Internet de 100Mbps no brasil

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# fev/10
· votar


guitarclub
????

TG Aoshi
Veterano
# fev/10 · Editado por: TG Aoshi
· votar


adnz
Uma pena a GVT (ainda?) não ter vindo pra Sampa... 10 Mbps por esse preço seria perfeito pra mim! =S

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


adnz
Acho que tá tudo num caminho muito bom.

Em termos... para quem mora em capitais, sobretudo no Sudeste, está tudo excelente.

Aqui em BH eu pago R$ 124 por:
- link 10 Mbps de download (sem franquia de tráfego)
- 1 Mbps de upload (idem)
- telefone fixo com 300 minutos de franquia incluídos
- todos serviços de telefonia (caller ID, secretaria, siga-me, etc)

mas chutaria que os Estados Unidos é um dos países desenvolvidos com pior conexão do mundo.

Eu acho que ele não é dos melhores não, mas fica entre os 10. Eu sei por experiência que nossa telefonia celular é - disparado - muito melhor que nos EUA (em termos de qualidade de sinal e abrangência), e na mesma faixa de preço.

e mudar que vai mudar pra GVT pois lá não tem limite (acredito que isso seja verdade, não sei)

É verdade sim: GVT não tem franquia de dados trafegados. Eu sou cliente GVT e não hesito em falar que fiquei fã deles. O serviço é de primeira, e o preço excelente. Antes eu era cliente da Oi/Telemar.

NET Virtua é o PIOR serviço de internet que existe no pais. Suporte é uma bosta, velocidade é uma merda, o pré-venda um cocô, estabilidade um estrume e a venda casada que eles fazem é simplesmente criminosa.

guitarclub
Veterano
# fev/10
· votar


adnz
o que eu vi é o preço "fora do pacote". esse pacote seria o que? tipo aqueles NET Combo, de internet + telefone fixo + tv Sky? porque se for 49,90 nesses combos da vida nao vale, tem que ser ele sozinho ;P

adnz
Veterano
# fev/10 · Editado por: adnz
· votar


Simonetti
Em termos... para quem mora em capitais, sobretudo no Sudeste, está tudo excelente.

É... Quem mora meio isolado tem alguns problemas. Mas isso deve ser resolvido nos próximos anos... O Brasil só tem Internet de verdade desde 199x, já países como Japão, Coréia e outros da Europa desenvolveram bem antes (198x, alguns deles), e nos EUA em 197x já estava se espalhando a Internet. Como eu disse, com o tempo o Brasil vai pra frente (pelo menos nessa área) e é um progresso visível até. Se eu reviver esse tópico em 10 anos a situação com certeza vai estar bem melhor, talvez até melhor do que muitos imaginariam hoje.

NET Virtua é o PIOR serviço de internet que existe no pais. Suporte é uma bosta, velocidade é uma merda, o pré-venda um cocô, estabilidade um estrume e a venda casada que eles fazem é simplesmente criminosa.

Não concordo, eu tenho NET Virtua e tive poucos problemas com eles. O suporte é bom, ultimamente sempre quando eu ligo pra lá o computador me diz o problema e quando ele vai ser resolvido... Se for algo que o computador não consiga me dizer eu tenho que falar com um atendente e geralmente sou atendido bem rápido. A velocidade depende de como você usa o computador. Pra mim a conexão de 12Mb/s (que às vezes baixa a 1.5Mb/s) é boa, torrent não é travado depois de umas modificadas no modem e o resto não é nada lagado. Estabilidade é boa. Acho que a conexão cai 1-2 vezes por mês e eu tô sempre on...

O único motivo pelo qual eu mudaria pra GVT é que eles podem oferecer mais banda por menos preço, o que seria bom. Mas até que eu sinta a necessidade, não vou mudar. :P

guitarclub
Não sei cara. Entrei no site e vi isso. Acho que esse pacote é só a conexão.

TappingBOY
Veterano
# fev/10 · Editado por: TappingBOY
· votar


Essa GVT é demais, pena que aqui no estado não tem, e tão cedo não vai chegar.


Sergipe...

marcos.
Veterano
# fev/10 · Editado por: marcos.
· votar


aqui em casa eu ainda baixo a 28kbps... isso mesmo em 28KBPS

isso quando ta muito bom.

sou do interior de são paulo

então não reclamem

Rizzo
Veterano
# fev/10
· votar


estou muito feliz com meu modem de 33kbps da Us Robotics Canadense.

ghostbastard
Veterano
# fev/10
· votar


É verdade sim: GVT não tem franquia de dados trafegados. Eu sou cliente GVT e não hesito em falar que fiquei fã deles.


aqui em casa é GVT tbm, e compartilho da mesma opinião sua sobre a empresa.

Tanto que na instalação eles vieram no mesmo dia e quando nos mudamos eles transferiram no segundo dia.

Os valores que pagamos são os mesmos que vc paga.

Aqui torrent geralmente fica em 1.1 Mb/s. Downloads comuns giram em torno dos 300 geralmente, mas dá pra colocar tres ou quatro downloads simultaneos que a velocidade não baixa.

adnz
Veterano
# fev/10 · Editado por: adnz
· votar


ghostbastard
Já percebeu se alguma vez os torrents ficam travados em 100kbps?

ghostbastard
Veterano
# fev/10
· votar


não, nunca vi acontecer. E olha que baixo muita coisa.


no trabalho tambem é gvt e não acontece.

MMJr
Veterano
# fev/10
· votar


TG Aoshi
Shredder_De_Cavaquinho

Nao sei como e o sistema nos paises asiaticos....

Mas posso garantir que aqui nos Estados Unidos o minimo e 100kpbs...A nao ser que voce tenha como servidor gratis em alguma instituicao como Universidasdes, ONGs, e outras grandes empresas que oferecem Internet grats para os funcionarios....


Ma pagando de 20 a 30 dolares por mes a parada fica rapida...pode acreditar....

adnz
Quanto tempo faz que voce morou aqui????

Nao vai me falar que a 3 anos atras...

Valeu galera....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Internet de 100Mbps no brasil