Autor |
Mensagem |
Alex Supertramp Veterano |
# mar/10
· votar
Ronaldinho nunca jogou bem na seleção, nem quando estava no auge e jogava no Barcelona. Substituto para o Kaká é o Ganso ou o Diego da Juve
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
Substituto para o Kaká é o Ganso ou o Diego da Juve HGUYHUHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHu
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Alex Supertramp Substituto para o Kaká é o Ganso ou o Diego da Juve
LOL
e continuo achando o Robinho um podre, aquele gol que ele fez ontem até o Bill fazia, agora me explica como ele errou aquele outro que o carlos eduardo cruzou rasteiro e ele a 2 metros do gol conseguiu chutar por cima...como um cara que joga bola o dia inteiro, treina pra fazer gol o dia inteiro, erra um gol daqueles...
Isso sem contar a hora que se intrometeu numa jogada do grafite, e aí tava impedido...o grafite roubou a bola do zagueiro, ia em direção ao gol, e o robinho vem lá de baixo das traves e toma a bola do cara, é o cúmulo da anulidade esse imbecil
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Botaram aquela pergunta de substituir o Kaká sóóóóóó pra ficarem implicando com esse negócio do Ronaldinho Gaúcho
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
aquele gol que o bobinho perdeu dps do passe do kaká foi triste de ver...
fiasco à vista.
esse time precisa de um meia habilidoso... só o kaká não basta! pode até ser o diego... mas tira o bobinho, pelo amor de deus.
primeira vez na minha vida que a seleção brasileira me agrada somente pela defesa e laterais.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Dogs2
sim, o Galvão ficou dos 15 minutos do segundo tempo até os 39 falando... "E tá faltando a pergunta do internauta!"...
dunga quer fazer igual em 2002 que todo mundo queria o romário e o felipão não levou e foi campeão, agora ele quer deixar o ronaldinho, só que ele vai tomar no cu, porque a seleção tá uma merda, ganha sempre na cagada
esses miseráveis ai nao vão nem pra copa, tinha que ter massacrado, uns 4x0 fora o sarandeio
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
sem contar que dos 11 jogadores, pro galvão, 7 eram o michel bastos...
Julio Cesar começa o jogo com michel bastos...toca pra kaká na intermediária, kaka tabela com michel bastos, michel bastos vai pra cima, inverte o jogo com maicon, passa correndo michel bastos na ponta direita, maicon lança em profundidade pra michel bastos, linha de fuundo pintou cruzameeeento, micheeel bastos de cabeça por cima do gol, globo a gente se ve por aqui...
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Hoje o Galvão falou uns 4 vezes q ñ vai ter Malhação.
Mas pelo menos ñ falou do U2 desta vez, hehehehehehe!!!
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Meu deus, que jogo podre ontem... Até o meu joguinho Angola x Venezuela no PES tava mais decente.
Não dá pra entender o porque de algumas nabas ainda jogarem pela seleção. Aquele Felipe Melo é o pior.
Substituto para o Kaká é o Ganso ou o Diego da Juve AEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHAEHAEUHAEUHAEUHAEUHA LMFAO
|
NoAlarms Veterano |
# mar/10
· votar
IMPEDIMENTO - fim está proximo?
Segundo o jornal inglês "The Times", uma revolucionária mudanças de regras pode estar em andamento nos bastidores da Fifa: o fim ou, pelo menos, a limitação do impedimento.
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, teria conversado com o presidente da Federação de Hóquei, o espanhol Fernando Negre, sobre o resultado da abolição parcial do impedimento naquele esporte, ocorrida há mais de dez anos.
"Ele me fez muitas perguntas, embora não tenha expressado opinião. Mas ele pareceu interessado em como implantamos a medida" contou Negre.
Da Agência Globo
|
# mar/10
· votar
Ou tira o deixa como tá, tentar remendar com limites vai ser pior.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Impedimento estraga o futebol
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
aos 10 minutos de jogo eu vesti minha roupa e fui embora, não da emoção nenhuma ver jogo do brasil
é podre, akele duga estragou o brilho e a carisma que o time tinha, e ninguem ali é brasileiro, ninguem os impostos q nos pagamos, ninguem ali sofre igual nos sofremos, ninguem ali fica preso no transito de sao paulo, enfim, o sonho deles ja foram realizados, hj o que eles fazem e empurrar a bola pra frente, e na epoca das grandes competiçoes, tentam jogar ou fazem um golzim pra serem mais valorizados
futebol e puro busisness
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr Sem o impedimento, os atacantes vão ficar só dentro do área, vai ser uma merda, bando de ruins, só na pescaria
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr Sumerrew
pro Ronaldo ia ser bom seria pegar a bola, fatiar e tocar pro gol
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
cao fofo nem
ia ser uns 8 jogadores dentro de cada área, e 2 no meio campo disputar a bola pra tocar pra area, ai seria um pinball desgraçado até chutarem pro gol ou pro meio novamente
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
Kaka não jogou porra nenhuma.
Falam do Robinho mas ele que produziu as jogadas dos 2 gols.
Diego tá jogando muito e o Dunga nem vê.
Michel Bastos jogou muito.
Nilmar foi bem meia boca,normal.
Daniel Alves e Maicon foram/são FODAS.melhores laterais direitos da atualidade são eles.
|
# mar/10
· votar
O que esse Nilmar tá fazendo lá??? Só faltava levar aquele Pato também...
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/10
· votar
Gui
Qual pergunta???
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Fenrisulfr Impedimento estraga o futebol
cara, o impedimento foi o que mais deu graça no futebol nos primórdios..
diziam que era um saco ter sempre 2 ou 3 atacantes pé de mandioca (plantados na área) que não participava..tipo o cara na pelada pescando la na frente..
automaticamente ficavam zagueiros ali também...ouve-se dizer que era uma merda e o jogo ficava parado...sem sair gols...nem todo mundo participava efetivamente do jogo..
Como exemplo, a temporada 1924/1925 da Football League registrou 4700 gols em 1848 partidas. A temporada seguinte (a primeira após a alteração na regra), para a mesma quantidade de partidas, foram marcados 6373 gols (aumento de 35,6%).
fonte Wikipedia
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
futebol sem impedimento é gordiçe
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
Se for pra tirar os impedimentos tirem as faltas também.. =] Ai sim.. Luta livre Full.
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
Impedimento estraga o futebol
Impedimento é a regra mais foda.Ela que deixa o futebol bonito.
|
eli MG Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew sábias palavras,jão.
o Dunga tá achando ki vai ser igual em 1994.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
parmera tá praticamente fora...
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Volta, Muricy!!! ¬¬'
:@
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
Mesa Quadrada - http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFUShXMB9vAl-taDBhRTPJDX_zLQg PBAuz0VzI2BMsjdO9_3u1ORM5_dKDQcgWWuosLpfHmlfT8aJg26kEOkrsEAm1T1UDHWDQr oPNhgI6KyqLDaeRgLwcfQ.jpg
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Edílson, estreou ontem no gremio, joga bem =)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/10
· votar
Clááááássico no Planalto Médio \o\
|
guitarrista_rock Veterano |
# mar/10
· votar
E o Santos ganhou de novo! XD
|