Autor |
Mensagem |
_DriAly_ Veterano |
# fev/10 · Editado por: _DriAly_
· votar
Cara fui jogar paintball com a Jiuvaskala..
mtoooooooooooooo massaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Juntamos 13 pessoas para jogar..chegou a explicação e desistiram 5 pessoas.. eu a Jiu e uma amiga dela jogamos de mulher..2 guria desistiu..hauahaua
muito massa mesmo..me senti fodana la..hehe.. Levei um tiro no ombro (fora do colete) e um no dedo.. que ficou vermelho e doeu..mas nada se compara com o massacre que a Jiu levou..4 tiros fora do colete, 2 deles ficaram roxos e sangraram.. fiquei até com pena de ter chamado ela para jogar..parece que ela voltou da guerra..hehe
Mas isso que faz o paintball ficar mais excitante... Fico toda feliz qndo os outros chegam e falam, nossa machuca tanto assim? Me sinto a mais corajosa..hauahaua
E é bem tranquilo.,.e não doei tanto assim..heeh
Nós pagamos 25 reais por pessoa Adrianodevil Foi lugar mais barato que achamos e que abria domingo..
recomendo para todos ajogarem!! Vale a pena!! hehe
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/10
· votar
_DriAly_
Nós pagamos 25 reais por pessoa Adrianodevil Foi lugar mais barato que achamos e que abria domingo..
recomendo para todos ajogarem!! Vale a pena!! hehe
Aqui em São Paulo eu não faço idéia de um bom lugar pra jogar (leia-se barato) =T E desde que vi esse tópico to muito na vontade de jogar hahaha...
|
The Painkiller Veterano |
# fev/10
· votar
Nunca fui, deve ser mó boom!!
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/10
· votar
Um encontro OT num Paintball seria trü, hein...
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/10
· votar
joguei laser shot uma vez. meio sem graça, já que sai limpinha. :( e cansa! mas eu iria de novo... :P
|
Sniper Veterano |
# fev/10
· votar
Um encontro OT num Paintball seria trü, hein...
Sentar a bala nos moderadores
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/10
· votar
_DriAly_ mas nada se compara com o massacre que a Jiu levou..4 tiros fora do colete, 2 deles ficaram roxos e sangraram.. fiquei até com pena de ter chamado ela para jogar..parece que ela voltou da guerra..hehe
hehehehe, eu queria ter tirado foto pra postar aqui, mas o Izzy não gostou da idéia...hahahaha
E é bem tranquilo.,.e não doei tanto assim..heeh
er....no pescoço dói bastante tá??? ahhahahahaha
na perna ficou feio, mas nem doeu tanto assim....
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/10
· votar
The Painkiller Christina Amaral Um encontro OT num Paintball seria trü, hein... Sniper
Vamos??? rs...seria muito massa reunir a galera daqui...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
Mila Turunen meio sem graça, já que sai limpinha. :(
Mulheres e suas manias de manchar as roupas.
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil Mulheres e suas manias de manchar as roupas.
rs...eu fui com roupa de guerra...a tinta nao saiu nem lavando.
Mas, tive uma ideia por aqui: Vamos Jogar CS para treinar?? A drialy curte tb!!!!
|