Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE
Vc acha Robinho melhor que o Neymar? o_O
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
Fenrisulfr Velho vc e esse santista de ocasiao tem orgasmos por causa desse merda do Neymar e quer encher o saco de quem aprecia o Messi... para neh
tá certo sou santista :] ,mas mostra aí onde eu tive orgasmo por causa do Neymar.
deve tá me confundindo com algum outro user,talvez esse
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock eu acho o Pedro do barça melhor que os 2 juntos
mas santista acha um futebol no robinho que não consigo entender..
|
# abr/10
· votar
TWT ICE mas santista acha um futebol no robinho que não consigo entender..
cara,na boa,não generaliza!
é a mesma coisa que eu fala que todo corintiano é filho da puta
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy uai, robinho joga bem 5x por ano e nego vem dizer que foi injustiçado na europa, que é titular absoluto na seleção blablabla
100% dos que dizem isso são santistas, mas não todos os santistas dizem isso
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
mas santista acha um futebol no robinho que não consigo entender..
Sem preconceito, concordo. Não vejo nada de especial nele...
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
Não vejo nada de especial nele... 2
|
# abr/10
· votar
TWT ICE
Nem concordo viu, Robinho saiu do Santos pra ser o melhor do mundo e voltou depois de um Epic Fail na Europa. Já o Neymar faz fol muito mais bonito, e ele joga pra fazer o gol, diferentemente do Robinho, que muitas vezes parece que só quer fazer firula.
Mas ainda vem coisa bem melhor pro Santos. Allan Patrick e Jean Chera prometem bem mais do que Ganso e Neymar.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Jogador de santos por jogador de santos sou mais o André que tá dando resultado. Opnião.
|
# abr/10
· votar
TWT ICE
cara,eu nunca penso num jogador muito pelo lado individual,eu acho que o Robinho joga pra caralho no time do Santos atualmente.Mas os méritos não são muitos dele,eu coloco o mérito no TIME que,querendo você ou não,tá bem pra caralho.Independente se ganhar ou não o Paulista.Pra mim o Robinho joga bem,no conjunto com o Santos.
Do mesmo jeito que eu acho que o Messi joga bem,no conjunto com o Barcelona.Pode ver na seleção Argentina.Ele é como o Ronaldinho Gaúcho foi 2006.Jogava horrores no Barça e na seleção não fez porra nenhuma.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock acho que o neymar será melhor que o robinho (o que ainda é longe de ser um ''gênio'', convenhamos), mas se tivesse que apostar em um pra se dar bem, seria o ganso, acho o futebol dele bem mais simples e eficiente
|
# abr/10
· votar
tecnicamente a dupla neymar e ganso é superior a robinho e diego.. Mas será que ganharão os titulos que eles ganharam?
|
André Perucci Veterano |
# abr/10
· votar
esse Xavi é outro doido da cabeça, cada passe de primeira pra deixar os caras lá na frente
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
quanta babação de ovo pro Messi. pqp
Não acredito que eu li isso!!! hauhauhauhauhauhaua ainda mais vindo de um santista.
|
# abr/10
· votar
Codinome Jones tecnicamente a dupla neymar e ganso é superior a robinho e diego.. Mas será que ganharão os titulos que eles ganharam?
cara,não fala do que você não sabe.
Neymar e Ganso não jogaram nem metade juntos do que Diego e Robinho.É muito cedo pra se fazer qualquer comparação. O time daquela época era bem superior ainda na minha opinião,tinha jogadores de qualidade como o Elano,o Leo (jovem) e o Renato.
|
# abr/10
· votar
seek n destroy eu fiz somente uma alusão à dupla passado devido as posições serem as mesmas dos das 2 duplas, mas tecnicamente acho que neymar joga/jogará mais que o robinho e o ganso mais que o diego.. Nada a ver com jogarem a mais tempo juntos etc.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
kct, o barça ta achando que ta ganho já.. com essa zaga pouco confiável é melhor sair do salto
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE kct, o barça ta achando que ta ganho já
É só o messi pegar na bola mais duas vezes, e a goleada ta feita.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Caralho, messi foi genial nessa cobrança.
E o Arsenal nao ta morto nao.
|
# abr/10
· votar
TWT ICE
Ganso é eficiência, quando ele obter uma chance na seleção, acredito que ele não perderá. Acho que o Ganso será camisa 10 da seleção por algumas copas do mundo.
Que o time do Santos joga muito menos sem o Ganso, do que sem o Neymar ou sem o Robinho está mais do que confirmado. Mas no futebol mundial, o melhor do mundo é sempre o que consegue equilibrar futebol arte com eficiência, e isso é a cara do Neymar.
neymar será melhor que o robinho (o que ainda é longe de ser um ''gênio'', convenhamos),
O Neymar ou o Robinho?
Pô, eu acho sim o que o Neymar não é uma promessa, e sim uma realidade. Eu acho ele sim um gênio. Claro que pra ter certeza tem que testar ele jogando uma Copa do Mundo, uma libertadores, algo mais competitivo. Mas não há dúvidas: Na atualidade aqui no Brasil, nenhum outro atacante faz gols tão bonitos quanto os do Neymar. E nem falo isso por ser Santista, afinal, muitos torcedores de outros times também pensam nisso. E ele é eficiente. É o vice-artilheiro do Santos, ficando atrás apenas do André. Mas o André é centroavante, o que já ajuda bastante, afinal, ele recebe mais bolas, ele recebe atualmante as chances de fazer gol de Pênalti, já que ele briga por Artilharia no Camp. Paulista, etc.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
O Barcelona joga no estilo "dois toques eh bobo", so passe de primeira
|
# abr/10
· votar
Eu acho ele sim um gênio
Not!
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O Neymar ou o Robinho?
Pô, eu acho sim o que o Neymar não é uma promessa, e sim uma realidade. Eu acho ele sim um gênio.
tsc tsc tsc
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Os santistas estão sendos levados pela emoção de momento.
|
# abr/10
· votar
CAPAI?
|
# abr/10
· votar
futebol = emoção.
antes movidos pela emoção do que pela esperança de ganhar uma primeira libertadores por exemplo
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
antes movidos pela emoção do que pela esperança de ganhar uma primeira libertadores por exemplo
Uia, como tu sabe que sou flamenguista?! =)
|
André Perucci Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Eu acho ele sim um gênio.
que doido hehe
|
# abr/10
· votar
Mal ae galera, quem é genio no brasil é o Robert, o Washington, o Dagoberto, o Obina, esses sim, só golaço (y)
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy ah, então não querem ganhar?
|