Minha Labrador chegou! 43Dias de vida, nasceu Dia primeiro a 00:00!

Autor Mensagem
Soul Wyx
Veterano
# fev/10


Bem, hoje fui buscar a Laika, a minha Cachorrinha! É o primeiro animal de estimação que tenho, meu sonho desde criança! Ela está toda desanimada. Só fica vendo o tempo passar! Não sei o que fazer com o cachorro! Só fico acompanhando ela, tento brincar mas não da muito certo! Fui no veterinário e ela está com a saúde boa! Aplicou a primeira dose da vacina e me ensinou como lavar e os cuidados, até como ensinar a ela usar o local correto para necessidades!
Estou feliz :D
Alguém pode passar algumas dicas para lidar com um animal recém chegado? Ela parece estar com medo, não se acostumou nem nada! Pesa 3,115Kg!

Fotos:
Foto1
Foto2
Foto3
Foto4


/QueridoDiário

Peedro
Veterano
# fev/10
· votar


eu acho que no começo é assim, isso aconteceu quando eu tive meu cachorro também, acho que tem que esperar se acostumar (:

e pow, é bebê ainda, iuashiohas'

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


Ela parece estar com medo, não se acostumou nem nada!

nem se preocupe, logo ela se acostuma e começa a comer o sofá

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


luis_loko
A Comer o sofá? '-'
Eu to com medo do meu amp ir pro saco!
Peedro
O veterinário disse que ela ta com medo mesmo, disse que um mês no max ela já ta normal! =)

luis_loko
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
ó, sofá, tenis, chinelo, almofadas, travesseiros ou qualquer coisa que seja bom pra ela morder é bom você tomar cuidado..

de brinquedos para cães, bolinhas e tal pra ela se distrair, qualquer petshop tem!! =]

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


luis_loko
Não vou deixar ela ficar dentro de casa! Só na casa da minha vó, ou no quintal de casa... E se for ficar dentro da minha casa só se for acompanhada!
É tenso essas coisas! :D

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Soul Wyx
ahuha tadinha, ta moh desanimada

mas eh assim mesmo, dá atenção pra ela, faz carinho e ela vai saber q vc eh amigo dela, logo essa depre passa e é só alegria, ela ainda não acostumou com a mudança

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Ch4p0L1N
Ta no meu colo!
;D
Ela ta bem desanimada! Não faz nada, só como e dorme... =(

Bob do recife
Veterano
# fev/10
· votar


oowwwn... sempre quis um Labrador tambem =/

quer dizer, sempre quis um cachorro..
ninguem aqui em casa gosta ¬¬

thaicovsky
Veterano
# fev/10
· votar


Que inveja de você..rsrs adoro labrador mas no momento não posso ter... Quanto a sua cadelinha não se preocupa não que com todo filhote é assim, no começo fica meio desanimado mesmo.. mas depois que ela acostumar ninguém segura =) Abs

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


mag me adota *.*

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


thaicovsky
Esse nínguem segura que é o problema!
Mas antes que ninguem segure do que ninguem ria!
Dogs2
What?

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


só era pra separar com 70 dias..

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Toalhinha
Sério? '-'
Ela ta muito desanimada... Se enfiou em um canto aqui, e não sai mais... =(

Alessandra
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
Que coisa fofa! Mas não tá muito novinha pra ser desmamada?
:^)

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


óóóóóóóóóóóóóóóuuuuun!!

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
Ela tá mto novinha... tinha que esperar pelo menos uns dois meses pra separar da mãe :(
E filhote só fica esperto e brincalhão quando mais velho... aos 3 meses vai ser a coisa mais linda, correndo pra todo lado :)

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Alessandra
Eu ganhei ela, o cara ligou dizendo que era para buscar ela hoje! E eu fui... Já levei no Veterinário, ele não disse nada sobre isso!

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
Pronto, agora não durmo nos próximos 47Dias... ¬¬

Alessandra
Veterano
# fev/10 · Editado por: Alessandra
· votar


Soul Wyx
Assim, ela vai ficar bem, mas acho cedo demais pra desmamar, eles ficam tristinhos demais...

Meu primeiro Belga a mãe morreu e eu peguei ele com 10 dias. Era um recém nascido em tempo integral, literalmente...

O Nestor, meu Border 'novo' peguei só depois que completou 3 meses e meio...

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Alessandra
Eu não entendo muito sobre os animais, mas o criador disse que já tava pronto para sair de casa... Estranho que ele não mastiga a ração, pelo fato de comer sempre com os irmãos, ele tinha que comer rápido!
Como é a experiência com os cachorrinhos? Agora ela ta travada no canto de uma planta, optei por deixar ela la mesmo!

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Espera ela comer seus pedais, amplificador e guitarra.

Ai se vai ver que labrador é o capeta.

Toalhinha
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
é, até 70 dias de idade, ela deveria estar com a mãe e os irmãos. pra aprender idioma de cachorro e essas coisas =P mesmo já estando desmamada. Corre o risco de ficar agressiva com outros cães ou medrosa se for separada mais cedo.

mas desencana. se o cara foi irresponsável de mandar levar, melhor que nem fique com ele mesmo... mais uns dias e vc vai tá correndo pela casa tentando tomar um sapato.

lá ela tava brincando com os outros filhotes?

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR
Nem me fale! Falando em pedais, amplificador e guitarra! Finalmente encontrei a guitarra que fosse "Perfeita" para mim! ;D
E se ela comer meu amp, bem! Vai ser um Relic natural!
Toalhinha
Meu irmão disse que não, mas ele viu uma vez só. Fica no máximo correndo sozinha por la! ;D

Alessandra
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
Ah, tadinha, hehehe

O Iury, meu belga que peguei bebê de tudo, tive de fazer um gambiarra com uma cadela de pelúcia que eu tinha...

A mãe dele era preta, e minha pelúcia tbm, aí fiz um buraco na barriga dela pra 'acoplar' uma mamadeira onde seriam as tetinhas e ele mamava na cadela-fake, dormia com ela, até ficar com um mês e meio, por aí, depois começou a se aventurar, hehehe

Dava dó, tadinho.

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Soul Wyx
A cachorrinha não vai ficar doente nem nada pq foi desmamada cedo... e só uma questão de convívio com outros cães, com disse a Toalha, e com a mãe, que ainda protege, limpa... e é bom pro filhote brincar com os irmãozinhos ^^
Minha poodle deu cria duas vezes, 6 filhotes em ambas. No começo eles são quietos, não brincam, mas depois dos 2 meses de vida começam a ficar brincalhões e espertos. Sua cachorrinha tá normal, só sentindo falta da mãe e estranhando o novo ambiente. Daqui a pouco ela fica bem ^^

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


A mãe dele era preta, e minha pelúcia tbm, aí fiz um buraco na barriga dela pra 'acoplar' uma mamadeira onde seriam as tetinhas e ele mamava na cadela-fake, dormia com ela, até ficar com um mês e meio, por aí, depois começou a se aventurar, hehehe
HAUIEHIUAHEUIAHEIUHAE
Genial!

Minha poodle ficava de frescura pra amamentar depois de alguns dias, então nós complementávamos a alimentação deles com mamadeira. Mas nenhum era tãaoo novo assim, então eles aceitavam a mamadeira sem a cadela-fake.

Alessandra
Veterano
# fev/10
· votar


Carol_line
AUhiuaha Tadinho do meu neguinho, ele cabia na minha mão, muito novinho, não tinha aberto os olhinhos nem nada...

Na verdade o esquema da cadela-fake foi todo um aparato hollywoddiano que incluiu a cadela fake ficar perto de outra cadela pra pegar cheiro de cadela-mãe pra ele ficar perto, hahahaha
Com direito a caixa aquecida por luzes.

Ele não mamava na nossa mão, só na cadela.

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Alessandra
Tetinhas fake? OMG!
Imagino a figura que devi estar seu Ursinho de Pulúcia!
Carol_line
Eu to com medo de que ela não consiga conviver com outros animais! Mas a raça Labrador é uma raça amigável, então acho que talvez nem vá afetar muito isso!
Quais problemas de relacionamento você acha que poderia trazer?

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Alessandra
Tadinho... ainda bem que ele teve gente preocupada em cuidar pra q ele crescesse e se alimentasse!!

Eu entendo bem desse esquema de colocar bichos de pelúcia pra simular animais de verdade, mas eu fazia o contrário. Depois dessas duas vezes que minha poodle deu cria, ela começou a ter gravidez psicológia a cada cio. Então nós dávamos remédios pra ela parar de produzir leite (as tetinhas empedravam, machucava ela :() e colocávamos uns 2 ou 3 bichos de pelúcia pequenos numa caixinha depois de uns 45 após começarem os sintomas da gravidez. Ela achava q os bichos eram seus filhotes e realmente cuidava deles, lambia, levava pela boca nos lugares onde ela gostava de ficar...
Ela destruiu uns 5 bichos q pelúcia q eu tinha ¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Labrador chegou! 43Dias de vida, nasceu Dia primeiro a 00:00!