Kassab cria lei proibindo o uso de tatuagens em Sampa: É verdade?

Autor Mensagem
Basshero
Veterano
# out/07


Seguinte galera,
A mais nova notícia que recebi sobre o digníssimo Prefeito Gilberto Kassab, é que foi criada uma lei proibindo o uso de tatuagens em Sampa e que visa fechar todos os estúdios da cidade, está lei está para ser aprovado na câmara dos deputados. A justificativa dele é que isso faz parte da lei Cidade Limpa e ainda falou que está comprovado que jovens com tatuagens são os que mais cometem crimes o.O
Qual é a do cara??

Tentei encontrar alguma fonte sobre isso, mas não obtive sucesso. Alguém confirma?

Rato
Veterano
# out/07
· votar


haha

não duvido

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Impossível.
Isso seria inconstitucional.

Alessandra
Veterano
# out/07
· votar


UAhuahuaha tô fodida então, eu e mais uma caralhada de gente descolada que usa tatús exibindo sua exclusividade corporal por aí.

Tipo o Thiago, com aquele gramofone com asas nas costelas.

Basshero
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
É claro que seria inconstitucional... vai contra os direitos fundamentais do homem
Mas isso não impede dele criar!

Quero ver até onde essa lei vai até ser barrada

Basshero
Veterano
# out/07
· votar


Alessandra
Huahsuhasuhausha

De acordo com ele quem já tem beleza...só não poderia fazer mais

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Acho que é piada em relação a campanha da redução da poulição visual que está iniciando em São Paulo

Alessandra
Veterano
# out/07
· votar


Basshero
tatuagens de 'chicrete', será que serão vetadas?

Ahaha meu, que cara idiota!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


olha ja ouvir algo sobre tbem..

mas certeza mesmo to vendo que ninguem tem..

mas nao duvido muito não..

do jeito que esse cara é...

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


O cara está mais do que certo.

Todo mundo sabe que ao retirar a tatuagem de alguém que comete crimes a pessoa automaticamente vira uma pessoa íntegra e honesta.

Ele devia também fechar os bancos... afinal, todo o assalta à banco acontece em um banco. Fecha os bancos, e reduz a zero o índice de assaltos à bancos!

suco de laranja
Veterano
# out/07
· votar


é mentira... impossível..

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Basshero
É claro que seria inconstitucional... vai contra os direitos fundamentais do homem
Mas isso não impede dele criar!

Quero ver até onde essa lei vai até ser barrada


Deve ser lorota..

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Me admiro com o fato de as pessoas chegarem a comentar tal coisa...

Basshero
Veterano
# out/07
· votar


Alessandra
tatuagens de 'chicrete', será que serão vetadas?
Essas são proibidas pq viciam...tem "tóchicoooo"
huashuuahsuhasa

Basshero
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
Espero que sim...
Um amigo meu me mandou a fonte ontem por messenger...
Mas era de um estúdio de Tattoo que estava revoltado com a notícia...
O problema é que não estava com cara de ser lorota não!!

suco de laranja
Veterano
# out/07
· votar


Basshero

lembra do cirilo?
ficou doidão com tatuagem de chiclete...

maggie
Veterana
# out/07
· votar


"eu acredito"

Basshero
Veterano
# out/07
· votar


suco de laranja
lembra do cirilo?
ficou doidão com tatuagem de chiclete


Carrosel comandava!!
Hahahahaha

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


fake

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/07
· votar


Eu não entendo este prefeito, ele está abolindo tudo o que , segundo a opinião dele, polui visualmente a cidade de são paulo.

Se assim é, creio que ele deveria abolir também sua cara.


Pra mim isso é falta de porrada nos dentes!!! Realmente nós não temos problema nenhum né? Sobra tempo para ele criar leis inúteis. Este careca devia ir fazer um implante de cabelo, uma lipo no queixo e uma
rinoplastia, porque esta cara feia dele, polui mais a cidade do que qualquer outra coisa...


Abolir tatuagem, rárárá, ele que tente!

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
OAIUEhoiaUehoAIUEhOAIUeh!

Basshero
Veterano
# out/07
· votar


Projeto Cidade Limpa é um tanto redundante...
Tirar outdoors pq poluem o "visual" da cidade

Pq não tratam dos problemas dos esgotos e a poluição e lixo que existe de verdade em sampa...

Sem comentários

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


se for verdade é totalmente infundado isso, mas eu não moro em SP nem tenho tatuagem msm...

mas numa cidade igual São Paulo, não teria coisa mais séria pra ele se preocupar não?

oiio
Veterano
# out/07
· votar


e papai noel existe

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
O Kassab não é careca hau hauhauhauhauhuahauhuah

maggie
Veterana
# out/07
· votar


huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Laura Pausini a cantora
Veterano
# out/07
· votar


Kensei


se não é careca aporta de entrada para a calvice está aberta!!! hahaha

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/07
· votar


kk entaum eu naum vo pra saum paulo

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


A Notícia duma forma mais verdadeira:

No momento em que as tatuagens e o body piercing estão sendo reconhecidos como arte, conquistando novos públicos e vencendo, aos poucos, os preconceitos junto à sociedade, os profissionais dessas áreas enfrentam um novo desafio. Os cerca de 800 mil tatuadores e piercers podem voltar a ter suas profissões marginalizadas por causa do Projeto de Lei do Ato Médico (PL 7.703/06), que determina, entre outras medidas, que somente médicos poderão fazer procedimentos invasivos na pele, com o uso de produtos químicos. A polêmica proposta, que foi aprovada no fim do ano passado pelo Senado, após cinco anos de discussão, agora tramita na Câmara dos Deputados. Os tatuadores e piercers garantem que, se suas atividades não forem incluídas no rol de exceções dos atos privativos dos médicos, não farão o curso de medicina nem contratarão médicos como responsáveis técnicos, continuando a trabalhar de portas fechadas.Leia também: CRM defende ação integrada sobre tatuadores e piercersO presidente do Sindicato das Empresas de Tatuagem e Body Piercing do Estado de São Paulo (Setap-SP), Antonio Carlos Ferrari, diz que os tatuadores e piercers voltarão a atuar na clandestinidade, como acontecia em 1948. "Os prejuízos dessa proposta atingem não só os profissionais desse ramo, mas também aqueles que se tatuam ou colocam piercings, pois não terão condição de distinguir um profissional capacitado. Afinal, na ilegalidade ninguém será fiscalizado, de forma que os clientes não saberão quais tatuadores e piercers seguem os procedimentos corretos e, que antes tinham estabelecimentos com alvará da Vigilância Sanitária. A medida terá efeito negativo na saúde pública e significará um retrocesso para o país", ressalta.Reserva de mercadoPara o presidente da Associação dos Tatuadores e Piercers de Minas Gerais (Atap-MG), André Matosinhos, o projeto de lei faz uma reserva de mercado para os médicos. "O problema é que os médicos acham que podem tomar todas as funções para eles. Foi assim em relação aos acupunturistas, às enfermeiras e aos barbeiros, por causa da navalha, e agora querem atingir nossa atividade. Tatuo há 21 anos e nunca ninguém me apresentou um médico que soubesse fazer um traço de tatuagem, que é uma arte milenar, passada de pai para filho. Não tem médico nem em posto de saúde, imagine se haverá em um estúdio de tatuagem!"Ele lembra que antigamente também não existia faculdade para formar médicos, mas acha que as profissões de tatuadores e piercers precisam ser regulamentadas. De acordo com o presidente da Atap-MG, hoje boa parte dos estúdios da capital tem alvará sanitário e cumpre, à risca, todas as normas estipuladas pela Vigilância Sanitária, para assegurar a saúde tanto dos clientes quanto dos profissionais. "A regulamentação dará mais segurança a quem quer se tatuar ou colocar body piercing. Precisamos ter um Conselho de Tatuadores e Piercers", observa.Segundo Antonio Carlos Ferrari, o Setap e outros representantes dos tatuadores e piercers apresentaram uma proposta de emenda ao projeto, excluindo as atividades dessas categorias do rol de atos médicos. Os profissionais, que já têm 50 mil assinaturas a favor de suas atividades, também farão um ato público em Brasília para pressionar os deputados a aprovar a emenda.Ele explica que, atualmente, os tatuadores e piercers passam por 300 horas de cursos de capacitação em biossegurança, fisiologia da pele, anatomia e formação profissional. "Esses cursos são certificados por médicos. Tentaremos o reconhecimento deles no Ministério da Educação. Nossa área não precisa de médicos, mas de técnologos em dermopigmentação artística (tatuagem) e em perfuração estética corporal (body piercing). Nos reuniremos com a bancada do PT na Câmara, que deve propor um projeto de lei regulamentando nossas atividades."

Ainda assim é velha pra caramba

Villts
Veterano
# out/07
· votar


Laura Pausini a cantora
calvice
Vale salientar que é "calvície".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kassab cria lei proibindo o uso de tatuagens em Sampa: É verdade?