Cão labrador da PM do Rio é ameaçado por traficantes após encontrar drogas em favela

    Autor Mensagem
    paulinho pc
    Veterano
    # out/12


    Seguindo a linha de espremer até sair sangue, segue mais uma matéria policial. Assim o OT leva a informação até você, que não assiste ao Datena nem ao Marcelo eu quero iBagens!



    O cão labrador Boss entrou na lista negra do tráfico de drogas do complexo de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, depois de ajudar a localizar mais de 300 kg de maconha, neste domingo (28).

    O animal, um dos 69 cães que fazem parte do BAC (Batalhão de Ações com Cães), recebeu ameaças identificadas pela escuta da PM, que monitora os radiotransmissores utilizados pelos criminosos. A ordem seria a de "mirar no marrom" (em referência à cor de Boss).

    Desde o início do processo de pacificação na região, Boss e seus companheiros já localizaram cerca de 470 kg de entorpecentes. De acordo com o subcomandante do BAC, major Vítor Valle, cada patrulha do canil da PM conta com dois cães e nove policiais responsáveis especificamente pela segurança dos animais.

    "A gente encara isso como uma situação normal. O risco é para todo mundo. Ele é ameaçado como qualquer policial, que está sujeito a esse tipo de situação quando enfrenta o tráfico de drogas. O cão também será ameaçado, principalmente se considerarmos os resultados do BAC. Nossos cães já ajudaram a encontrar mais de 1,5 t de drogas nos últimos anos", afirmou o oficial.

    No entanto, o major ressalta que esta é a primeira vez em que um dos cães do BAC recebe ameaças diretas por parte do tráfico de drogas. "Desde 1955, quando surgiu o canil da PM, nunca tivemos um caso como esse. Nunca tivemos nem sequer um cão ferido durante operações policiais", disse.

    Segundo o subcomandante, o trabalho de Boss sempre foi considerado "excelente", sendo ele um dos cães que mais se destacam no batalhão. "Há alguns outros cães que se destacam também, mas ele [Boss] virou alvo em função da repercussão sobre a apreensão de domingo", afirmou.

    Questionado se a rotina do animal poderia ser alterada em razão das ameaças, o major afirmou que "nada vai mudar". Para ele, a função exercida por Boss não é tida pelo animal como um "trabalho, e sim como diversão". "Ele vai continuar se divertindo", finalizou.



    foto do totó

    Sou a favor de tirarem o colete a prova de balas de um soldado, e colocarem no totó.
    Foda-se ele (o soldado), e quando a bala comer solta, ele que corra (o soldado)!! Ruuuuun Forrest, ruuuuuun!!!!

    \o
    bjumiliga

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Marcelo

    Corta pra mim!

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Se eu fosse um troll, neste tópico eu seria um mix de membro do PETA e datenista.

    Iria me posicionar contrariamente ao uso de cães para resolver problemas humanos e iria propor a mais altas punições aos traficantes do morro.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunohardrocker
    Eu vou ser a oposição, tá!

    Iria me posicionar contrariamente ao uso de cães para resolver problemas humanos
    Se pessoas podem ser usadas, por que os cães não podem ser usados? Aliás, eles foram criados para nos servir mesmo!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/12
    · votar


    O animal, um dos 69 cães que fazem parte do BAC

    hihihihihihihihihih! <o>

    Tears Of Fire
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    esse pessoal de RO são tudo safadinho...kkkkkk

    paulinho pc
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Viciado em Guarana
    hihihihihihihihihih! <o>


    Conta aê, o mumu te pegou, né?!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/12
    · votar


    paulinho pc
    Nem véi!
    Mas falando no dito cujo, porque o moço não posta mais?
    Ele sumiu!

    fuska77
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Olha o brilho no olhar do cachorro olhando a marolinha no pacote. Pra mim é tudo safado e maconheiro!

    russobass
    Veterano
    # out/12
    · votar


    paulinho pc

    Sou a favor de tirarem e colocarem Foda-se, e quando comer, solta. bjumiliga

    o loko!!


    (estou na fase aprendiz)

    paulinho pc
    Veterano
    # out/12
    · votar


    russobass
    o loko!!(estou na fase aprendiz)


    Em breve, muito em breve, eu, com vigor, introduzirei uma trolla no seu tópicuzinho.
    \o/

    russobass
    Veterano
    # out/12
    · votar


    paulinho pc
    Em breve, muito em breve, eu, com vigor, introduzirei uma trolla no seu tópicuzinho.
    \o/

    vou medir minhas palavras, ahauhauhauhuah!

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/12
    · votar


    paulinho pc
    Conta aê
    russobass
    o loko!!
    estou na fase aprendiz
    paulinho pc
    solta
    com vigor
    introduzirei uma trolla
    russobass
    vou medir

    russobass
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunohardrocker

    auahuahuahuahauhauhauahu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cão labrador da PM do Rio é ameaçado por traficantes após encontrar drogas em favela