Quem já esteve perto da morte?

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# fev/10


Auto explicativo.

Alguém ja passou por isso? Seja o q for, atropelamento, doença, algum assalto, enfim...

ontem completou um ano q me recuperei de uma infecção intestinal...passei 1 semana na UTI..o negócio foi feio mas consegui sair dessas.

E voces?
abç

DaniloReis
Veterano
# fev/10
· votar


Perto da morte só quando era bebê e tive umas pneumonias, mas já fui atropelado e etc.!

LadyRay
Veterano
# fev/10
· votar


Varias vezes...

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


LadyRay
Mas não morreu por minha causa, queria desfrutar todos os momentos ao meu lado...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Eu estou perto dela, atualmente.

wild.man
Veterano
# fev/10
· votar


Todos os vivos estão perto da morte.

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


Quase morri afogado surfando.

Era na Costa Rica então, sem salva-vidas na praia e eventuais corais, foi BEM perto mesmo.

Isso foi ano retrasado.

Tonanteador
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Antes de morrer passa na casa da minha vó, ela faz um café dos deuses, aí vc aproveita e deixa um recado pra mim!

------------------------------------------------

Qdo eu tinha 5 anos saí correndo desembestado pela rua, sem nenhum sentido, aí dei de cara com um celta vindo na minha direção, mas ele nem me encostou, contudo eu qse morri...

Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


antes de morrer eu estava vivo

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


ja apontaram uma arma pra mim...


Isso é estar perto da morte?

erico.ascencao
Veterano
# fev/10
· votar


Ontem estava passando num farol verde de madrugada e um busão passando no vermelho quase me pega. Foi meio de longe, mas rolou uma freada de 50 km/h a 0.

Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


erico.ascencao
vc xingo o cara?

Alessandra
Veterano
# fev/10 · Editado por: Alessandra
· votar


Acidente de moto, 6 semanas no hospital, mais um ano de fisioterapia.

14 ossos quebrados, pulmão, rim, baço, intestino grosso, lacerados, uma torção de uma vértebra cervical e luxações múltiplas.

"Politraumatismo", diz a ficha.

Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


Alessandra
cifodel

se tivesse mais atenção naum teria acontecido


eushuehsuheus
]brinks =D

Alessandra
Veterano
# fev/10
· votar


Sam Keat
se tivesse mais atenção naum teria acontecido
Um caminhão furou um sinal e me pegou.

Sam Keat
Veterano
# fev/10 · Editado por: Sam Keat
· votar


Alessandra
tive uma amiga que morreu assim

=(

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


joaormrt

Eu quase que morri sufocado pouco antes do parto. Fui retirado às pressas, a fórceps, roxo e mole. Poderia ter morrido ou ao menos tido sequelas graves pela falta de oxigenação no cérebro. O.o

Obviamente, eu não me lembro da "experiência". Mas pelo menos não fiquei sequelado. Acho.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


que eu tenha percebido, 2 vezes...

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


Alessandra
caracas! Q punk isso!! Voltou a andar de moto ou ficou traumatizada?! Mtas cicatrizes?! Pino??

Eu sou apaixonado por motos...mas tenho um baita medo de me arrebentar =/ (ou me arrebentarem)

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


eu com nove anos, minha prima com a mesma idade e meu irmão com uns cinco em uma casa abandonada que achamos anadando de bicicleta pelo bairro.

as duas sentadas na borda de uma cacimba, com os pés pro lado de dentro contanto até dez pra pular. se ela estava cheia de cocos e coco é pesado pacaráleo, claro que tinha cocos até o fundo.. pensamento de criança.. =\

sorte que meu irmão se cortou em uma árvore com espinhos e deu um puta berro. saimos correndo pra ver o que era e tivemos que leva-lo pra casa.


gelei um tempo depois ao descobrir que coco bóia. BÓIA!!! aquela porra não afunda na agua e agente não sabia nadar..

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


quase morri...................................................de rir.............................................quando o Neymar fez o gol com "paradinha" no Rogério Sênior.

Brincadeiras a parte,ano passado,estava em um posto de gasolina,e dois caras se desentenderam.Um deles levou um tapa na cara,e foi embora.Voltou depois de uns cinco minutos armado,e desferiu um monte de tiros no que deu o tapa...tudo isso há uns metros de onde estavamos.O alvejado morreu,e o atirador está sumido.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Quando era pequeno caí na piscina e não sabia nadar, é curioso lembrar da cena porque até hoje me lembro que olhava para os lados e via tudo azul, eu tava lúcido e engolindo água. Minha tia pulou e me puxou pra fora.

E há um ano e meio sofri acidente de moto. Saí quase ileso, só com uma pancada no tornozelo. Mas o acidente foi violento e o outro motoqueiro (que estava bêbado e bateu atrás de mim) se arrebentou todo. Por questão de centímetros escapei do pior.

Akasha_Valo
Veterano
# fev/10
· votar


Já estive perto por conta de algumas hemorragias, na ultima que foi em 2006 pensei que era o fim.
Foi bem tenso.

Alessandra
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu

caracas! Q punk isso!! Voltou a andar de moto ou ficou traumatizada?! Mtas cicatrizes?! Pino??

Hoje eu consigo andar, desde que seja na garupa, e já dei umas voltas, mas só à noite, quando tem pouco movimento. Peguei pavor.

Cicatrizes até que não, porque os machucados mais sérios foram internos, mas até hoje tenho umas manchas brancas nos cotovelos e no quadril, porque ralou no asfalto até o osso aparecer! :D

Moto é foda, te dá uma puta sensação de liberdade, eu tive azar e fui arrebentada, mas já vi gente se estrupiar também de irresponsabilidade...

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


Alessandra
que bom que nada de mto grave aconteceu =]

sim ..é justamente por essa sensação q eu gosto de motos =]

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Alessandra
Acidente de moto, 6 semanas no hospital, mais um ano de fisioterapia.

14 ossos quebrados, pulmão, rim, baço, intestino grosso, lacerados, uma torção de uma vértebra cervical e luxações múltiplas.

"Politraumatismo", diz a ficha.


Nossa morena...fico imaginando os seus pais qdo souberam...

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


ja apontaram uma arma pra mim...


Isso é estar perto da morte?

2

Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


eu tava de carro um dia e ela pediu carona


/piadaescrota

Alessandra
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
que bom que nada de mto grave aconteceu =]
Er... Eu tive de fazer 4 transfusões de sangue e fiquei numa cama com a coluna tracionada, imóvel por 2 semanas, de bruços, sentindo dores piores do que qualquer coisa nessa universo sem poder fazer nada além de berrar até desmaiar aiuhauihauiha

Mas enfim, posteriormente, tô aqui inteiraça, ahahaha

paulinho pc
Nossa morena...fico imaginando os seus pais qdo souberam...
Eu não lembro direito, eu caí numa vala (pra melhorar a situação) e lembro vagamente do meu pai gritando desesperado de fora, enquanto os bombeiros tentavam me tirar...
Meus pais foram até Lourdes pagar uma promessa em 2007, por eu ter sobrevivido sem sequelas.

TENSO.

Agora tô aqui, serelepe e fagueira.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Ja derrubei a morte. Deixa eu explicar, no halloween teve uma festa que tinha que ir fantasiado ai uma menina lá foi de morte, esbarrei nela e ela caiu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem já esteve perto da morte?