Gilberto Kassab é cassado! :O

Autor Mensagem
luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


Gilberto Kassab é cassado! :O

se fosse CAÇADO, iria perguntar quanto valia a cabeça...

/carregando o rifle

r2s2
Veterano
# fev/10 · Editado por: r2s2
· votar


Eu, apesar de odiar DEMos e tucanos, acho que o cara que cassou ele quer aparecer.

Usou uma tese que não tem respaldo no TSE.

Aliás, pelo pouco que li do assunto, acho que o que ele (Kassab) fez não teve nada de errado.

O q acontece depois não necessariamente é por causa do q aconteceu antes.

Ele recebeu doações de empresas que agora ganharam contratos que valem 3.200% do valor da doação. Mas isso não contou o que outras empresas que não doaram e tb têm contratos com a prefeitura.

Eu acho é que a imprensa quer sangue, pq brasileiro só se interessa por escândalos, e isso gera uma retroalimentação da fábrica de achaques.

Nessa, o juiz eleitoral quis entrar na dança e agora é notícia no Brasil inteiro, até no FCC!

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


Comentário mundano:
Um cara que fecha puteiros tem mais que se ferrar mesmo; uahuahuah

Guto EADG
Veterano
# fev/10
· votar


Lasanha

bah.. na hora do almoço um nick desses....

r2s2
Veterano
# fev/10 · Editado por: r2s2
· votar


Olha só:

O montante recebido pelas empreiteiras desde janeiro de 2009 corresponde a 12% de todo o investimento feito pela Prefeitura no ano passado: R$ 1,98 bilhão. Os dados estão disponíveis no site De Olho nas Contas, da Prefeitura. Juntas, Camargo Corrêa, OAS, Carioca Christiani Nielsen, Engeform e S/A Paulista doaram R$ 6,8 milhões para a campanha de Kassab à reeleição. No último ano, elas obtiveram contratos com secretarias da administração municipal que superam o valor doado em 3.400%, segundo levantamento feito no site.

Pois é, e os outros 88% dos investimentos? Foram para empresas que não doaram, certo? Então, não vos parece normal? A mim parece.

Essas Camargo Corrêa e OAS mandam no Brasil. Eles fazem desde usinas nucleares a mata-burros.

Eles podem fazer trambique no mundo todo (taí a Castelo de Areia para mostrar isso), mas não me parece haver tramóia aí, mesmo pq eles conseguem ganhar qqer licitação no Brasil, independente de doações para campanhas ou não.

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


brasil, um pais de tolos deveria ser o lema do governo :)

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


GiulianoB

Xiu, você não fala sobre política.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


GiulianoB

Sim, o governo mesmo deveria adotar essa frase. Mas eles não são muito espertos.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/10
· votar


\o/

empala ele!

\o/
||
/ \
||||||

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gilberto Kassab é cassado! :O