Autor |
Mensagem |
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR
Tem gente aqui que deve tem o padrao de beleza muito baixo pra achar essa mina daora
(x 2)
Ela é um bagulho, de cara e de personalidade. Podia morrer, para desinfectar o pool genético da humanidade.
Já pensou o dia que esta piranha tiver um filho, e quando o muleke tiver uns 15 anos, mostrarem os vídeos pra ele? O muleke vai passar o resto da vida fazendo terapia, depois de fugir de casa.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
eu não acho ela um avião....mas se ela "quizesse",eu tbém ía facinho ali.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Já pensou o dia que esta piranha tiver um filho, e quando o muleke tiver uns 15 anos, mostrarem os vídeos pra ele? O muleke vai passar o resto da vida fazendo terapia, depois de fugir de casa.
bom,nesse caso,seremos referencia no mundo,em ter o maior índice de filhos que fogem de casa por terem mãe biscate famosa.
|
Trololo Veterano |
# fev/10 · Editado por: Trololo
· votar
http://popero.net/wp-content/uploads/2010/01/geysi3.png http://popero.net/wp-content/uploads/2010/01/geysi.png http://www.saiunojornal.com.br/wp-content/uploads/2010/01/Fotos-depois -da-cirurgia-Geisy-Arruda-imagens2.jpg
Meu padrão de beleza não é baixo não, pra mim ela ficou no ponto
Pessoal deve ta muito bem de mulher por aqui, mas eu não dispensava
|
Índio_DT Veterano |
# fev/10
· votar
Tem gente aqui que deve tem o padrao de beleza muito baixo pra achar essa mina daora AUHSUHASUHSUH.
Falou então, Bradd Pitta
Ninguem falou que ela tá bonita, que ela tem um rosto angelical, que sairia com ela de mao dada no shopping, que teria um filho com ela. Estamos falando de comer, trepar, dar umazinha, plantar a mandioca, sentar o prego, molhar o biscoito, praticar a praselina, descer a lenha...
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
Índio_DT Lady Gaga de cu é rola. E eu comia a Geisy com muito prazer.
Olha onde chega a necessidade humana. =/
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
Índio_DT Ninguem falou que ela tá bonita, que ela tem um rosto angelical, que sairia com ela de mao dada no shopping, que teria um filho com ela. Estamos falando de comer, trepar, dar umazinha, plantar a mandioca, sentar o prego, molhar o biscoito, praticar a praselina, descer a lenha...
Prefiro a tia que vende dogão ali no ipiranga. Ela é menos gorda.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
Índio_DT E vc deve comer umas bem mais daoras.
|
Índio_DT Veterano |
# fev/10
· votar
-Toolbar- Lady Gaga de cu é rola. E eu comia a Geisy com muito prazer.
Olha onde chega a necessidade humana. =/
Olha o outro ae...
|
Índio_DT Veterano |
# fev/10
· votar
-Toolbar- Prefiro a tia que vende dogão ali no ipiranga. Ela é menos gorda. Ae tu apelou... Tias do Dog ruleiam mais que qualquer outra! \o/
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
Falou então, Bradd Pitta
Ninguem falou que ela tá bonita, que ela tem um rosto angelical, que sairia com ela de mao dada no shopping, que teria um filho com ela. Estamos falando de comer, trepar, dar umazinha, plantar a mandioca, sentar o prego, molhar o biscoito, praticar a praselina, descer a lenha.
Ta vendo como sua massa cerebral é realmente pequena?
Desde quando pra achar alguem feio e ter um padrão de beleza "alto" a respeito de mulher eu preciso ser lindo?
Ser feio impede um homem de achar uma mulher feia? Não.
Em todo caso, eu sou bonito, e pego mina melhor que ela, então fica ai só nas ******** ca GG-eisy.
Irairiairiaia
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
Índio_DT \o/
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR tu mora no acre.
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
Sim, em rio branco.
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
janick
TÓPICO:
voce esta fazendo errado!
brinks
@topic
que merda hein?
|
wild.man Veterano |
# fev/10 · Editado por: wild.man
· votar
Em todo caso, eu sou bonito, e pego mina melhor que ela, então fica ai só nas ******** ca GG-eisy.
Então tá né
Edit: multi do ivan gatcho?!
|
Índio_DT Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR Leia teu post e veja a merda que tu tá falando ali.
Vc disse que tem nêgo que tem um padrao de beleza pequeno. Logo, se vc veio ao tópico onde comentamos sobre a Geisy Trepadeira Arruda dizendo isso, significa que vc deve ter um padrao de beleza elevado e que só deve comer as gostosonas. Se vc nao acha ela bonita, pau no seu cu. Ninguem aqui tá falando em beleza, estamos falando em comer o rabinho dela. Se vc nao comeria, pau no seu cu de novo.
Ta vendo como sua massa cerebral é realmente pequena? E quando vc disse que a massa cerebral de alguem auqi é pequena, infeliz?
Desde quando pra achar alguem feio e ter um padrão de beleza "alto" a respeito de mulher eu preciso ser lindo? Se pra vc ela é feia, tem alguem nesse mundo que deve achar ela bonita. NInguem aqui perguntou se vc é bonito ou feio. O dito referente ao Bradd Pitt é o fato de que aquele desgraçado come muita muié bonita. Oq é justo, pois ele tem muita grana pra isso.
Ser feio impede um homem de achar uma mulher feia? Não.
Em todo caso, eu sou bonito, e pego mina melhor que ela, então fica ai só nas ******** ca GG-eisy. Pra que vc pergunta se vc tá dando a resposta ali, seu imbecil? Ninguem tá te impedindo de nada...só tou criticando teu post dizendo sobre beleza. Da mesma forma que tu se acha bonito pra caralho ae, tem gente que te acha um tosco. Entao, se beleza é assim tao relativo, quem é vc pra dizer que as pessoas tem um padrao de beleza baixo?
Resumindo: vá se foder.
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
Continuo pegando mais mina que voce.
Abs.
|
Índio_DT Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR É? Parabens, campeão.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
briga briga briga
|
wild.man Veterano |
# fev/10
· votar
briga briga briga
Aposto no Índio_DT
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
É? Parabens, campeão.
Brigado.
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR Aprendiz de andy the ballcat
mas falta mto pra chegar no nivel dele
|
GiulianoB Veterano |
# fev/10
· votar
Bom, pra mim isso parece inveja porque eu até entendo tudo isso que vc falou, mas não dou a mínima! Tá na midia? Legal! Ganhou dinheiro? Legal! Pra mim nao faz a mínima diferença, não vou ficar brabinho nem discutindo só por isso. Passar bem
blz so q nao fala q eu to com inveja véio pq eu to é indignado isso é otra coisa vc nao sabe nada da minha vida e do q penso portanto be quiet eh melhor!
|
Aced Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR 17 anos, Acrelândia / AC, Brasil
Você não existe mesmo,hein.
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
Trololo ui safado vc conhece bem ele né ?
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Tem gente aqui que deve tem o padrao de beleza muito baixo pra achar essa mina daora
Ah, na boa depois das cirurgias que ela fez ela ficou bonita sim! minha opinião... tbm quem n fica... hihihi
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
`Baranga escrota!
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
GEISY:
Você está fazendo isso errado
RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA
Ah, na boa, como o mano índio falou, sim, pra sentar a mandioca, dar umazinha, é tranquilasso, eu vou fácil, mas tipo, sei la, não passa disso. Eu não conseguiria manter um relacionamento com uma Geisy da vida pelo menos. "Baranguinha" e "Da lage" demais, ai, fica tenso, sacou?
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR É? Parabens, campeão.
Brigado.
---------------------------------------------------------------------- ------
paulinho parabens playboy
renato obrigado
és tu, brutus? hasudahdusadhuasdsa
|