Geisy Arruda vira Lady Gaga e ainda participa de clipe

Autor Mensagem
janick
Veterano
# fev/10


http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-docum entid=23401746

Geisy Arruda se transformou em Lady Gaga para participar de um quadro do programa "TV Fama", da Rede TV!, que vai ao ar no sábado (6). Mas não é só. Geisy ainda participou de um clipe da banda "Inimigos da HP" vestindo o polêmico vestido rosa. Para gravar o clipe o cachê pedido foi bem fora dos padrões. Depois de muita negociação a participação ficou um pouco mais barata

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

http://www.dailydemotivators.com/wp-content/uploads/2009/04/doubleface palm2.jpg

Leo Zanon
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar


janick
Hj em dia basta ser ofendida em rede nacional para virar famosa???...lamentável...

BastetCat
Veterano
# fev/10
· votar


...

Aced
Veterano
# fev/10
· votar


Lady Larga.

/kibeloco.

Aced
Veterano
# fev/10
· votar


Sou mais o travesti original.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Vam fazê mais um aí

Blankk
Veterano
# fev/10
· votar


aff

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


não é digno um tópico sobre isso

close

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


olha...






eu comia

janick
Veterano
# fev/10
· votar


não é digno um tópico sobre isso

close


fecha então

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


cara o que eu fico impressionado como é que pagaram operaçao plástica, cirurgia sei lá de que pra essa vaca ai... tanta gente pedindo ajuda nos programa de TV com problemas sérios de saúde e muitos nao conseguem e essa cadela ai até pra playboy vai daqui uns dias... se fude esse mundo é tudo errado mesmo !
com trabalho e honestidade vc nao é NADA nesse pais!

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Que isso vei pq ngm gosta dela?
Só pode ser inveja cara... Muita gente querendo ser famosa e ela entra na midia sem esforço algum.








e eu comia

janick
Veterano
# fev/10
· votar



cara o que eu fico impressionado como é que pagaram operaçao plástica, cirurgia sei lá de que pra essa vaca ai... tanta gente pedindo ajuda nos programa de TV com problemas sérios de saúde e muitos nao conseguem e essa cadela ai até pra playboy vai daqui uns dias... se fude esse mundo é tudo errado mesmo !
com trabalho e honestidade vc nao é NADA nesse pais!


Exato. Eu considero que essa mulher representa tudo de errado que tem nessa merda dessa "cultura" televisiva do nosso belo país. Como dão mérito para uma pessoa que usou uma roupa diferente numa ocasião diferente e nada mais, como se fosse algo relevante para vida das pessoas, e tentam transformar essa pessoa em um ícone público. Com ícones públicos dessa qualidade, se tem ideia do país em que se vive.

Hawkings
Veterano
# fev/10
· votar


Van Halen 15 ficaria feliz...
Sério agora, tanta gente com talento por aí e ficam dando chance pra essa mulher... que nem bonita e nem gostosa é, e tipo conseguiu a proeza de conseguir ser mais rídicula visualmente que a Lady Gaga...
Aff [2]

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


http://www.zueimuito.com/fotos-da-garota-uniban-geyse-arruda/

olhas as fotos dela ai como era, uma bucha de canhão ! e hoje em dia toda "totosa" aparecendo em programa de TV? me perdoem, mas eu nao tenho estomago pra isso... sabendo que muitas pessoas de REAL talento ralam pra caralho e nao obtem nenhum reconhecimento... aqui no brasil mulher pra ser famosa tem que mostra o rabo e homem tem que virar traficante ou pinta o cabelo de amarelo/branco e cantar pagode ! lamentavel :(

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


Que isso vei pq ngm gosta dela?
Só pode ser inveja cara... Muita gente querendo ser famosa e ela entra na midia sem esforço algum.



ninguem gosta dela pq é ridicula so por isso, lixo quem tem inveja de um lixo desses, so que a indignacao fica pq quem realmente merece nao recebe ajuda como ela recebeu com operaocao plastica, quantas pessas mutiladas por doenças/acidentes pedem ajuda, crianças com problema? e sao ajudadas? NAO ! e essa prostituta ai ganha tudo de graça silicone, lipoaspiracao e o iscambal so pra mostra o rabo gordo dela na tv? ha , va se cata mano se vc acha isso ai justo , na moral ! tnc

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


GiulianoB
hahaha quanto ódio cara... dexa ela lá na dela, não ta incomodando ngm. Obvio que mta gente precisa de ajuda, mas se vc ajudar um pobre coitado que ninguem conhece nao vai dar audiencia alguma. Ela ficou conhecida e agora qualquer matéria com ela da audiencia, é assim que funciona.

ps: senti uma pitada de inveja em!

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


caralho, eu li Geddy lee vira Lady Gaga..

WTF!

Headstock invertido
Veterano
# fev/10
· votar


Que isso vei pq ngm gosta dela?
Só pode ser inveja cara... Muita gente querendo ser famosa e ela entra na midia sem esforço algum.
e eu comia


...

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


ps: senti uma pitada de inveja em!

vixi man voce nao tem idéia do que ta falando, eu sentir inveja de um lixo desses? vc leu o que postei duas vezes? to indignado nao pela fama dessa cadela, pq isso é normal no brasil, vide mulher melancia & cia. mas fiquei extremamente indignado com quem pagou cirurgias pra ela, sendo que ela nao é deficiente nem nada, e tem tanta gente implorando em programas de tv por uma ajuda pra operar pq tem alguma doença, precisa de uma prótese e algo assim e muitos nao conseguem ajuda, e essa cachorra ai ganhou tudo e ainda vai faturar em cima, vc acha isso justo?
cresce e apareçe moleque !

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


Ela é artista, manolo. Você? Não. Pára de tocar essa guitarra aí, rapá

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


GiulianoB
Bom, pra mim isso parece inveja porque eu até entendo tudo isso que vc falou, mas não dou a mínima!
Tá na midia? Legal!
Ganhou dinheiro? Legal!
Pra mim nao faz a mínima diferença, não vou ficar brabinho nem discutindo só por isso.
Passar bem

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo
Ta zuando que você acha essa baleinha gostosa?

Trololo
Veterano
# fev/10 · Editado por: Trololo
· votar


janick
Depois da cirurgia ela ficou bem gostosinha...
Antes achei gostosa quando vi, mas depois que vi as outras fotos meu conceito baixou.
Eu curto uma cheinha, quem gosta de osso é cachorro

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo
Mas quem gosta de toucinho é cachaceiro, só se for.

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


janick
Dar uma enxada pra essa menina e mandar ela ir trabalhar pra ver o que é bom. Falta do que fazer do caramba...

highvoltage
Veterano
# fev/10
· votar


Essa praga de Lady gaga já deu no que falar né?

Já teve seu sucesso alcançado pela garotada.

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Brasil sil sil.

Índio_DT
Veterano
# fev/10
· votar


Lady Gaga de cu é rola.
E eu comia a Geisy com muito prazer.

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Tem gente aqui que deve tem o padrao de beleza muito baixo pra achar essa mina daora AUHSUHASUHSUH.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Geisy Arruda vira Lady Gaga e ainda participa de clipe