Brasil terá candidato negão de direita.

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# fev/10
· votar


ROTTA

Se sair candidato mesmo, provavelmente voto nele no primeiro turno.

No segundo turno, votarei em quem estiver contra o PT.

Rough
Veterano
# fev/10
· votar


Devil Boy

Sábias palavras. Vou fazer a mesma coisa.

r2s2
Veterano
# fev/10
· votar


Como diria o joãozinho da esquina, o nacionalismo é o último refúgo dos canalhas.

GuitarSlayer
Veterano
# fev/10
· votar


"Mario de Oliveira: Sim, nós podemos"

Obama detected

Excelion
Veterano
# fev/10
· votar


Agora não voto branco e sim preto.

Tum dum pshh

Guto EADG
Veterano
# fev/10
· votar


vou fazer que nem a regina casé, e dizer

EU TENHO MEDO. O_O

ROTTA
Veterano
# fev/10
· votar


Guto EADG
vou fazer que nem a regina casé, e dizer
EU TENHO MEDO. O_O


Foi a Regina Duarte, não?

Da Regina Casé quem tem medo sou eu!!! hahaha

Abraços.

Zandor
Veterano
# fev/10
· votar


quer o seu voto para ser o próximo presidente do Brasil

Vai ficar querendo

Zandor
Veterano
# fev/10
· votar


Antigamente todos os candidatos costumavam ser a mesma coisa, agora tem um que é definitivamente do mal

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


A Regina Casé quis popularizar a depilação total masculina.

Também tenho medo!

Tiruk
Veterano
# fev/10
· votar


The_man_without_name


li ate ai

meu voto.............................nao vai pra ele

Na verdade seu voto não vai pra ninguem, pirralho.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Tiruk
Na verdade seu voto não vai pra ninguem, pirralho.

Você aparenta ser uma pessoa tão agradável. :)

Tiruk
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
Só aparento, ao vivo sou pior.

Clauber guns
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
Tiruk
huuuuuuuuun rolo un climän!11 rsrsrsr lol brinkz ae rsrsr t+

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Daria um belo casalzinho! =]

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Aqui está.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


r2s2
Como diria o joãozinho da esquina, o nacionalismo é o último refúgo dos canalhas.

Ma tu é burro, hein! João da esquina o cacete. Samuel Johnson, o protótipo do intelectual superfodão: "O nacionalismo é o último refúgio dos canalhas". Eu completo: " E o bairrismo, o último refúgio dos canalhas caipiras".

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Ganhou meu voto!

r2s2
Veterano
# jun/10
· votar


Evil Hearted You
Ma tu é burro, hein! João da esquina o cacete. Samuel Johnson, o protótipo do intelectual superfodão: "O nacionalismo é o último refúgio dos canalhas". Eu completo: " E o bairrismo, o último refúgio dos canalhas caipiras".


Sua mula, eu usei o joãozinho da esquina justamente para ser o inverso dessas mulas que adoram enfiar uma citação com nome do autor para darem uma de intelectuais e são meros PIMBA, Pseudointelectuais Metidos a BestA, grupelho do qual vc deve fazer parte.

Ou vc realmente acha que, em tempos de google, eu saberia a citação e não saberia o autor? Tu é burro como a tua mãe, que deu descarga no bebê e ficou com o cocô.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Essa eu vou monitorar!

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Sua mula, eu usei o joãozinho da esquina justamente para ser o inverso dessas mulas que adoram enfiar uma citação com nome do autor para darem uma de intelectuais e são meros PIMBA, Pseudointelectuais Metidos a BestA, grupelho do qual vc deve fazer parte.

Ou vc realmente acha que, em tempos de google, eu saberia a citação e não saberia o autor? Tu é burro como a tua mãe, que deu descarga no bebê e ficou com o cocô.


hahaha genial!

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


r2s2

O que houve, bebida demais nesta copa? Cu de bêbado não tem dono, hã?
O cara voltou endiabrado, hehehe! É assim que eu gosto! Até imagino a cara enfezada do nerd quarentão se contorcendo às minhas pauladas. Que ódio! Hahaha! Contrariando o teu desejo, não vou te xingar (eu até gosto de ti, me divirto de montão contigo) nem denunciar. Não sujarei minhas mãos beatificadas com um lulista escroto.

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar


Esse Evil Hearted You curte...

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Evil Hearted You

o cara te ownou e vc não soube o que falar..

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Codinome Jones

Só vi palavras chulas e xingamentos de alguém que sente ódio por mim. Eu amo esse cara. Não diria que ele é minha Nêmesis aqui dentro porque estaria superestimando a importância desse coitado. Mas ele me traz diversão.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


=/

r2s2
Veterano
# jun/10
· votar


Evil Hearted You
Só vi palavras chulas e xingamentos de alguém que sente ódio por mim.


Eu nem sei que vc é, como sentirei ódio?

Aliás, se vc quer conseguir alguma importância aqui no FCC com a estratégia de me tornar um vilão e vc ser o meu contraponto, pode tratar de arrumar outra forma. Primeiro pela minha significância no FCC, que está mais perto do zero do que o seu QI. Segundo pq eu não perder meu tempo discutindo "cultices" com gente que descobriu um dicionário de sinônimos e acha que fala com garbo.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


r2s2
se vc quer conseguir alguma importância aqui no FCC com a estratégia de me tornar um vilão e vc ser o meu contraponto

Que isso, cara? Você não seria o vilão, eu seria. Vilões são espertos. Eu seria o Lex Luthor; você, o bundão do Clark Kent. Tá bom pra você?

Primeiro pela minha significância no FCC, que está mais perto do zero do que o seu QI.
Viu como não serve pra vilão? Nem criatividade pra um ataque pessoal você tem.


Segundo pq eu não perder meu tempo discutindo "cultices" com gente que descobriu um dicionário de sinônimos e acha que fala com garbo.

Oh, Deus Santo, de novo! Capricha aí, velho! Aonde eu quero pagar de cult aqui. Não inventa, cara. Eu acesso isso aqui bem antes de vc, buscava informação. Ela se esgotou há muito tempo. Sobrou o OT.

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Vou fechar esse tópico e fingir que não li essa baboseira toda do final.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Brasil terá candidato negão de direita.