Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
e eu continuo iludido com esse meu timinho...hahahaahahaha
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
golaço do Robinho...
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
o Santos não vai dar em nada esse ano...podem printar
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
o Santos não vai dar em nada esse ano...podem printar
mimimi
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
joaormrt printado pra posterior arrependimento.
|
SuperGeo Veterano |
# mar/10
· votar
Neto falando o que quer
e depois ouvindo o que não quer
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar
SuperGeo mas o Neto tá certo, o Marcos faz muito charminho
ps.: Mas o Neto também num é nenhum santo não
|
toty Veterano |
# mar/10
· votar
SuperGeo
Eu já estava começando a achar que o Marcos era um monge ou coisa do tipo...todo mundo critica ele e ele sempre sensato e dando risada.
Tr00 a resposta que ele deu para o Neto...
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
marcão enfio o nabo no toba do neto heim.. owned bonito..
|
r2s2 Veterano |
# mar/10
· votar
Adriano sumiu de novo.
|
Humangous Veterano |
# mar/10
· votar
DAAALHEEE DALE DALE DALHEEEOOOOOO DA-LHE SANTOS MEU AMOOOR!!
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Tava na hora de alguém colocar o neto no devido lugar.
É só mais um ex-jogadorzinho babaca que fica arrotando merda nos programas da band junto com o aproveitador do luciano do valle. Duplinha de metralhas ali.
O marcos faz charminho, ou não, tanto faz. A questão é que ele é foda. Sempre respeitei o cara, que é um dos poucos jogadores de futebol que sabe falar como um ser humano normal.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
_Dio É só mais um ex-jogadorzinho babaca Peralá...jogadorzinho não...babaca ele pode até ser.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Gui uai, o time ta provando que é bom..
é que quando ganharam do rio claro, mogi e de algum outro time podre ja vieram falar que era o melhor time do mundo.. todo mundo falou que tinha muito pra provar ainda, e ta mostrando que é um bom time
ninguém ta te chamando de iludido, se liga
|
_Dio Veterano |
# mar/10 · Editado por: _Dio
· votar
Índio_DT Ah, véi. Craque, naba, revelação, tanto faz, é passado.
Hoje em dia ele é só mais um idiota que fala merda na tv
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
do video ai
o Neto não falou nenhuma besteira, concordo plenamente com ele..e na resposta o Marcos só ofendeu...
90% das coisas que o Neto fala é merda, mas nessa ele mandou bem e passou da hora do Marcos parar de se fazer de vítima
|
eli MG Veterano |
# mar/10
· votar
ca pra nos... esse ataque do santos tá dando uma liga! os moleque tão fazendo a festa e o curinthias que contratou danilo,fofãomeno,robertoarrumameiaõ,e num sei mais o que , tá na capa... e quem tá certo é o marcos,esses comentaristas (os ki comenta arbitragem tambem) falam como se quando eles jogavam(ou apitavam,pricipalmente quando apitavam) não fizessem merda
e o melhor comentarista do mundo é o bicão Bueno...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
eli MG alam como se quando eles jogavam(ou apitavam,pricipalmente quando apitavam) não fizessem merda
vc faz merda, por isso não pode criticar?
merda todo mundo faz, o cara tem que aceitar as criticas, se não concorda, argumente, não fique falando que cuspiu em alguém há 20 anos atrás...
|
eli MG Veterano |
# mar/10
· votar
mas ce concorda comigo que o bicão bueno é o melhor comentarista ,num concorda... o cara da pitaco em toda transmissão(f1,futebol(aí é mato),basquete, totó,volei, purrinha,dominó,etc,etc,etccccccccc). e olha que ele fala com uma propriedade,com uma moral, de quem entende do assunto
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
http://espnbrasil.terra.com.br/futebol/noticia/106870_COMENTARISTA+NET O+PERDOA+MARCOS+E+DIZ+QUE+SUAS+ANALISES+NAO+SAO+PESSOAIS
'resposta' do neto.
é um verme mesmo
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
mas o galvão bueno deve estudar o esporte que vai transmitir, é o mínimo isso.. ainda mais pra quem ganha alguns milhões por mês pra narrar uma coisa ou outra de fim de semana
|
eli MG Veterano |
# mar/10
· votar
TWT ICE pode cre mas se eu comentasse jogo da seleção e o bosta do narrador ficasse falando como se ele fosse o comentarista... era voadora na hora só pra constar eu tava zuando quando eu falei que ele era o melhor comentarista in the world... eu vou assistir a copa pela BAND... íííííí... fugi do bicão, mas vou ter que aguentar o neto... tá osso!!!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
perfeita a resposta do Neto
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
eli MG ahuauh foda, não tem pra onde correr, só comentarista mala... narrador idem
mas ainda gosto de assistir jogo com o galvão
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
"Agora, se o Marcos fica com ciúmes da nossa amizade, eu não posso fazer nada"
hiUHIuhIUHIUHAU tava perfeita a repsosta dele até esse ponto
próxima resposta do Marcos: "eu não quero ser seu amigo"
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2 Sai, aqui não é seu lugar, palhaço. hein hein hein
|
Gui Veterano |
# mar/10
· votar
TWT ICE ninguém ta te chamando de iludido, se liga ahhhhh não??
até uma semana atras tavam falando que santista era iludido, que num ia ganhar nada...ganhou um classico e continuaram falando...agora que ganhou dois classicos começam a falar que o time do santos tá bom...
eu sei quando meu time tá ruim e quando tá bom..e vocês viram isso já no mesa, eu xingando aqueles merdas do ano passado...
desde o começo do ano tou falando que é o melhor futebol do paulistão e ninguém acredita.
ai, agora que ganhou de dois times cheios de medalhões (e velhos)...começaram a reconhecer..
|
maizena e o um Veterano |
# mar/10
· votar
Quando futebol vira novela fica mais interessante. Paradoxal isso, não?
|
NoAlarms Veterano |
# mar/10
· votar
MULHER DE ADRIANO - Endoidou.
O problema "conhecido e notório" que afetou e afastou Adriano do treino do Flamengo tem nome e sobrenome: Joana Machado. Na madrugada desta sexta-feira, a noiva do atacante protagonizou cenas de novela na entrada de um baile funk, na favela da Chatuba (Zona Norte do Rio).
Após retornar de Londres com a seleção brasileira, o Imperador foi a uma festa na Barra da Tijuca (Zona Oeste). De lá, acompanhado por aproximadamente dez jogadores do Flamengo, seguiu para o Complexo do Alemão e participou de um baile funk em uma quadra poliesportiva.
Pouco tempo depois de chegarem ao local, os rubro-negros foram surpreendidos pelos gritos de Joana. Alterada e ofendendo os atletas, a noiva de Adriano atirou pedras e atacou o carro do Imperador e de outros três jogadores. O veículo do atacante ficou bastante danificado. Outros dois perderam, respectivamente, um retrovisor e um pára-brisa. O quarto foi atingido em uma das portas.
Um dos jogadores reagiu e discutiu asperamente com Joana. Os outros, atônitos, apenas levaram as mãos à cabeça diante da cena que assistiam. Adriano interveio e a empurrou. A personal trainer caiu no chão e foi aconselhada a ir embora.
Desnorteado e envergonhado com o fato, Adriano conversou com a diretoria do Flamengo e explicou que não teria condição de treinar neste fim de semana. Ele foi liberado até segunda-feira e não viaja com a delegação para a Venezuela, onde o time enfrenta o Caracas na quarta, pela Libertadores.
E Dunga mandou o recado:
O novo episódio envolvendo Adriano, um dia após voltar da seleção brasileira, não foi comentado diretamente pelo técnico Dunga, mas ele não deixou de mandar um recado para o Imperador e outros jogadores afeitos às noitadas. Segundo ele, a briga com a noiva, Joana Machado, que tirou o atacante dos jogos contra o Resende, neste sábado, e contra o Caracas, na próxima quarta, é um problema interno do Flamengo, mas avisou que na convocação para a Copa do Mundo da África do Sul, em maio, só estarão na lista os 23 jogadores que estiverem em condições física e técnica adequadas.
- Já disse e vou repetir: não vão fazer o que fizeram no Mundial de 2006, na Alemanha. E não é só porque não quero. É porque eu não quero, o presidente da CBF não quer, os próprios jogadores não querem e os torcedores brasileiros também não querem - disse Dunga em entrevista ao jornal carioca "Extra".
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
O Neto só fala bobagem na Band.
E o Adriano aprontou de novo, desse jeito tá ameaçando a participação dele na Copa.
|