação para a Copa do Mundo da África do Sul, em maio, só estarão na lista os 23 jogadores que estiverem em condições física e técnica adequadas.

- Já disse e vou repetir: não vão fazer o que fizeram no Mundial de 2006, na Alemanha. E não é só porque não quero. É porque eu não quero, o presidente da CBF não quer, os próprios jogadores não querem e os torcedores brasileiros também não querem - disse Dunga em entrevista ao jornal carioca "Extra".

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


O Neto só fala bobagem na Band.

E o Adriano aprontou de novo, desse jeito tá ameaçando a participação dele na Copa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Dunga já falou de novo: "Tô de olho no Obina!""