Baleia mata treinadora em frente ao público no parque SeaWorld na Flórida

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


É por isso que meus antepassados comiam baleia! Ferro nelas!!

[/japa-sem-noção]

StriKeWaR
Veterano
# fev/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar



Hehehe... você não acha engraçado como esse povo vê uns filmes ai de baleia assassina e fica achando que o comportamento do animal é aquilo mesmo?


É, alem dos filmes os programas sobre animais mentem também, vo fingir que nunca foram mostrados os vídeos de como as baleias matam as focas, se divertindo, ficam atirando elas pra cima, espancando elas na agua, em vez de matar.....e olha que engraçado....foi exatamente do mesmo modo que ela matou a treinadora, em vez de finalizar logo ficou espancando ela.....ah mas esqueci, essa baleia sempre foi criada fora do habitat...ela nunca matou uma foca...como ela poderia ter esse "costume de matar judiando"..... deve ter sido coincidencia mesmo, vai ver nem é do instinto dela destruir os outros, ela é um animal pacifico.

E só dando um edit pros defensores do free wily, numa rapida pesquisa acabei de ver que essa espécie é uma das poucas que aparentemente matam por esporte......

Dark Luke
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR
E só dando um edit pros defensores do free wily, numa rapida pesquisa acabei de ver que essa espécie é uma das poucas que aparentemente matam por esporte......


Me explica como diabos que um animal mata por esporte. Ele empalha os que ele mata e não vai comer? Pratica pesca esportiva?

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar



Me explica como diabos que um animal mata por esporte. Ele empalha os que ele mata e não vai comer? Pratica pesca esportiva?


Animais matam outros quando estão com fome, quando estão numa briga por território, fêmeas e seja o que for, a orca assassina mata pelo prazer de matar, qualquer coisa menor que ela, sem necessariamente haver algum motivo.

Matar por esporte significa matar por diversão, pelo prazer do momento, pelo "lazer", sem ter a necessidade primária de se alimentar.

Vai estudar garotão.

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


Grow

Se conseguir o video, postae... N sabia q ja tinha nou youtube, procurei la ontem e só achei entrevistas e noticiarios...

kiki

a única diferença entre uma tourada e um matadouro comum que temos aqui, é que ao contrário de nós, os espanhóis vêem o touro ser morto

Not!

Os abatedouros seguem (ou pelo menos deveriam seguir) algumas regras no abate dos animais. Eles devem ser mortos da "melhor maneira possivel" (sem sofrimento). E, acredite, enfiar trocentas espadas no couro do animal fazendo ele sangrar até a morte não esta dentre essas maneiras...

janick
Veterano
# fev/10
· votar


E ainda querem proibir a caça desses animais ASSASSINOS

Exato, e que se foda esse falso moralismo que alguns daqui pregam.

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR

Cala a boca meu aluno, você está defecando pela boca (dedo)!

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Tem tudo que virar enlatado mesmo, É a lei da vida, para uma vida se manter, ela precisa sacrificar outra, independente que seja uma planta ou um animal, que tenha sistema nervoso ou não, é uma morte de qualquer forma. Além disso, é uma industria, move dinheiro, impulsiona a nossa evolução. Estamos apenas fazendo a nossa parte da cadeia alimentar.

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


janick

Você tá falando sério?

janick
Veterano
# fev/10
· votar


kohler1000
Porque não estaria?
Eu que te pergunto se a sua pergunta é séria, pois tudo que escrevi é a pura verdade.

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


Tem tudo que virar enlatado mesmo, É a lei da vida, para uma vida se manter, ela precisa sacrificar outra, independente que seja uma planta ou um animal, que tenha sistema nervoso ou não, é uma morte de qualquer forma. Além disso, é uma industria, move dinheiro, impulsiona a nossa evolução. Estamos apenas fazendo a nossa parte da cadeia alimentar.

bolei sério hahahaha e aquela conversa?

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


janick

E ainda querem proibir a caça desses animais ASSASSINOS

Exato, e que se foda esse falso moralismo que alguns daqui pregam.


Você acha que o animal é assassino? Rapaz, se você não sabe, só morreram 2 pessoas na história por conta desse bicho. Outra coisa, se você acha que a solução pra que não haja ataques de animais é exterminar todos eles, você é muito ignorante. Te garanto uma coisa, nós não viveríamos 1 semana sem animais, mas eles viveriam muito mais milênios que vão viver se nós não existíssemos. Quem está errado somos nós.

Estamos errados de destruirmos o habitat deles, de invadirmos seu espaço, de querermos prendê-los e transformá-los em brinquedos e atrações. Não sou contra a criação de animais para fins alimentícios. Mas tudo tem um limite, e nós já o ultrapassamos faz tempo. Ainda bem que agora nem todos são tão ignorantes mais, e finalmente as pessoas estão começando a acordar para a importância da natureza para a NOSSA sobrevivência.

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


kohler1000

Você acha que o animal é assassino?

Eu tenho certeza. Não é a toa que o nome da espécie da baleia é "Killer Whale".

Mas isso, logicamente, não da o direito de matar o bicho.

StriKeWaR
Veterano
# fev/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Cala a boca meu aluno, você está defecando pela boca (dedo)!

Desculpa mas tudo que eu falei é provado por videos, observaçoes desse animal, estudos dos profissionais da área.

E você só fala o que tem na sua cabeça, achando que o correto.

Eu não apoio a caça desse animal, nao apoio botarem ela num cubiculo pra treinar...mas falar "ai coitadinha o stress fez ela destruir a mulher" é mentira, esse bixo é um assassino em potencial desde sempre.

janick
Veterano
# fev/10
· votar


TASIVA
hahahahaha tava esperando tu falar isso...
Seguindo o ponto que você mesmo tinha me falado, para a gente sobreviver o sacrifício é necessário. Eu consigo ver os dois lados da coisa, de quem come carne ou não, mas porra, tem gente que é extremista demais e pensa que apenas nos somos os "assassinos". No reino animal, animais também comem outros para manter-se, assim como acontece em nossa espécie. Então falar que nós apenas somos os monstros como falam, considero errado, isso tudo é apenas uma consequência natural da vida. Enfim, pensei e acabei absorvendo algumas coisas que tu tinha me falado aquele dia!

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_

Sim, ele mata para comer, igual todos os animais no mundo, incluindo você e eu. O nome preconceituoso é por causa da ignorância humana, como sempre.

StriKeWaR

E você só fala o que tem na sua cabeça, achando que o correto.

Rapaz, se tem uma coisa que você aprende assistindo qualquer discovery channel da vida é que não existe essa parada de "animal malzinho" "animal assassino", se você tivesse assistido tanto assim, saberia exatamente disso. Nenhum animal além do ser humano mata por diversão. Culpar o animal pela morte da mulher é idiotice. Se tem algum culpado é quem prendou o bicho em cativeiro, se ele estivesse no seu habitat, muito provavelmente viveria toda sua vida e morreria sem nem encontrar seres humanos, e isso é fato.

StriKeWaR
Veterano
# fev/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar



Você acha que o animal é assassino? Rapaz, se você não sabe, só morreram 2 pessoas na história por conta desse bicho.


Rapaz, se tem uma coisa que você aprende assistindo qualquer discovery channel da vida é que não existe essa parada de "animal malzinho" "animal assassino"

E em 2 posts diferentes, você fechou o ciclo de merdas ditas.

1- Um animal pra ser considerado assassino tem que matar humanos? Psicopatas são chamados de assasinos, pois matam humanos, e sentem prazer nisso, orcas matam outros animais por prazer e poder de destruição, até por isso seu nome é "assassina", é uma "psicopata dos mares".

2- Desculpa mas, eu ja assisti discovery, animal planet, e mimimi, e em ambos ja virem eles comentarem de animais que matam por prazer, acho que você viajou, tem até o Top 10 de animais que mais matam outros animais(sem ser por se alimentar)


A única coisa que concordo é que se ela tivesse estado em seu habitat talvez nunca encontrasse humanos, e nada disso teria ocorrido, mas ela continuaria a debulhar zilhoes de outros animais.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar


janick
...

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR

Morreram 2, uma foi essa mulher ai, e outro foi um cara num barco na década de vinte, e, adivinhe só, o cara estava tentando matar os animais, por isso o atacaram.

Ok, me fala 1 animal que matam por prazer, excluindo os seres humanos, e a suposta orca assassina.

(sem ser por se alimentar)
Sim, há milhões de motivos pra se matar outro animal, como se sentir ameaçado, território, fêmeas, ciclo natural da vida (ex.: gafanhotos fêmeas que matam os machos logo após acasalarem-se), etc., nenhuma delas por prazer.

Desculpa mas, eu ja assisti discovery, animal planet, e mimimi, e em ambos ja virem eles comentarem de animais que matam por prazer, acho que você viajou, tem até o Top 10 de animais que mais matam outros animais(sem ser por se alimentar)

Desculpa, mas eu assisto constantemente esses canais, assisto desde pequeno, sei interpretar o que me é passado (diferente de muitos, pelo jeito) e entendi muito bem que NÃO existe isso de animal assassino. Converse com a Zuzza que entende disso, já que a minha palavra pra você não quer dizer nada. Ela é veterinária.

Dark Luke
Veterano
# fev/10
· votar


To só esperando a Zuzza vir dar os owneds dela.

Agora poder de destruição foi foda viu.

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Se voce acha que um homem tem que matar um animal simplesmente porque ele é mais forte apareça amanhã, qualquer horario da tarde, na Frente do Park Shopping Barigui, aqui em curitiba.
Depois disso conversaremos se quem é mais forte deve sempre arrebentar o outro.


Que ASNEIRA SEM TAMANHO você falou... me deu vergonha até de ler isso.

Alguém mais teve a falta de noção de interpretar isso do meu texto?
Estuda o meio animal e o nosso meio e identifique um traço comum à sobrevivência de ambos. Ambos temos necessidades supridas pelo sacrifício de outros animais e do seu consumo. Os animais, de sua carne, nos, de sua carne, pele, ossos, dentre outros. O que estou dizendo, é que está incumbido em nosso instinto natural essa característica, que é um traço de nossa sobrevivência ao longo dos milênios, e não que devemos "matar animais porque somos mais fortes" como você concluiu de modo juvenil.

janick
Veterano
# fev/10
· votar


d.u.n.h.a.

Não adianta editar não, todos lerão.

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


janick

Concordo que é natural matarmos outros animais pra comermos, sim.
Mas que que isso tem a ver com o tópico? Ainda mais que, pra mim, esse seu argumento só serviria em prol da baleia. Mas já vi que você está contra a baleia, que foi tirada do seu habitat, e em favor dos humanos, que a fizeram de escrava.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


janick
meu instinto é arrebentar os outros que eu não gosto, isso me satistaz.
O convite ta de pé ainda, a partie das 14h to lá.

janick
Veterano
# fev/10
· votar


kohler1000
Eu acho apenas que essa baleia seria mais útil morta e enlatada ao invés de servir de uma atração imbecil em um show aquático, por exemplo. E concordo que é um animal com instinto assassino assim como outros animais, e discordo desse ponto de vista que apenas nos somos "crueis matadores".

janick
Veterano
# fev/10
· votar


meu instinto é arrebentar os outros que eu não gosto, isso me satistaz.
O convite ta de pé ainda, a partie das 14h to lá.


HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAHUAH AUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH UAHUAHAUHAUHAUAHUA

Morri.

Franguinho, baixa a bola comigo beleza?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/10
· votar


meu instinto é arrebentar os outros que eu não gosto, isso me satistaz.

noffa

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


janick

Acontece que os animais agem por instinto. Se o instinto do animal o disser para atacar o outro (que no caso pode ser um de nós), ele vai.

Nós, por outro lado, não agimos pelo instinto (não o tempo todo, e nem nesse caso), agimos pela razão. E a razão de matar um bicho desses é "vou ganhar muita grana com isso". Mas, no final, você poderia simplesmente comer ou vender a carne de um frango que foi criado pra isso, e não de uma baleia, cuja espécie está sujeita a extinção que causaria (ou ajudaria a causar) um desequilíbrio ecológico, que, no final, seria ruim principalmente para nós.

Discorda?

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Realmente, uma veterinaria manja muito de orcas assassinas.

Estou até com medo do owned que ela/ele vai me dar.

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Nós, por outro lado, não agimos pelo instinto (não o tempo todo, e nem nesse caso), agimos pela razão. E a razão de matar um bicho desses é "vou ganhar muita grana com isso". Mas, no final, você poderia simplesmente comer ou vender a carne de um frango que foi criado pra isso, e não de uma baleia, cuja espécie está sujeita a extinção que causaria (ou ajudaria a causar) um desequilíbrio ecológico, que, no final, seria ruim principalmente para nós.

Discorda?


Em partes. Pois o que é aproveitado da baleia no mercado, as vezes tem uma utilização própria e específica para humanos, como a gordura de baleira por exemplo. Sobre a extinção, se a caça for controlada, não tem com o que se preocupar, pois ela pode continuar à ser praticada sem esse "perigo".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baleia mata treinadora em frente ao público no parque SeaWorld na Flórida