Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
Excelion Já vi várias vezes nos meus tempos de São Paulo, motoboys sendo destruídos, atropelados e até explodidos. motoboy bomba?
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom Já vi várias vezes nos meus tempos de São Paulo, motoboys sendo destruídos, atropelados e até explodidos
vai ver eles carregam espoletas no bolso da jaqueta,ou em algum outro lugar bem quentinho.........
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom
Ele não, mas a moto.
Sem contar o épico poste destruidor de motoboy, que o cara bate e os restos dele se espalham num raio de 50 milhas.
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
banei pra esse poste. entao uma mao que eu achei aqui no quintal de casa deve ter vindo de algum motoboy que bateu nesse poste.
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
ja fui atropelado, ja vi carro capotar, ja vi carro sendo assaltado.
wtf.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mar/10
· votar
No mês de janeiro eu passei na hora em que um "mulher" perdeu a direção do carro na BR 040. Foi feio. Morreu na hora,e eu que ia viajar para Vitória, nem fui. Tem os motoristas de fim de semana, e são estes que colocam mais perigo nas estradas. Eles não sabem dirigir em BR, ficam apavorados, fazem cada coisa. Não sou machista, mas nas estradas quando eu vejo um motorista com "barberagem" eu olho para ver se é homem ou mulher.
|
Sedank Veterano |
# mar/10
· votar
Já vi muitos acidentes...
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
maspn ja vi carro sendo assaltado.
Quem ja esteve perto de algum acidente de carro?
Fail.
|
RockGuy Veterano |
# mar/10
· votar
Já bati numa árvore com a traseira de um Chevette, e quase levei o portão aqui de casa com meu Uno...
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
RockGuy Já bati numa árvore com a traseira de um Chevette, e quase levei o portão aqui de casa com meu Uno...
Barbeiro pra kct.
|