Minha Labrador chegou! 43Dias de vida, nasceu Dia primeiro a 00:00!

Autor Mensagem
Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
Meu deus! Gravidez Pscológica é tenso! Vou ver se arranjo uns bichos de pelúcia aqui e tento ver se ela anima!

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
Consegue sim ^^
Minha poodle veio pra casa com 45 dias (a ex-dona não queria mais filhotes em casa, mesmo esquema que aconteceu com vc), então nós a trouxemos mto novinha tbm. No começo eles são mais desconfiados e ariscos com outros animais, e vão arrumar briga mais fácil... mas eu tbm tô falando de poodle, que já é naturalmente um bicho estressadinho e fresco. Labradores são mais dóceis ^^
Se vc conseguir socializar ela com outros cães ainda quando filhote, será ótimo! Não é saudável tirar da mãe tão cedo, mas não é nada q vá traumatizar o cachorrinho se vc tiver os devidos cuidados :)

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
Hahaha, é tenso sim! Até hoje ela tem umas crises e arranha o chão como se fosse dar cria... e tá velhinha, tem 12 anos já.
Por enquanto é legal vc colocar uns bichinhos de pelúcia ou cobertores pra ela dormir, pq assim ela se aquece e tem a sensação de ter companhia. Mas quando ela começar a brincar (em 1 mês ela vai tá bem esperta) tenta socializar com outros bichos... pode ser gato tbm.

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
arruma um filhote com idade parecida e que seja vacinado, sem parasitas e leva sempre pra brincar. quando tiver maior e puder sair pra rua, tiver terminado as vacinas, deixa ele interagir com cães adultos outros filhotes, crianças, bichos de outras espécies e lugares novos. quanto mais, melhor =P

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
É, meu amigo que mora perto tem uma cachorrinha dócil também! Quem sabe não faço ele trazer ela aqui? Ela ta começando a andar pela casa! Já deu umas voltas, veio no meu quarto, cherou o amplificador! E voltou pro canto dela embaixo da planta! E ta lá até agora... =)

Espero que a Laika(Nome dela) não tenha isso ai não, deve ser tenso!

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Toalhinha
Tem que ser filhote?
Mas são boas idéias a sua! :D
Vou seguir elas ;D
Pra dormir com certeza hoje ela vai chorar! =(

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
deixa o lugar que ela for dormir no chão, perto da cama. se choramingar, tu fala alguma coisa e pega nela.

se tiver um adulto que goste de brincar e não pegue pesado.. mas fotos de dois filhotinhos brincando é tão foofiinhoo *-*

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Toalhinha
Vamos nessa! O problema é que é carnaval, eu só chego as 7horas em casa!

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
da manhã? mas vc ta de resguardo!!! acabou de ter um bebê!!!


árvores que caem em florestas não fazem barulho.

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Toalhinha
Tenso!
Meu irmão vai dormir com ela! :D
Então ta tranquilo! õ//

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Caramba! LUMBRIGA!
Ela acabou de cagar aqui 2Lombrigas nojentas! Bem que o veterinário falou que ela devia estar com enjôo! Era só o que me faltava... =(

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
Os conselhos do pessoal aí tão bem legais. Eu tbm acho que separar o filhote da mãe com 43 dias é cedo demais. Pelo menos uns 65 dias seria legal ela ficar com a mãe e com os irmãos, pra ela aprender a interagir com outros cães, pra aprender a respeitar, ser submisso...
Mas fica tranquilo, labrador é uma raça sem igual, eles são bonzinhos por natureza.
Ela tá em fase de adaptação.. Estranhando o local, as companhias, sentindo falta dos irmãos e da mãe... Essas coisas. Fica tranquilo que daqui a pouco ela vai comer todas as suas coisas. =)

Ela tomou vermífugo? Se tomou, sair ''lombriga'' pelas fezes é normal. É só seguir as recomendações do veterinário. Se ela não tomou, volta no vet e pede pra ele começar o esquema de desverminação.

No mais, cuide bem dela. Dê carinho, tenha paciência, dê as 3 doses da vacina V10 importada + Raiva (e anualmente), leve sempre no veterinário, não a deixe cheia de ectoparasitos (pulgas e carrapatos), se não quiser que ela tenha filhotes, castre quando ela tiver uns 5 meses. Etc, etc... Boa sorte!
=)

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Zuzza
Sim, ela tomou Vermífugo sim! O Veterinário disse que ela poderia estar com vermes pelo fato do Estômago estar mole. E tinha! Agora ela ta começando a andar pela casa já! Não está no mesmo local sempre...
Conversei com meu amigo e a gente vai tentar colocar ela junto ao cachorro dele para "relacionar" com outros cães também! Já tomou a primeira dose da V10! A raiva ela vai tomar depois da terceira dose da V10. Na hora que ela defecou pela 3º vez ela acabou comendo a própria bosta! Mas deu tempo de segurar ela! Agora é esperar ela começar a crescer e roubar minhas coisas e rasgar meu amplificador!

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
Então tá tudo ok... Ela tá bem. Sim, coloque-a junto com o cachorro do seu amigo, desde que ele esteja livre de ectoparasitos, vacinado e desverminado, tá? Não deixe a filhota em contato com outros animais não vacinados.
Só não deixe ela comer as próprias fezes... Filhote tem dessas palhaçadas, mas não deixe. Repreenda desde cedo e, sempre que ela defecar (filhote defeca várias vezes por dia), vc retira as fezes dela do local.

Já está dando ração pra ela? Qual marca?

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Zuzza
MaxFilhote! 300g a 400g igual o veterinário disse!
Ele é vacinado sim!
Meu irmão deu uns bons tapas na cabeça dela quando ela foi comer as Fezes, então isso é tranquilo! :D

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
MaxFilhote! 300g a 400g igual o veterinário disse!
Na minha opinião, não tem restrição de quantidade de ração pra filhote. Tem que deixar ele comer até explodir pelo menos umas 4 vezes por dia.

Max não é uma ração péssima, mas tem umas melhores e com preço relativamente igual. Com 20 reais a mais vc compra uma ração bem melhor que essa, super premium. Se puder comprar, dá Royal Canin, Guabi Natural, ProPlan, Hills, Equilíbrio, Eukanuba, Cyno, K&S, Ossobuco, Premier. Qualquer uma dessas é super premium, bem melhores que a Max.

Meu irmão deu uns bons tapas na cabeça dela quando ela foi comer as Fezes, então isso é tranquilo! :D
Dá uns cascudos no seu irmão. Não se bate em cachorro na cabeça, muito menos em filhote. Assusta com um pedaço de jornal ou faz barulho com uma latinha com algumas moedas. Nada de bater.

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Zuzza
Dá uns cascudos no seu irmão. Não se bate em cachorro na cabeça, muito menos em filhote. Assusta com um pedaço de jornal ou faz barulho com uma latinha com algumas moedas. Nada de bater.

Pode deixar!

Max não é uma ração péssima, mas tem umas melhores e com preço relativamente igual. Com 20 reais a mais vc compra uma ração bem melhor que essa, super premium. Se puder comprar, dá Royal Canin, Guabi Natural, ProPlan, Hills, Equilíbrio, Eukanuba, Cyno, K&S, Ossobuco, Premier. Qualquer uma dessas é super premium, bem melhores que a Max.
Vou conversar com meu pai amanha cedo.


Cara, pelo incrível que pareça ela sossegou! Eu coloquei ela num banheiro longe do meu quarto, ela começou chorar! Ai trouxe para o banheiro do meu quarto(suíte) e ela sossegou! Ela ta dormindo atrás da porta, a luz do meu quarto está acesa mas não chega a iluminar ela, e assim ao menos ela não está com medo! :D Meu irmão vai ficar de olho nela aqui agora!
Abraços'

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
Que graça sua cadela! Lembrei da minha quando pequena... ^^

Como já disseram ela ainda é muito filhote, com o tempo irá a se soltar...

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


fill.zanchez
Acredita que ela ta até agora acordada? Comigo ela não está chorando, quando sai aqui na rua ela não deu sossego aqui pra casa. Tive que voltar, la se foi meu carnaval, mas em vão ele não vai não!
=)

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
Acredita que ela ta até agora acordada?

Chato vai ser na hora que você quiser dormir... Ela vai ficar chorando hahaha...

Tive que voltar, la se foi meu carnaval, mas em vão ele não vai não!

Ah cara... Eu não trocaria TODO o meu tempo de carnaval pra estar com um cachorro! Mas se acha que vale a pena...

flw...

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
não faz barulho pra assustar.
não use nenhum metodo de repreensão que use assustar ou bater.
da uma olhada ae http://www.adestradoronline.com/forum/

e dá uma pesquisada, até no google mesmo pelo comando não. se não tiver achado quando eu voltar, eu procuro
=P

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
e realmente, muda a ração pra super premium ou, pelo menos, uma premium. usa a lista da zuzza, mas eu acrescento a total max, é super premium tb e tem uva passa e frutas cristalizadas dentro. *-*

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


fill.zanchez
Eu simplesmente não consegui dormir! Estou de pé desde aquela hora! '-'
Toalhinha
Vou dar uma olhada no fórum la! Valeus'

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
Dorme com ela no colinho, dá uns beijinhos no focinho dela, diz que ela é uma gatinha... Essas coisas. Ela vai gostar. =P

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Zuzza
;D
Não consegui dormir nesta noite, ela não deixou!

Humulin
Veterano
# fev/10
· votar


Põe um despertador embaixo dos paninhos dela, pra ela pensar que é o coração da mãe batendo. Ouvi dizer que funciona... afinal, ela tá com medo, se acostumando ainda, precisa se sentir segura de alguma forma, já que ela ainda tá te conhecendo.
A propósito, ela é linda. Cuide bem.

Villts
Veterano
# fev/10
· votar


Ainda pego um dálmata de novo \o

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Humulin
Será que funciona? Vou testar!
Villts
;D

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
Não consegui dormir nesta noite, ela não deixou!
Então... Por isso eu disse pra vc pegar ela no colinho e fazer carinho. =)
Esquenta não. Daqui a pouco ela acostuma.

Humulin
Põe um despertador embaixo dos paninhos dela, pra ela pensar que é o coração da mãe batendo. Ouvi dizer que funciona... afinal, ela tá com medo, se acostumando ainda, precisa se sentir segura de alguma forma, já que ela ainda tá te conhecendo.
Nunca ouvi falar disso. Cachorros se reconhecem pelo cheiro, então não acho que barulho ajude em alguma coisa. O melhor mesmo é arrumar um ursinho quentinho pra ela se aconchegar.

Villts
Tenho um pra doar, de 3 anos. Quer? =D

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


Zuzza
como nunca ouviu falar? O.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Labrador chegou! 43Dias de vida, nasceu Dia primeiro a 00:00!