Memório do povo e o Senador Arruda - WTF?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/10






    Incrível, é o mesmo teatrinho, a mesma desculpinha, a mesma cara de pau. Nessas horas eu me pergunto como alguém elege um infeliz desse. É só se passarem alguns meses ou anos que ninguém lembra de nada e a história se repete.

    Enfim, falei o que todo mundo ta cansado de saber né, como se isso fosse mudar tão cedo né?

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    povo brasileiro generalizadamente leva a política na brincadeira além de uma oceânica falta de informação...

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É o Brasil amigo...abram os olhos nessas eleições...

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    taí uma homen direito!

    thigsm
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    q q eh Memório?

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Memório

    Hm, bem observado. Alguem conserta isso?

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    taí uma homen direito!

    se jesus falou, então ele é.

    Koisa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Nessas horas eu me pergunto como alguém elege um infeliz desse. É só se passarem alguns meses ou anos que ninguém lembra de nada e a história se repete.



    Perguntou e ja respondeu

    Excelion
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

    Puta merda, melhor nick do FCC.


    Ri kilolictrös.

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    povo brasileiro generalizadamente leva a política na brincadeira além de uma oceânica falta de informação...
    É o Brasil amigo...abram os olhos nessas eleições...

    Exato. E ainda vai ter gente votando em político dessa merda chamada PSDB...

    Excelion
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O ruim do Brasil é que você pode escolher entre votar pra esquerda ou mais para a esquerda.

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Excelion
    Ou seja, a mesma bosta.

    Excelion
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ou seja, a mesma bosta.

    Sim, o que eu quis dizer.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    esquerda ou mais para a esquerda.

    Esto nom ecxiste por aqui. Nem a direicta.

    klypterosforme
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fico Puto com duas coisas:
    1 - Eles podem
    2 - Porque nós permitimos

    Somos uns Kgões. Prove o contrário!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    klypterosforme
    Prove o contrário!

    O ônus é seu.

    Clauber guns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    brunohardrocker
    O ônus é seu.
    klypterosforme
    Somos uns Kgões

    Nesse caso o ânus

    uauuheuha

    Chespirito
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O engraçado é q o Arruda perdoou as criticas, e os próprios criticos, perdoaram ele?

    Com certeza não!!!

    diego souza
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Chespirito

    Caríssimo, em poucos meses ninguém vai se lembrar dessa pouca vergonha, ele vai sair impune e tudo vai acaba em pizza, e existe a possibilidade do safado tentar a reeleição (quem for de Brasília me corrija se eu estiver errado).

    Mais uma coisa: Logo a imprensa acha algo mais "interessante" para prender a atenção do telespectador.

    janick
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: janick
    · votar


    existe a possibilidade do safado tentar a reeleição (quem for de Brasília me corrija se eu estiver errado).


    EXATO. Daqui a pouco o filho de uma meretriz vai se candidatar novamente, se eleger, e ninguém se lembra de nada, até ele dar "outra dentro".

    Mais uma coisa: Logo a imprensa acha algo mais "interessante" para prender a atenção do telespectador.

    Por certo lado concordo com isso, por outro não. Sim, a mídia é um veículo para essas informações, porém, ela não pode se prender à um fato apenas, ela deve ter abrangência em seus temas. Noticias se atualizam, e bater na mesma tecla sempre não é a resposta. Apesar de que muitas vezes de certa forma, é uma forma de manipular o foco da população de tempos em tempos, tem esse outro lado tambem. Por isso que eu acho que a população é responsável por essa consciência e memória política, mais do que culpar outros veículos. O jornal não é obrigado a lembrar ninguém disso, isso deveria ser um hábito nosso.

    Kamus23
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É amigos, Copa do Mundo!

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É amigos, Copa do Mundo!
    pão e circo total, vai ser que nem quando o papa veio aqui e enquanto a galera tava distraida aumentaram os salarios dos depultados em 100%

    conandrade
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    klypterosforme
    Fico Puto com duas coisas:
    1 - Eles podem
    2 - Porque nós permitimos

    Somos uns Kgões. Prove o contrário!

    -

    Eu só fico puto pq não posso fazer nada.

    Voto nulo nessas eleições como forma de protesto.

    E estou atento à oportunidade de morar fora.
    O qnto antes. Isso aqui ta uma bagunça aidética já. Não tem mais volta.

    diego souza
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick

    Por certo lado concordo com isso, por outro não. Sim, a mídia é um veículo para essas informações, porém, ela não pode se prender à um fato apenas, ela deve ter abrangência em seus temas. Noticias se atualizam, e bater na mesma tecla sempre não é a resposta. Apesar de que muitas vezes de certa forma, é uma forma de manipular o foco da população de tempos em tempos, tem esse outro lado tambem. Por isso que eu acho que a população é responsável por essa consciência e memória política, mais do que culpar outros veículos. O jornal não é obrigado a lembrar ninguém disso, isso deveria ser um hábito nosso.


    Correto colega, respeito seu ponto de vista.

    Não podemos esquecer também que a mídia tem o poder de manipular o povo e ela ajudou a eleger Fernando Collor e ajudou também a tirá-lo do poder

    Simonetti
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Só o Arruda?

    Tem aquele bando de alagoano filho da puta que elegeu o Collor e o Renan Calheiros senadores.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memório do povo e o Senador Arruda - WTF?