Quem ja esteve perto de algum acidente de carro?

Autor Mensagem
The_man_without_name
Veterano
# fev/10


hj eu estava de carro com a minha mae

tinha um pegeot la na frente,
e um onibus que atravessava de um lado para o outro, andando em zigue-zague


ai o onibus inventou de cortar o pegeot e jogou ele pra fora da estrada

CARALHO, eu gelei
ai o pegeot depois de recuperado foi atras do onibus a toda velocidade cortou ele e ficou na frente fazendo sinal para parar
e assim eles foram felizes para sempre

nao vi o resto por que agente teve que fazer o retorno



ah sim, eu nunca precensiei nenhum acidente de carro nem de moto

crazy frog
Veterano
# fev/10
· votar


eu já fui atropelado por uma moto

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


crazy frog
eu ja fui atropelado pelo meu primo de bicicleta qdo eu tinha uns 6 anos

White G3
Veterano
# fev/10
· votar


Cara,semana passada eu viajei de moto pra uma cidade que fica a 50km da minha,que se chama rio grande.

Nessa cidade existe um puta porto naval.
então embarca/desembarca de tudo no porto.
e durante toda a minha viagem de ida e volta,eu tive que desviar pro acostamento 5 vezes,pq as carretas carregadas de carros novos,madeira e tudo mais, fazem ultrapassagens PERIGOSAS.
Os caras pegam e vem contra mão mesmo pra ultrapassar,e tu tem que pega e desviar pro acostamento,senão tu da de frente com as carretas.

Power Band
Veterano
# fev/10
· votar


The_man_without_name
ja presenciei no minimo uns 5 acidentes =D

crazy frog
Veterano
# fev/10
· votar


The_man_without_name
tb já fui atropelado por bicicleta, mas ñ conta

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# fev/10
· votar


um carro so com as jantes passou em alta velocidade do meu lado, foi legal tava sainda um monte de faísca

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Eu já atropelei um ônibus. Sério.

Tava andando de bicicleta sem nenhuma preocupação numa rua onde não passava muito carro, de repente revezando entre calçada e rua faço meia volta e dou de cara com um ônibus, que felizmente estava devagar. Bati a cara, caí no chão e comecei a chorar, mas não me machuquei muito.

Moleque sem noção!

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


eu nao precensiei mas cheguei quase na hora


uma moto e um carro que devia ser grande
a moto nessa de ir cortando todo mundo bateu de frente com um carro (nao de frente na traseira)

ele se detonou inteiro morreu na hora
nos de curiosos fomos ate o local para ver todos os ossos do cara quebrados eu só vi que a mao dele estava em pedaços
o motorista fugiu

rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


ja tive um quase acidente, uma vez que eu cochilei na direçao e perdi o controle do carro, fui brigando com a direçao ate parar no mato. inda bem que ficou so no susto.

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


rodsom
meu pai ja fez isso
ele diz que só acordou quando ele saiu da estrada

Zedin
Veterano
# fev/10
· votar


Eu jah quase morri. Estava atrás no carro com um colega e meu amigo q tava dirigindo resolveu ultrapassar o sinal (já era madrugada). Nessa veio um ônibus no cruzamento bem rápido. Qd meu amigo viu q tava no caminho dele (era dar ré ou acelerar) resolveu acelerar. Aí como eu estava atrás vi o ônibus crescendo e falei: fudeu! O ônibus pegou na traseira do carro e agente rodou. Sorte q pegou um ponto mais traseiro q só fez girar. Poderia ter sido feia a coisa até pq estava sem cinto.

rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


The_man_without_name
eu tambem acordei com o carro ja no mato, ai eu assustei e puxei o volante pra voltar pro asfalto, foi onde eu perdi o controle do carro e fui parar no mato de vez

Jiuvaskala
Veterano
# fev/10
· votar


eu ja fui atropelado pelo meu primo de bicicleta qdo eu tinha uns 6 anos

(2)

LadyRay
Veterano
# fev/10 · Editado por: LadyRay
· votar


Quem ja esteve perto de algum acidente de carro?

Eu ñ...Só depois dele já ter acontecido...E msm assim, a sensação é ruim...

Ian Anderson
Veterano
# fev/10
· votar


Atropelamentos... a oiio que tem história

Eu quase fui atropelado umas 3 veses de bicicleta

- uma vez um fusca que estava atras de nós perdeu o controle e bateu no canteiro de um viaduto, sorte q não caiu abaixo e so amassou um pouco o carro

- Falam que motoqueiro eh uma praga (até que uns pode ser), mas os ultimos acidentes que vi foi que os carros passaram por cima deles, sendo que as motos estavam na faixa certa (não na contramão), eh por essas que eu to pensando em não comprar uma moto

- Ontem estavam arrumando uma ponte na BR, e fizeram um desvio por uma via secundaria (em vez de eles liberarem a via para soh um sentdo pra aguentar o fluxo da br, não fizeram nada)
sendo, alguns motoristas pegaram a contramão, e pisaram fundo, ao menos em vez de manter uma velocidade mais lenta, uma hora quando afunilou a rua, quase teve um baita acidente.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Ano passado peguei carona com minha avó, ela tava bêbada, aí um carro cortou nossa frente, aí ao invés dela olhar pra frente olhou pra mim e começou a xingar o carro, aí quando olhou pra frente tinha um carro estacionado, aí, ao invés dela freiar, ela disse, "Olha aí vamo bater agora", aí a gente bateu.

wild.man
Veterano
# fev/10
· votar


Atropelo, atropelei e fui atropelado.

tncv
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAU

mesmo duvidando e muitcho da historia do rindo muito ahauahuahauhau

Adrianodevil
Veterano
# fev/10
· votar


Infelizmente já passei por uma situação dessas...

Tinha ido tomar umas com um colega num boteco perto da faculdade... To voltando sossegado quando paro em um cruzamento semaforizado... O sinal abre para mim e avisto um Celta vindo em alta velocidade... Imaginei que ele não fosse parar e fiquei parado no sinal verde... Não deu outra e o carro veio direto, fez a curva e quase se enfiou num poste... Arranquei atrás do carro pra ver que diabos era aquela desgraça... Mais pra frente, outro sinal que estava fechado... O Celta ainda em alta velocidade furou o sinal e bateu em uma Brasília que cruzava o sinal verde... O Celta bateu e subiu na guia, quase invadindo um açougue que havia ali (arrancaou uns poucos tijolos da entrada do local)... Por estar de madrugada, não havia muito movimento... Um carro que estava passando no local, simplesmente passou reto e não prestou ajuda... Então, não tive outra escolha a não ser parar e tentar ajudar em algo... Ao chegar na Brasília tomei um dos maiores sustos da minha vida... O cara tava com o rosto todo ensanguentado, mas falou comigo numa boa... Ainda bem que ele disse que só cortou a sobramcelha (área muito irrigada, por isso a quantidade de sangue)... Notei que o tanque da Brasília tinha estourado e vazava combustível na rua... Ajudei a tirar as pessoas da Brasília e desviar o trânsito enquanto chegavam alguns outros carros e alguns curiosos... Fui até o Celta e para a minha surpresa haviam duas mulheres no carro que dirigia em alta velocidade... Aparentavam estar embriagadas... Como eu tinha bebido algumas cervejinhas, fiquei com medo de chegar a polícia e eu ter que prestar algum depoimento e acabar me ferrando... Quando vi que já havia pessoas suficientes cuidando de tudo, fui embora e não sei mais o que aconteceu... Dia altamente bizarro esse...

Dandy.guitar
Veterano
# fev/10
· votar


White G3


Cara,semana passada eu viajei de moto pra uma cidade que fica a 50km da minha,que se chama rio grande.

Nessa cidade existe um puta porto naval.
então embarca/desembarca de tudo no porto.
e durante toda a minha viagem de ida e volta,eu tive que desviar pro acostamento 5 vezes,pq as carretas carregadas de carros novos,madeira e tudo mais, fazem ultrapassagens PERIGOSAS.
Os caras pegam e vem contra mão mesmo pra ultrapassar,e tu tem que pega e desviar pro acostamento,senão tu da de frente com as carretas.



eu moro em rio grande :P

é mó loucao aquelas estradas do porto

leo2505
Veterano
# fev/10 · Editado por: leo2505
· votar


The_man_without_name
Férias retrasadas, eu fui viajar de carona com meu primo, ele é caminhoneiro, voltando de curitiba, de uma hora para outra comessou desabar um chuvão, numa curva um carro com os pneus carecas derrapou e capotou por cima da mureta e la ficou.

Nisso uns manés que vinham atrás pararam no meio da rodovia para tirar foto, nisso um carro bateu na traseira deles e apagou, eu e meu primo vinhamos logo atrás, como freiar não adiantaria, a carreta estava vazia, ele tentou tirar para a outra faixa, mas isso era numa curva, ca carreta fez um "L" e subiu por cima da mureta e jogou o carro cerro abaixo.

Tinha muitas peças de escapamento e outras partes no meio da rodovia, um escape parou debaixo do eixo e o caminhão inclinou, e levantou um lado (segundo testemunhas) +- 1 metro do chão, quase tombou, de dentro não pareceu que foi tão grave, daí nos saimos do caminhão e fomos atrás daquele carro e ele estava uns 5 metros para baixo, nisso saiu uma mulher que aparentava ter uns 40 e pocos anos e disse que o marido dela, a mãe e a filha dela estava dentro do carro, nós ficamos brancos, desesperados, sem saber o que fazer, ai até que a criança comessou a chorar.

Ai percebemos que bem pelo menos ela estaria, no final da conta, o guincho e ambulancia da rodovia, que era uma rodovia pedagiada, demorou quase 1 hora para chegar, graças a deus que a criança sofreu apenas umas escoriações no braço, pelo que parece todos estavam de cinto, mas o carro (meriva) eu acho, deu perda total, no caminhão deu um prejuízo em torno de uns 5 mil reais, pq arrebentou os pneus da carreta, pq foi perfurado com partes do carro e deu problema no eixo, haviam muitas testemunhas naquele dia, porque a poucos metros dali, logo após a curva tinha uma parada de onibus. É por essas pessoas sem noção que não fazem revisão no carro, antes de cair na estrada que muita gente se fode, os pneus do meriva estava totalmente liso.

Rato
Veterano
# fev/10
· votar


parágrafo, por favor


=/

leo2505
Veterano
# fev/10 · Editado por: leo2505
· votar


Rato
parágrafo, por favor


=/


edit: agora ficou um pouco mais champz a formatação haha

Rato
Veterano
# fev/10
· votar


leo2505
já melhorou um pouco haha

:)

Sephiro
Veterano
# fev/10
· votar


Eu já fui atropelado por um fusca! =o

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


eu já estive dentro do carro em dois acidentes.Em ambos os casos,a bebida predominava no sangue.Sorte que nos dois acidentes,as vítimas foram uma árvore e um poste.Os ferimentos foram leves,só a chamada de atenção e o carro do amigo na oficina foram os prejuízos.

rodsom
Veterano
# fev/10
· votar


se eu for contar todas situaçoes que eu ja passei eu encho esse topico. estrada nao e brincadeira nao.

Excelion
Veterano
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar


Já vi várias vezes nos meus tempos de São Paulo, motoboys sendo destruídos, atropelados e até explodidos.

Tá certo que eles em SP são uma praga, mas eu chegava a duvidar se não eram grupos de extermínio de motoboys que atropelavam e matavam os motoboys, porque os motoristas passavam por cima sem dó e nem paravam. Só uma vez que um ônibus bateu no cara e ele vôou no poste e o corpo dele explodiu que eu vi um motorista que mata motoboy parar, mas só parou porque se não parasse tava fudido.

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


ki tri kuase morri!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ja esteve perto de algum acidente de carro?