Minha Labrador chegou! 43Dias de vida, nasceu Dia primeiro a 00:00!

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
a regra diz uma bolsa de agua quente pra ela deitar em cima e um despertador por causa do batimento cardiaco. mas acho melhor deixar o filhote no chão (com caminha, claro) ao lado da cama. chorou, pega nela ou fala algo pra ela notar que não tá sozinha.

não é pra fazer carinho nem festa, só encosta a mão ou fala algo com o sentido de "to aqui, rapá"

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


outra coisa, antes da hora de dormir cansa ela. O.o

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


Toalhinha
como nunca ouviu falar? O.O
Ouvi falar somente por pessoas leigas. Nunca vi um criador ou veterinário sério dar bola pra esse negócio do despertador. O cachorro filhote não vai atrás de barulho (ainda mais porque ele não ouve os batimentos da mãe, ele sente), ele vai atrás do cheiro. Portanto, na minha opinião e de outros veterinários, isso é lenda.
Mas não sou dona da verdade... Essa é só minha opinião. Se tiver um estudo científico dizendo o contrário, talvez eu mude de opinião.

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Ela é linda!
Parabéns!

Só faltou criatividade no nome... batizar uma cadela de Laika é mais chavão do comprar um Chevy 500 e colocar o adesivo "DIRETORIA".

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


Zuzza
eu vi em livros O.o
mas já acho que não deve ser por causa do batimento, e sim pq se vc coloca qualquer ser vivo num quarto sem estimulo algum e um tictac constante.. meio que vira tédio e dá sono.. sei lá =P nunca testei.

Chespirito
Veterano
# fev/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Soul Wyx

Que bonitinho... posta aí no fotolog animal. ^^

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


Chespirito

atualiza a minha lá man :)

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Eu estou tentando mudar o nome dela pra "Dara". Meu irmão que não desiste de Laika... =(
Chespirito
Vou mandar! :D
Pode mandar uma música também?
Toalhinha
Zuzza
Ela já ta começando a acostumar aqui em casa! Nem vai precisar tentar isso... Já dormiu essa noite sem chorar! =)

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx

Pode mandar uma música também?

Ñ precisa, mas se vc quiser...

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Chespirito
Precisa sim *-*
Pet Sematary - Ramones
Já enviei o E-mail'

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


Toalhinha
mas já acho que não deve ser por causa do batimento, e sim pq se vc coloca qualquer ser vivo num quarto sem estimulo algum e um tictac constante.. meio que vira tédio e dá sono.. sei lá =P nunca testei.
Só se for. Esse povo tem cada ideia... hahaha

Soul Wyx
Ela já ta começando a acostumar aqui em casa! Nem vai precisar tentar isso... Já dormiu essa noite sem chorar! =)
Não disse? =)
É rapidinho... Duas ou três noites e eles acostumam.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


E aí, como tá a labradora agora?

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Fotos de bikini por favor.









Dogs2 vai adorar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Labrador chegou! 43Dias de vida, nasceu Dia primeiro a 00:00!