Autor |
Mensagem |
GProtti Veterano |
# fev/10
· votar
Ele é a favor da pena de morte Quando cheguei aqui já estava convencido. É nele que vou votar!
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10
· votar
Toalhinha A gente já vota em branco rsrsrsrs, independente da cor da tecla, sacou?!
Acho que colocar "candidato negro de direita" no tópico foi sim forçar a barra. Infelizmente nem todos os negros travam uma luta anti-racista, da mesma forma que nem todos os brancos (a minoria é verdade hehehe) são racistas. Filadaputagem existe em todos os lugares. Vide o que Israel faz com a Palestina aí.
/agoravai
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
Apelação pouca é besteira.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Opa muito boas as idéias no geral, quem sabe ele acabe com essa cultura de gente se aposentando em idade que está em condições perfeitas de trabalho, e com essa cultura de tudo que é público tem que ser gratuito, só não gostei dessa idéia de reforma trabalhista, porque acho que o Brasil não precisa disso agora, também acho que essa história de reflorestamento um tanto quanto ridícula, o que ele quer? Transportar todos os pobres pra lá? Acho que ele inventou essa história na hora.
|
adnz Veterano |
# fev/10 · Editado por: adnz
· votar
Porra, quando tem tópico falando de corrupção falam que tem que matar tudo, agora quando existem as chances de alguém implementar a pena de morte de verdade daí ficam preocupados. pqp ein
edit: ok, lendo o resto não sei se é bom ou ruim... ;_;
|
lula_molusco Veterano |
# fev/10
· votar
é contra a universidade pública gratuita Graduou-se em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de São Paulo (Unesp)
Comece reembolsando-nos então.
|
kohler1000 Veterano |
# fev/10
· votar
Só não sou a favor de não existir reforma agrária... Dizer que o Brasil não precisa disso é até burrice, além de hipocrisia. Veja o estado de Alagoas, aquilo ali só tem um dono.
|
kohler1000 Veterano |
# fev/10
· votar
No mais, esse cara tem o meu voto com certeza!
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
Já sei em quem votar!!!
Mário pra presidente!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Mário pra presidente!
Aquele que te comeu atrás do armário!
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
brunohardrocker
Caralho e o presidente ainda vem com um pacote de piadas de escritório!!!
Puta merda, de direita e com piadas de escritório!!! Se eu pudesse votava mil!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
pelas concepões ele vai ser rival do Ey ey Eymael um democrata cristão...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Dogs2 GOMES, Ciro. A mudança começa na mudança.
|
# fev/10
· votar
PSTU! PSTU! PSTU!
|
# fev/10
· votar
João de Deus pra Presidente!
|
Guto EADG Veterano |
# fev/10
· votar
eu acho que ele é a cara do OT, com seu senso comum de filho de vó.
|
Rough Veterano |
# fev/10
· votar
Concordo com quase tudo, no entanto gostaria de entender melhor a proposta de tornar as universidades públicas 'pagas', optei por estudar em particular pela estrutura fornecida pela mesma(no meu curso, engenharia química). Por ser uma universidade federal, em grande maioria o ensino é de altíssima qualidade.. no entanto tenho amigos testemunhas de que a estrutra de algumas é PÉSSIMA. Seria interessante, tornar as federais pagas.. se a estrutura for melhorada.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/10
· votar
Ele é tipo um Obama tupiniquim, mas muito mais louco. Gostei, vou votar nele.
|
Guto EADG Veterano |
# fev/10
· votar
Rough
optei por estudar em particular pela estrutura fornecida pela mesma
q papinho manjado hein................
|
Rough Veterano |
# fev/10 · Editado por: Rough
· votar
Guto EADG
rapaz, não tenho que provar nada pra ninguém.. muito menos aqui. Mas eu já fui aprovado pela EPCAr e pela UFPR, não fui na primeira por exame médico, na segunda por falta de renda para se manter na cidade.... Nada que seja da sua conta.. mas é isso ai.. não vou discutir contigo. Deve estudar em alguma instituição de respeito pra fazer esse comentário... Gostaria de conhecer a estrutura da faculdade que você se formou! Bom.. w/e já discuti muito nesse OT e vi que não leva a nada, sua opinião é pessoal e eu respeito isso. =)
|
cocomaluko Veterano |
# fev/10
· votar
Ele é a favor da pena de morte e da prisão perpétua, promete rever o Bolsa Família, é contra a universidade pública gratuita e quer o seu voto para ser o próximo presidente do Brasil
esse cara tem meu voto! concordo com tudo.
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/10
· votar
"...e o MST é composto por bandidos"
Se eu pudesse "positivava" ele! +1
Com certeza vou ver o que ele pretende fazer.
|
Rough Veterano |
# fev/10
· votar
só pra completar.. tem meu voto!
|
Horcruxes Veterano |
# fev/10
· votar
Eu não votaria nesse cara nem a pau. E concordo com o mano kohler1000 a respeito do que ele disse sobre a reforma agrária: Dizer que o Brasil não precisa disso é até burrice, além de hipocrisia. Veja o estado de Alagoas, aquilo ali só tem um dono.
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/10
· votar
hmm parece ser um bom candidato
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/10
· votar
Se o cara contratar o compositor do jingle do Ey Ey Eymael, leva na hora!
Se eu pudesse votava mil [2]!!!
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
advogado Mário de Oliveira Filho
O que defendeu aquela puta da Suzane von Richthofen?
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/10
· votar
Uma dúvida, se ele fosse branco, ele seria só mais UM candidato? O diferencial dele está na cor?
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
O que defendeu aquela puta da Suzane von Richthofen?
não
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Rough Mas eu já fui aprovado pela EPCAr
Eu também, em Barbacena/MG.
Passei, mas não fui.
|