Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# fev/10
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-docum entid=23401746
Geisy Arruda se transformou em Lady Gaga para participar de um quadro do programa "TV Fama", da Rede TV!, que vai ao ar no sábado (6). Mas não é só. Geisy ainda participou de um clipe da banda "Inimigos da HP" vestindo o polêmico vestido rosa. Para gravar o clipe o cachê pedido foi bem fora dos padrões. Depois de muita negociação a participação ficou um pouco mais barata
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades
http://www.dailydemotivators.com/wp-content/uploads/2009/04/doubleface palm2.jpg
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
janick Hj em dia basta ser ofendida em rede nacional para virar famosa???...lamentável...
|
BastetCat Veterano |
# fev/10
· votar
...
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
Lady Larga.
/kibeloco.
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
Sou mais o travesti original.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Vam fazê mais um aí
|
Blankk Veterano |
# fev/10
· votar
aff
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
não é digno um tópico sobre isso
close
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
olha...
eu comia
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
não é digno um tópico sobre isso
close
fecha então
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
cara o que eu fico impressionado como é que pagaram operaçao plástica, cirurgia sei lá de que pra essa vaca ai... tanta gente pedindo ajuda nos programa de TV com problemas sérios de saúde e muitos nao conseguem e essa cadela ai até pra playboy vai daqui uns dias... se fude esse mundo é tudo errado mesmo ! com trabalho e honestidade vc nao é NADA nesse pais!
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Que isso vei pq ngm gosta dela? Só pode ser inveja cara... Muita gente querendo ser famosa e ela entra na midia sem esforço algum.
e eu comia
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
cara o que eu fico impressionado como é que pagaram operaçao plástica, cirurgia sei lá de que pra essa vaca ai... tanta gente pedindo ajuda nos programa de TV com problemas sérios de saúde e muitos nao conseguem e essa cadela ai até pra playboy vai daqui uns dias... se fude esse mundo é tudo errado mesmo ! com trabalho e honestidade vc nao é NADA nesse pais!
Exato. Eu considero que essa mulher representa tudo de errado que tem nessa merda dessa "cultura" televisiva do nosso belo país. Como dão mérito para uma pessoa que usou uma roupa diferente numa ocasião diferente e nada mais, como se fosse algo relevante para vida das pessoas, e tentam transformar essa pessoa em um ícone público. Com ícones públicos dessa qualidade, se tem ideia do país em que se vive.
|
Hawkings Veterano |
# fev/10
· votar
Van Halen 15 ficaria feliz... Sério agora, tanta gente com talento por aí e ficam dando chance pra essa mulher... que nem bonita e nem gostosa é, e tipo conseguiu a proeza de conseguir ser mais rídicula visualmente que a Lady Gaga... Aff [2]
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
http://www.zueimuito.com/fotos-da-garota-uniban-geyse-arruda/
olhas as fotos dela ai como era, uma bucha de canhão ! e hoje em dia toda "totosa" aparecendo em programa de TV? me perdoem, mas eu nao tenho estomago pra isso... sabendo que muitas pessoas de REAL talento ralam pra caralho e nao obtem nenhum reconhecimento... aqui no brasil mulher pra ser famosa tem que mostra o rabo e homem tem que virar traficante ou pinta o cabelo de amarelo/branco e cantar pagode ! lamentavel :(
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
Que isso vei pq ngm gosta dela? Só pode ser inveja cara... Muita gente querendo ser famosa e ela entra na midia sem esforço algum.
ninguem gosta dela pq é ridicula so por isso, lixo quem tem inveja de um lixo desses, so que a indignacao fica pq quem realmente merece nao recebe ajuda como ela recebeu com operaocao plastica, quantas pessas mutiladas por doenças/acidentes pedem ajuda, crianças com problema? e sao ajudadas? NAO ! e essa prostituta ai ganha tudo de graça silicone, lipoaspiracao e o iscambal so pra mostra o rabo gordo dela na tv? ha , va se cata mano se vc acha isso ai justo , na moral ! tnc
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
GiulianoB hahaha quanto ódio cara... dexa ela lá na dela, não ta incomodando ngm. Obvio que mta gente precisa de ajuda, mas se vc ajudar um pobre coitado que ninguem conhece nao vai dar audiencia alguma. Ela ficou conhecida e agora qualquer matéria com ela da audiencia, é assim que funciona.
ps: senti uma pitada de inveja em!
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
caralho, eu li Geddy lee vira Lady Gaga..
WTF!
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
Que isso vei pq ngm gosta dela? Só pode ser inveja cara... Muita gente querendo ser famosa e ela entra na midia sem esforço algum. e eu comia
...
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
ps: senti uma pitada de inveja em!
vixi man voce nao tem idéia do que ta falando, eu sentir inveja de um lixo desses? vc leu o que postei duas vezes? to indignado nao pela fama dessa cadela, pq isso é normal no brasil, vide mulher melancia & cia. mas fiquei extremamente indignado com quem pagou cirurgias pra ela, sendo que ela nao é deficiente nem nada, e tem tanta gente implorando em programas de tv por uma ajuda pra operar pq tem alguma doença, precisa de uma prótese e algo assim e muitos nao conseguem ajuda, e essa cachorra ai ganhou tudo e ainda vai faturar em cima, vc acha isso justo? cresce e apareçe moleque !
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Ela é artista, manolo. Você? Não. Pára de tocar essa guitarra aí, rapá
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
GiulianoB Bom, pra mim isso parece inveja porque eu até entendo tudo isso que vc falou, mas não dou a mínima! Tá na midia? Legal! Ganhou dinheiro? Legal! Pra mim nao faz a mínima diferença, não vou ficar brabinho nem discutindo só por isso. Passar bem
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo Ta zuando que você acha essa baleinha gostosa?
|
Trololo Veterano |
# fev/10 · Editado por: Trololo
· votar
janick Depois da cirurgia ela ficou bem gostosinha... Antes achei gostosa quando vi, mas depois que vi as outras fotos meu conceito baixou. Eu curto uma cheinha, quem gosta de osso é cachorro
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo Mas quem gosta de toucinho é cachaceiro, só se for.
|
Zuzza Veterano |
# fev/10
· votar
janick Dar uma enxada pra essa menina e mandar ela ir trabalhar pra ver o que é bom. Falta do que fazer do caramba...
|
highvoltage Veterano |
# fev/10
· votar
Essa praga de Lady gaga já deu no que falar né?
Já teve seu sucesso alcançado pela garotada.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
Brasil sil sil.
|
Índio_DT Veterano |
# fev/10
· votar
Lady Gaga de cu é rola. E eu comia a Geisy com muito prazer.
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
Tem gente aqui que deve tem o padrao de beleza muito baixo pra achar essa mina daora AUHSUHASUHSUH.
|