Autor |
Mensagem |
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman Não chamaria o Felipe, acredito que tem muitos goleiros melhores, ele tem alguns defeitos que dificilmente vai perder. É um bom goleiro, mas não pra tanto...
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
esse lincoln do palmeiras eh bom?
Palmeiras tem um time histórico!
Lincon, Lenny,...
/erapraserumapiada
Piada sem graça ¬¬
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel
Tem que estudar história norte-americana pra entender :}
Sim, foi horrivel ._.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
Luis Guitar
eu tbm não. agora, que ele é melhor que o Doni, isso é...
esse é o ponto... melhor que o Felipe tem alguns mesmo, melhor que o Doni, quase qqr um.
|
# fev/10
· votar
pensando rápido:
Victor, Felipe, Gomes, Fabio, Marcos, Bruno...
vixe... tem um monte melhor que o doni..
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman Ah sim. XD
Vamos ver o Felipe na Libertadores né cara, sei lá, não consigo confiar nele, apesar de ser um bom goleiro. Toda vez que ele sai debaixo da trave, faz alguma cagada! =X
|
# fev/10
· votar
Luis Guitar
acho que o Felipe só precisa de confiança...
eu também não confio, mas uma série de bons jogos no paulista vai dar isso a ele.
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman Tomara que sim! =D
Só acho que passou da hora de mandar o Souza pra algum time da 3º divisão do Japão, meu, que cara ruim! <o>
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman Luis Guitar Por aí mesmo... Acho que o jogo contra o Cerro vai ser bom pra ter noção do que o Felipe é capaz.
Ele cresce em jogos importantes, tipo o primeiro jogo na final da copa do brasil, ou o jogo contra o SP no morumbi, pela semi do paulista.
Maaaaas, falhou feio em jogos vadios, tipo contra o patético e goiás, pelo brasileiro...
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Alguém reparou na cara de cu que o Rogerio Ceni fez quando tomou o gol do Robinho?? huehueuheuheuhe
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel Alguém reparou na cara de cu que o Rogerio Ceni fez quando tomou o gol do Robinho??
Vão ficar até quando falando no Gol do Robinho? Parece criança com Brinquedo novo.. Brinca até quebra.
|
# fev/10
· votar
Luis Guitar
então cara.. sobre o souza, sei lá agora... é bom ter uma referência lá na frente pra segurar a bola as vezes... o ronaldo sempre se machuca, ele é o que mais se aproxima do gordo, TATICAMENTE.
|
# fev/10
· votar
Alguém reparou na cara de cu que o Rogerio Ceni fez quando tomou o gol do Robinho
Pensei que ele sempre teve cara de cu _hm
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel Mano hahahahahaha
Aquele Rogério Ceni é um palhaço, sinceramente.
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Porque todo São Paulino é chorão?
|
# fev/10
· votar
Palermo
vaaai treina penalti que tu ganha mais!
/galvão.
|
toty Veterano |
# fev/10
· votar
Lincoln por enquanto é ex-jogador, vamos ver se consegue voltar a jogar o futebol mediano que sempre jogou...
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Esses times paulista são todos ruim.. Time bom é time gaucho.. que vcs ai se apertam tudo quando jogam contra nós.
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel sou são paulino e não sou chorão. Foi um belo gol o do Robinho, santos mereceu a vitória.
Agora vamos falar da merda do seu time?!
|
# fev/10
· votar
Palermo
me diga que você é colorido!!
|
# fev/10
· votar
Murillo Wendel Porque todo São Paulino é chorão?
chorão é santista...
tu-dum-pshhhh!!
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman então cara.. sobre o souza, sei lá agora... é bom ter uma referência lá na frente pra segurar a bola as vezes... o ronaldo sempre se machuca, ele é o que mais se aproxima do gordo, TATICAMENTE. Isso mesmo, mas acredito que o legal seria trocar ele por outro jogador, qualquer um de referência tambem. O cara ta queimado ja, mesmo o Mano colocando ele pra jogar, vendo se ele engrena, não adianta, tem um puta azar, isso sim!!
_Dio Isso é o mesmo que eu penso...
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman Vc é bambi? Gaymista? Putinho do Robinho?
|
# fev/10
· votar
Esses times paulista são todos ruim.. Time bom é time gaucho.. que vcs ai se apertam tudo quando jogam contra nós.
Por isso que na última década, SP faturou 6/10 campeonatos brasileiros, enaquanto o RS, éée...hmmm...nenhum .-.
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Robando até o Curintians ganha...
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio O primeiro jogo do corinthians não é contra o Racing??
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel Porque todo São Paulino é chorão?
Pq eles são bambis.. Bambis são emos.. e emos choram por qualquer coisa.. Eles odeiam a vidinha deles..
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Luis Guitar o Primeiro é sim, mas o Cerro também tá na chave.
E eu acho o time paraguaio bem mais perigoso que essa porrinha do racing ae...
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
putzzzzz...o Rogerio "Senior" deve tá com a costela doendo até agora....q paradinha maravilhosamente espetacular que o Neymar fez com ele.....se eu fosse bambi,nunca mais sairía do meu quartinho lindinho cheio de lantejôlas.
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc Concordo contigo.. Mas não acha que já falaram de mais nesse assunto? Seria bom mudar o assunto.. Que tal.. O que acha da convocação do dunga? =]
|