Baleia mata treinadora em frente ao público no parque SeaWorld na Flórida

Autor Mensagem
d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


ghostbastard
Isso aí, maldita orca. Habitava feliz os oceanos, caçando para sobreviver daí vem um bando de filha da puta, tiram ela de lá, colocam o pobre animal numa piscina e ficam ensinado a dar pulos para alegram um bando de doentes que vão ver esses shows.

ghostbastard
Veterano
# fev/10
· votar


isso. maldita!


deviam colocar ela numa arena de tourada pra aprender.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


ghostbastard
Com voce junto né???
De preferencia que enfiassem umas toras no seu cu...


Ah esqueci, pra voce isso ia ser prazer e não dor né...

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Aced

Uma orca, também conhecida como baleia assassina.

pelo fato de matar outras baleias =]

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
Baleia mata treinadora

Traduzindo:

Treinadora morre ao fazer apresentação com baleia


Me lembrou o maldito narrador da record nas olimpiadas de vancouver "a pista da morte"

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


ghostbastard

Mais a culpa não é do animal...


é sim, ninguem mandou dar aquela pirueta e chacoalhar a treinadora que tava lá, de boa, treinando.



vc falou isso brincando né?

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


não to falando que fiquei feliz com a morte da treinadora, acho lamentável, mesmo pq com certeza elas gostava dos animais, e não era ela que sustentava ou prendeu as baleias lá..

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
vc falou isso brincando né?
espero que sim tambem...
se não, sinto muita, mas muita pena de voce cara.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Sempre fui e sempre serei contra a tratadores de animais. :S

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


d.u.n.h.a.
ficam ensinado a dar pulos para alegram um bando de doentes que vão ver esses shows.

Esqueceu-se de dizer que são um bando de doentes obesos, tão gordos quanto as baleias, que pagam uma baba para ficarem vendo a pobre baleia lhes jogar água mijada e cagada de baleia.

Eu sou totalmente contra o que o Sea World e congêneres fazem com estes animais. Manter estes animais em cativeiros é um crime muito mais grave do que 1 acidente com o que aconteceu com a treinadores.

É muito mais grave porque atenta contra animais que não têm opção, não têm como se defender dos humanos, vem sendo feito há muito tempo e contra um número muito maior de indivíduos.

A treinadora, por sua vez, tinha opção e sabia o risco que corria.

É lamentável sua morte, mas é só um acidente de trabalho.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Esqueceu-se de dizer que são um bando de doentes obesos, tão gordos quanto as baleias, que pagam uma baba para ficarem vendo a pobre baleia lhes jogar água mijada e cagada de baleia.

Eu sou totalmente contra o que o Sea World e congêneres fazem com estes animais. Manter estes animais em cativeiros é um crime muito mais grave do que 1 acidente com o que aconteceu com a treinadores.

É muito mais grave porque atenta contra animais que não têm opção, não têm como se defender dos humanos, vem sendo feito há muito tempo e contra um número muito maior de indivíduos.

A treinadora, por sua vez, tinha opção e sabia o risco que corria.

É lamentável sua morte, mas é só um acidente de trabalho.


Falou tudo cara...
No fundo, depois do ódio, eu sinto pena desses problemáticos que precisam ver o sofrimento de animais para se divertirem.

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Não é só porque a gente ainda não entende direito o comportamento dos animais que eles tão acima da gente. Igual o Simonetti falou, foi um acidente e a treinadora provavelmente sabia dos riscos, já que o comportamento desses bichos é uma incógnita, sem contar o comportamento DAQUELA baleia específica, os instintos dela, etc.

ghostbastard
Veterano
# fev/10
· votar


d.u.n.h.a.
Com voce junto né???
De preferencia que enfiassem umas toras no seu cu...



desculpa senhor, mas me parece que sua mente ignorante não percebeu o absurdo da minha resposta ao insinuar uma baleia no meio de uma arena de touradas. Me parece tambem que o senhor não leu meus outros posts nesse tópico, um dizendo que abomino touradas e outro criticando essa visão estúpida de super heróis dos animais que hipocritamente defendem a existencia de um, enquanto torcem pela morte de outro, típico de um sujeito com uma ideologia fraca, sem bases de fundamentação de opiniões dignas de se dirigir respeito.

Entre essas e outros é que gosto de irritar esse povo, por um pouquinho só perdem as estribeiras e caem na baixaria.


TWT ICE
vc falou isso brincando né?


Claro.

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


A orca mandou bem. Nas touradas, eu torço muito pro touro. Bate uma felicidade extrema quando o touro isola uns 5 malucos juntos numa chifrada só. - Domingão do Faustão.

oiio
Veterano
# fev/10 · Editado por: oiio
· votar


Assim, retiradas dos vastos oceanos e levadas a tanques nos parques, as orcas são como pessoas presas em cubículos mínimos. E ainda são sujeitas a trabalhos forçados degradantes, numa escravidão de truques repetitivos e anti-naturais para uma plateia escandalosa e barulhenta. Alguém pode culpá-la por enlouquecer, ter um ataque de raiva ou simplesmente buscar vingança contra um de seus algozes, já que a fuga é impossível? Detalhe: pelas descrições do ataque à treinadora, a orca usou exatamente a estratégia natural para capturar a dieta preferida da espécie, focas.

http://oglobo.globo.com/blogs/sociencia/posts/2010/02/25/assassina-ou- escrava-269274.asp

Grow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Grow
· votar


minutos antes do acontecido:

http://www.wesh.com/video/22671481/index.html/index.html

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Perfeito, sem mais.

Joe Road
Veterano
# fev/10
· votar


http://picasion.com/pic18/71d072b6e48cd2de5f76d3a3d30a60d7.gif

o vídeo lembra isso?

The_man_without_name
Veterano
# fev/10
· votar


só o fato de ter esses shows com animais já é uma baita inutilidade

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


Grow
O pior de tudo é colocarem nas matérias: baleia assassina. Bando de hipócritas fdp... Assassino é o infeliz que tira essa criatura do habitat, o imbecil que treina esses animais pra fazerem shows e, principalmente, os imbecis que vão assistir e levam seus filhos.

kiki
Olha... Não sei quem te falou isso, mas esse aí não entendia muito bem de touradas não. Muito menos de abate, de consumo, de carne.

o toureiro mata o touro pra comer depois. os touros viram refeição depois, como qualquer gado de corte.
e o bom toureiro é aquele que consegue matar rápido o touro, sem fazer ele ficar sofrendo (e sem tomar um chifre na bunda).

Não necessariamente. Em alguns lugares, a carne é completamente descartada pra consumo humano justamente porque o touro demora pra morrer (e todo mundo no universo sabe que eles ficam minutos horrendos torturando o bicho antes de matá-lo). Pra quem entende o mínimo de carne, sabe que carne de touro não é boa. Touro é pra reproduzir, boi (que tem que ser castrado e não fazer muito esforço físico), que é apropriado pra consumo humano. Quanto mais demora pra morrer (e isso inclui tudo, desde o treinamento que eles sofrem), pior é a qualidade da carne. Se eles comem o touro morto pelo toureiro, é justamente pra mostrar a superioridade humana perante o animal.

a única diferença entre uma tourada e um matadouro comum que temos aqui, é que ao contrário de nós, os espanhóis vêem o touro ser morto. eles sabem de onde vem a sua carne, e sabem que a morte faz parte da comida. no fundo, é um enfrentamento da verdade.
Negativo. Pode até ser que eles pensem isso, mas no fundo eles são uns malditos hipócritas. São uns imbecis sem sentimento nenhum... Se quer ver o animal que vc vai comer ser morto, então vá num matadouro e fique de camarote. Eles ganham horrores com isso... Os toureiros são os reis da Espanha, assim como os Ronaldinhos da vida são os fodidões aqui.
Tourada não é, de forma alguma (e isso é até um insulto pra quem entende do assunto), um abatedouro. Abatedouro tem uma série de regras que fica incabível, mesmo que supostamente, comparar uma tourada à um abate de animal de consumo.

Enfim... Não EXISTE argumento cabível pra tourada, muito menos a questão cultural. Eu quero mais é que todos os toureiros e, principalmente, os imbecis que defendem touradas morram. Mas morram com requintes de crueldade...

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Cara, uhahua Baleia Assassina é o nome dela, não tem nada de errado e nem o nome da matéria, a baleia afinal de contas matou-a, mesmo que estivesse errado em tirar ela do habitat etc, ela continuaria a matar as focas la brutalmente espancando elas nas aguas, o bixo é assassino mesmo, ta no instinto.

Não tem nada de hipocrisia ai.

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR
Cale-se.

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Cale-se.

Vai la nadar co free wili então, tarzan amiguinho dos bixos selvagens.

Rato
Veterano
# fev/10
· votar


e o vídeo q é bom, até agora nada

=/

Luiz Almeida
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR

Membro Novato
Cale-se. (2) Sempre quis dizer isso...... até que fim!

Vai la nadar co free wili então, tarzan amiguinhA dos bixos selvagens.


e o vídeo q é bom, até agora nada (2)

Só vi umas fotos e ruim..... Não que eu quera ver a desgraça, mas ver a natureza tentando fazer sentido.

kohler1000
Veterano
# fev/10
· votar


Zuzza

Hehehe... você não acha engraçado como esse povo vê uns filmes ai de baleia assassina e fica achando que o comportamento do animal é aquilo mesmo?

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Mas que filhadaputa essa baleia!

Só pq foi tirada do seu habitat natural, colocada num tanque minúsculo, deu um lucro fodido pros caras e foi impedida de carcar outras baleinhas acha que pode brincar de chacoalhar a treinadora.

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


Coitada da baleia,
ta sendo mal alimentada. ;O

Dark Luke
Veterano
# fev/10
· votar


Porra, larguem mão de serem insensíveis também, não dá pra ficar menosprezando a treinadora que morreu. Tá certo que o animal não teve culpa, mas a treinadora não fez nada que merecesse ser punível com a morte. Até onde eu sei ela não matou baleias, não foi ela que tirou ela do cativeiro. Só fez uma péssima escolha de emprego.

Não to culpando a baleia, o animal é o que menos teve culpa nessa história.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


Dark Luke
Na verdade a treinadora foi é muito burra. Todos os animais tem seu senso de humor, e provavelmente naquele dia a orca não acordou muito bem. Qualquer bom treinadora reconheceria que a orca não estaria bem pra ser obrigada a dar pulinhos e giros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baleia mata treinadora em frente ao público no parque SeaWorld na Flórida