Quem ja esteve perto de algum acidente de carro?

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion
Já vi várias vezes nos meus tempos de São Paulo, motoboys sendo destruídos, atropelados e até explodidos.
motoboy bomba?

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom
Já vi várias vezes nos meus tempos de São Paulo, motoboys sendo destruídos, atropelados e até explodidos


vai ver eles carregam espoletas no bolso da jaqueta,ou em algum outro lugar bem quentinho.........

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


rodsom

Ele não, mas a moto.

Sem contar o épico poste destruidor de motoboy, que o cara bate e os restos dele se espalham num raio de 50 milhas.

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


banei pra esse poste. entao uma mao que eu achei aqui no quintal de casa deve ter vindo de algum motoboy que bateu nesse poste.

maspn
Veterano
# mar/10
· votar


ja fui atropelado, ja vi carro capotar, ja vi carro sendo assaltado.


wtf.

Prof. Grosélio
Veterano
# mar/10
· votar


No mês de janeiro eu passei na hora em que um "mulher" perdeu a direção do carro na BR 040. Foi feio. Morreu na hora,e eu que ia viajar para Vitória, nem fui.
Tem os motoristas de fim de semana, e são estes que colocam mais perigo nas estradas. Eles não sabem dirigir em BR, ficam apavorados, fazem cada coisa. Não sou machista, mas nas estradas quando eu vejo um motorista com "barberagem" eu olho para ver se é homem ou mulher.

Sedank
Veterano
# mar/10
· votar


Já vi muitos acidentes...

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


maspn
ja vi carro sendo assaltado.

Quem ja esteve perto de algum acidente de carro?

Fail.

RockGuy
Veterano
# mar/10
· votar


Já bati numa árvore com a traseira de um Chevette, e quase levei o portão aqui de casa com meu Uno...

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


RockGuy
Já bati numa árvore com a traseira de um Chevette, e quase levei o portão aqui de casa com meu Uno...

Barbeiro pra kct.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ja esteve perto de algum acidente de carro?