Autor |
Mensagem |
luis_loko Veterano |
# fev/10
· votar
Gilberto Kassab é cassado! :O
se fosse CAÇADO, iria perguntar quanto valia a cabeça...
/carregando o rifle
|
r2s2 Veterano |
# fev/10 · Editado por: r2s2
· votar
Eu, apesar de odiar DEMos e tucanos, acho que o cara que cassou ele quer aparecer.
Usou uma tese que não tem respaldo no TSE.
Aliás, pelo pouco que li do assunto, acho que o que ele (Kassab) fez não teve nada de errado.
O q acontece depois não necessariamente é por causa do q aconteceu antes.
Ele recebeu doações de empresas que agora ganharam contratos que valem 3.200% do valor da doação. Mas isso não contou o que outras empresas que não doaram e tb têm contratos com a prefeitura.
Eu acho é que a imprensa quer sangue, pq brasileiro só se interessa por escândalos, e isso gera uma retroalimentação da fábrica de achaques.
Nessa, o juiz eleitoral quis entrar na dança e agora é notícia no Brasil inteiro, até no FCC!
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
Comentário mundano: Um cara que fecha puteiros tem mais que se ferrar mesmo; uahuahuah
|
Guto EADG Veterano |
# fev/10
· votar
Lasanha
bah.. na hora do almoço um nick desses....
|
r2s2 Veterano |
# fev/10 · Editado por: r2s2
· votar
Olha só:
O montante recebido pelas empreiteiras desde janeiro de 2009 corresponde a 12% de todo o investimento feito pela Prefeitura no ano passado: R$ 1,98 bilhão. Os dados estão disponíveis no site De Olho nas Contas, da Prefeitura. Juntas, Camargo Corrêa, OAS, Carioca Christiani Nielsen, Engeform e S/A Paulista doaram R$ 6,8 milhões para a campanha de Kassab à reeleição. No último ano, elas obtiveram contratos com secretarias da administração municipal que superam o valor doado em 3.400%, segundo levantamento feito no site.
Pois é, e os outros 88% dos investimentos? Foram para empresas que não doaram, certo? Então, não vos parece normal? A mim parece.
Essas Camargo Corrêa e OAS mandam no Brasil. Eles fazem desde usinas nucleares a mata-burros.
Eles podem fazer trambique no mundo todo (taí a Castelo de Areia para mostrar isso), mas não me parece haver tramóia aí, mesmo pq eles conseguem ganhar qqer licitação no Brasil, independente de doações para campanhas ou não.
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
brasil, um pais de tolos deveria ser o lema do governo :)
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
GiulianoB
Xiu, você não fala sobre política.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
GiulianoB
Sim, o governo mesmo deveria adotar essa frase. Mas eles não são muito espertos.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/10
· votar
\o/
empala ele!
\o/ || / \ ||||||
|