Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock o dr osmar diz que ele vai pra algum time de sp
haha2*
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
TWT ICE
Mas eu disse o usuário Fred, São Paulino que tava criticando o Santos. Estranho ele ter sumido do fórum hoje, não?
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
5x1 e ainda tem jogo, Borges fez 3....
e não to com a minima vontade de voltar umas 5 páginas arás pra ver os posts dos santistas com "AI MEU DEUS ROBINHO MELHOR JOGADOR DO MUNDO X2 PLUS ADVANCED NEGAO GOSTOSO"
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu dou razão pro rogério ceni, tinha que mandar cobrar de novo essa merda de penalti..
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew
Alguém pediu?
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock eu posto aqui a hora que eu bem ENTENDER, se tu quer mesmo saber...
|
# fev/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Sumerrew
Neymar não fez nada Ilegal, segundo às leis do futebol Brasileiro. Se acha injusto esse tipo de coisa, vai ver campeonato Europeu. Abraços.
|
# fev/10
· votar
Sumerrew
E lê na hora que bem entender também. Mas ninguém pediu pra você ler o que os santistas escrevem.
|
# fev/10
· votar
AHUAHAUHUAHAUHAUAHH
|
Sniper Veterano |
# fev/10
· votar
Cara, tu é chato pra cacete, hein? Mas entendo, é santista e nao tem mais de 50 anos... primeira vez que ta vendo o time assim
|
# fev/10
· votar
Sniper
Você é um puta dum INVEJOSO que não aguenta ver os outros felizes enquanto seu time tá na merda, champz (Y)
|
White G3 Veterano |
# fev/10
· votar
Chupem o Robinho!!! Ele não ta nem ai pra vcs! Alias,nem imagina que existe vcs ai...
Enquanto vcs idolatram ele,o mesmo está lá vendo sua conta bancaria aumentar.
kkkkkkkkkk
|
Sniper Veterano |
# fev/10
· votar
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHUAHU To acostumado a ver meu time ser campeão, nao tenho inveja disso
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
e eu pensava que os sao paulinos eram chatos, era porque eu ainda nao conhecia os santistas...
|
Sniper Veterano |
# fev/10
· votar
e eu pensava que os sao paulinos eram chatos, era porque eu ainda nao conhecia os santistas... [2]
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
eles estavam tão rob*CEGOS*binho que nem viram meu post com..
Sumerrew
5x1 e ainda tem jogo, Borges fez 3...
dava pra ter feito alguma piada decente...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
sempre disse dos santistas, mas é pq tenho um tio santista mesmo
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/10
· votar
Mas eu disse o usuário Fred, São Paulino que tava criticando o Santos. Estranho ele ter sumido do fórum hoje, não?
To aqui cara... Parabens pelos 3 pontos... E eu mesmo assumi que a vitória do Santos era provável, mas não foi tão facil quanto pensavam...
Primeiro tempo o Santos tava jogando bem melhor que o SP e, apesar do penalti duvidoso, o resultado era justo. Segundo tempo foi exatamente o contrário, SP dominou...
Mas eu insisto em dizer cara, n comemore cedo, vcs ganharam um classico, n o campeonato...
|
# fev/10
· votar
Pfff! Falo mais nada! Por causa de um jogo ganho e só pq o moleque aí ficou feliz com a vitória veio um monte de babaca falar merda! E ainda dizem que todos os santistas são chatos... meu deus!
Imagina se fosse um título.
Aos chorões, relaxem, ainda terá muito Robinho pra vocês até agosto, não precisam desabar já.
|
# fev/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
_FrEd_
sim.
guitarrista_rock Cara, por mim eles que se foda. Eu tô feliz porque meu time ganhou. Chato são eles que não tem o que fazer e vêm me encher o saco porque meu time ganhou. ridiculos.
Sniper Tá véi, parabéns, só não tenha pesadelos com a LETRA R. abraços.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Tá véi, parabéns, só não tenha pesadelos com a LETRA R
letra R, Ronaldo?
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock TWT ICE Sniper
ele é gambá pelo jeito,que nem eu.
|
# fev/10
· votar
TWT ICE
Letra (estilo do robinho ao bater na bola) R (Robinho)
|
Sniper Veterano |
# fev/10
· votar
Nem vou ter.
Ronaldo!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
madson ainda ta no santos?
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
depois eu, colorado, é que sou chato...haehuaeuhae
|
# fev/10
· votar
TWT ICE sim, é banco.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
pessoal ama o Ronaldinho..
|
White G3 Veterano |
# fev/10
· votar
izzystradlin
kkkkk
|
cao fofo Veterano |
# fev/10
· votar
ainda estou de ressaca fisica e moral depois do gol do robinho, tem palmerense e corintiano zuando, mas a hora deles tb vai chegar, e outraaaaaaaaaa, e dificil pro sao paulo fazer uma otima campanha no paulistao, ja que todos os anos tem que disputar as libertadores!!
|