Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
quem vcs chamariam, fora o Gaúcho..

Paulo Henrique Ganso.
#Chupa bambi!

NoAlarms
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman

Diego, que já não é isso tudo, já dá um coro em Elano, Julio Baptista e Kleberson. Sem contar que ele tem muito mais característica de um meia camisa 10 do que o J.B., que é o típico meia brigador que entra no segundo tempo

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
AUhauahuaua...
Cara, ele é um grande jogador, por isso o manchester não aceitou as propostas pelo passe dele. Apesar do mimimi que ele ta fazendo lá.

NoAlarms
Foda cara, ramires joga bem alguns jogos, e só. Eu nsó não entendo o Elano e o Gilberto Silva. Cara, isso é uma vergonha! hahaha

TWT ICE
izzystradlin
zaga reserva temos de sobra, lateral esquerdo ainda tem quem jogue
mas julio baptista, reserva absoluto da roma substituindo o kaka é pra foder

Apesar da fase ruim da Juventus, acho que um bom reserva para ele seria o Diego.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


quem vcs chamariam, fora o Gaúcho..

eu não gosto dele, mas o DUnga chamaria o Diego da Juventus...

NoAlarms
Veterano
# fev/10
· votar


Porque o Dunga não deixa Ronaldinho na seleção (/kibeloco):



The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Kensei

auehuahea
que merda.

NoAlarms

muito bem lembrado...
aliás, alguém sabe se o Diego já foi convocado pelo Dunga?

NoAlarms
Veterano
# fev/10
· votar


Luis Guitar

Eu realmente não entendo de futebol, cara. Toda convocação do Dunga é um FUUU atrás do outro, e o cara ta ganhando tudo.

Vai nascer com o cu virado pra lua assim na pqp..

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
quem vcs chamariam, fora o Gaúcho..


Hernanes
Thiago Neves
Alex

NoAlarms
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman

Diego é craque, cara. Se tiver um time bom pra jogar pra ele, ele rende demais.

Se confirmar essa especulação que o Kaká vai pro Juventus pela troca do Diego e Chiellini vocês vão ver ele destruir.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
Alex

ex- Inter ou o véio Alex do Fenerbache?

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Juninho Pernambucano e principalmente Zé Roberto que não jogarão mais pela seleção são a solução pra essa merda toda...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
Hernanes
Thiago Neves
Alex


aí fica pau a pau com o Julio Baptista, que pelo menos tem experiência na seleção.

NoAlarms

Também curto muito o futebol do Diego... é um camisa 10 clássico.
Teria vaga fácil nessa seleção.

Cagada da Juve se fizer isso...

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
ex inter

aquele alex do fener uma vez era um baita jogador, hoje nao sei se ta jogando bem ainda, quem sabe sim, ou não...

NoAlarms
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

Juntando esses 3 meias não dá metade de Juninho Pernambucano. Esse cara só deu azar de jogar na época de ouro de Kaká, Ronaldinho Gaúcho e companhia..

O jeito que esse cidadão bate na bola não tem igual

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


NoAlarms
foi eleito melhor batedor de falta do mundo de todos os tempos por uma revista europeia...

pode ser exagero...mas não é longe disso...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Juninho Pernambucano tá mais pra segundo volante que pra meia armador, né não?

NoAlarms
Veterano
# fev/10
· votar


E Robinho pode ter feito gol de cambalhota que não justifica ainda a convocação dele (ou vocês esqueceram as magníficas atuações dele nos últimos jogos do City?). É muita mídia em cima de um jogador só.. putz

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


NoAlarms
Caram entendo pouco, mas assisto muito! hehehe
Sigo Inglês, Italiano e Brasileiro.
O Diego ta jogando bem, mesmo com o time ruim, esses dias atrás estava fazendo umas cagadas, amndando penalti na lua e tudo mais. Só que é um dos unicos que chama o jogo. Merecia um lugar na seleção, com certeza. Tem muito jogador bom, Denilson do Arsenal, Lucas do Liverpool, Gaucho, Pato do milan,E tem tambem o Anderson, Fabio e Rafael do Manchester, mas por enquanto, de laterais estamos bem servidos, com Dani Alvese Maicon, Só faltou o André Santos...

NoAlarms
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

Cara, eu moro em Pernambuco e o Juninho veio jogar uma pelada em um clube que sou sócio. Um tipo de confraternização..

O campo do clube é muito bom (profissional) e o nível da pelada era só de jogadores profissionais e ex-jogadores. Teve uma falta um pouco depois da meia-lua do meio de campo e o Juninho fez um gol que puta que pariu. Eu ainda não acredito no que meus olhos viram

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
Juninho Pernambucano tá mais pra segundo volante que pra meia armador, né não?

então, um no lugar do Felipe e outro do Kaka...

NoAlarms
Veterano
# fev/10
· votar


Luis Guitar

Falando em Anderson, eu ouvi por esse mês que ele "fugiu" do United. Vocês souberam de algo ?

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


NoAlarms
ele bate na bola igual o pessoal das antigas batia...de chapa de pé com força...e uma força incrivel....

mas não dá pra esquecer o volante que chega na frente tabelando fácil e cai pelos lados como ele...

pena terem se queimado com ele...

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


NoAlarms
E Robinho pode ter feito gol de cambalhota que não justifica ainda a convocação dele (ou vocês esqueceram as magníficas atuações dele nos últimos jogos do City?). É muita mídia em cima de um jogador só.. putz
Mas a midia tambem ta queimando ele. Robinho tem que deixar de ser jogador de pelada. O cara disse que ia para europa disputar o prêmio de melhor do mundo, perdeu lugar pra Bellamy, que parece que fugiu da casa de loucos. Ta doido. Joga muito, mas é outro cheio de mimimi.
Tomara que ele jogue bem nesse amistoso, pq senão, nego vai torcer o nariz se falar de ele ir pra copa.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

ahh tah..
é que pensei que você tava falando só sobre o camisa 10.

mas é uma boa mesmo, embora eu ache que hoje o Diego mereça muito mais que o Zé.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
aquele alex do fener uma vez era um baita jogador, hoje nao sei se ta jogando bem ainda, quem sabe sim, ou não...

parece o Cléber Machado comentando..

-" o jogador de futebol se preocupa muito com os chiados da torcida, ou pode ser que não....depende muito de cada jogador, da sua caracteristica, ou não também....você concorda Falcão?"


hueauhaeueaueaueau

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
aí fica pau a pau com o Julio Baptista, que pelo menos tem experiência na seleção.

julio baptista nao decide jogo, só faz uns gols cagados de voleio de 10 em 10 partidas...

acho que esses aí fariam alguma diferença pelo menos, pois tem vontade de ir pra cima do adversario, não são jogadores que esperam a bola no pé tuta style..

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
"ELe era um bom jogador, mas depende do resto do elenco...ou não...quem sabe...o que vc acha Caio?"

haha

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


Caio: Tenho convites pro Lockerz


ahahahhah

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


NoAlarms
Falando em Anderson, eu ouvi por esse mês que ele "fugiu" do United. Vocês souberam de algo ?
Cara, ele vem de briguinhas com o Alex Fergusson. Tava ficando muito na reserva, perdeu lugar para o Gibson e para o Scholes. E por causa disso, não estava satisfeito. Mas o manchester não aceitou nenhuma proposta por ele, ainda. Pelo que parece, o Lyon da frança ta interessado.
Nas ultimas semanas ele perdeu um treino do time e viajou para o Brasil sem autorização, certeza que foi de propósito, só para ser negociado.

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
"ELe era um bom jogador, mas depende do resto do elenco...ou não...quem sabe...o que vc acha Caio?"

haha

UAHuahauhauhuaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"