Autor |
Mensagem |
Toalhinha Veterano |
# fev/10
· votar
Soul Wyx a regra diz uma bolsa de agua quente pra ela deitar em cima e um despertador por causa do batimento cardiaco. mas acho melhor deixar o filhote no chão (com caminha, claro) ao lado da cama. chorou, pega nela ou fala algo pra ela notar que não tá sozinha.
não é pra fazer carinho nem festa, só encosta a mão ou fala algo com o sentido de "to aqui, rapá"
|
Toalhinha Veterano |
# fev/10
· votar
outra coisa, antes da hora de dormir cansa ela. O.o
|
Zuzza Veterano |
# fev/10
· votar
Toalhinha como nunca ouviu falar? O.O Ouvi falar somente por pessoas leigas. Nunca vi um criador ou veterinário sério dar bola pra esse negócio do despertador. O cachorro filhote não vai atrás de barulho (ainda mais porque ele não ouve os batimentos da mãe, ele sente), ele vai atrás do cheiro. Portanto, na minha opinião e de outros veterinários, isso é lenda. Mas não sou dona da verdade... Essa é só minha opinião. Se tiver um estudo científico dizendo o contrário, talvez eu mude de opinião.
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Ela é linda! Parabéns!
Só faltou criatividade no nome... batizar uma cadela de Laika é mais chavão do comprar um Chevy 500 e colocar o adesivo "DIRETORIA".
|
Toalhinha Veterano |
# fev/10
· votar
Zuzza eu vi em livros O.o mas já acho que não deve ser por causa do batimento, e sim pq se vc coloca qualquer ser vivo num quarto sem estimulo algum e um tictac constante.. meio que vira tédio e dá sono.. sei lá =P nunca testei.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Soul Wyx
Que bonitinho... posta aí no fotolog animal. ^^
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
Chespirito
atualiza a minha lá man :)
|
Soul Wyx Veterano |
# fev/10
· votar
Simonetti Eu estou tentando mudar o nome dela pra "Dara". Meu irmão que não desiste de Laika... =( Chespirito Vou mandar! :D Pode mandar uma música também? Toalhinha Zuzza Ela já ta começando a acostumar aqui em casa! Nem vai precisar tentar isso... Já dormiu essa noite sem chorar! =)
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Soul Wyx
Pode mandar uma música também?
Ñ precisa, mas se vc quiser...
|
Soul Wyx Veterano |
# fev/10
· votar
Chespirito Precisa sim *-* Pet Sematary - Ramones Já enviei o E-mail'
|
Zuzza Veterano |
# fev/10
· votar
Toalhinha mas já acho que não deve ser por causa do batimento, e sim pq se vc coloca qualquer ser vivo num quarto sem estimulo algum e um tictac constante.. meio que vira tédio e dá sono.. sei lá =P nunca testei. Só se for. Esse povo tem cada ideia... hahaha
Soul Wyx Ela já ta começando a acostumar aqui em casa! Nem vai precisar tentar isso... Já dormiu essa noite sem chorar! =) Não disse? =) É rapidinho... Duas ou três noites e eles acostumam.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
E aí, como tá a labradora agora?
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Fotos de bikini por favor.
Dogs2 vai adorar.
|