Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


santos vai ganha algumas partidas enqto tiver robinho.. Depois volta a ser o velho santos.

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


santos vai ganha algumas partidas enqto tiver robinho.. Depois volta a ser o velho santos.


Frase de quem não viu o primeiro tempo do djogo de ontem, por exemplo.

Chupem bambis! Chupem gambas!

Gui
Veterano
# fev/10 · Editado por: Gui
· votar


eu sei o que sou..

sou chato pra caraleo mesmo...meu time tá na merda e eu continuo torcendo..tu acha que não vou torcer e zoar quando ele tá bem? hahahahahahah

eu avisei que o Santos ia ganhar...mas o jogo foi bem equilibrado mesmo...bonito de ver.

e vou continuar cantando "olelê, olalá, Robinho vem ai e o bixo vai pegar!".
e vou continuar dizendo que o enterro da camisa caixão será dia 28/02/2010.

e continuarei sendo um santista chato.

espero ter ajudado.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


E o Rogério Ceni se curva a um golaço de letra do Robinho.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Gui
e vou continuar dizendo que o enterro da camisa caixão será dia 28/02/2010.

enterro?
uma pouco provável derrota no paulista pro freguês-de-todos não vai mudar porra nenhuma... pra nós, né?!
em santos seria feriado.

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
Já mudou bastante hein salame, em outros tempos vc nem cogitaria a derrota, e aí, tá sentindo a pressão? Tá com medinho??? Paulista não vale nada né?

E fiquem espertos hein, se encontrarem os bambis na libertadores, serã enterrados tb!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Kensei
mudando nada.. tô pior que nunca.

uma pouco provável derrota

isso pq o Corinthians tá na Libertadores, e o mano é cheio da viadagem de rodízio... aí meu filho, tudo é possível, até o san7os ganhar do Corinthians.

Claro que paulista vale... Sempre. Ano passado então, valeu pra caramba.

E fiquem espertos hein, se encontrarem os bambis na libertadores, serã enterrados tb!

haha..
nem rola... mata-mata contra o sao paulo é vitória certa.

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
Desconsiderando possiveis amareladas e tal, eu acho que os caras montaram um time muito forte, só carece de um tipo de jogador, a tal "cereja do bolo"

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


eu aposto um café que o Curintia ganha do Santos...

gurisada de improviso, que joga no espaço é tudo o que o Mano Menezes adora pegar de barbada...

ele saberia o suficiente pra anular os garotos, com sua experiencia aliada à do time...

obs.: falo do jogo específico, somente...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Kensei
a tal "cereja

tem o richarlyson.

izzystradlin

isso é verdade.. mano muitas vezes parece ser o melhor treinador do mundo.. em outras, caga no pau.

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
quandé que tu vai me pagar esse café??

The_Fourth_Horseman
Corinthians tá na Libertadores
figurante...
curintia na libertadores é igual chaves!
sabemos o que acontecerá, mas só assistimos pra dar risada...

tudo é possível, até o san7os ganhar do Corinthians.
isso SEMPRE é possivel...

mata-mata contra o sao paulo é vitória certa
o boca murcha saiu..e lembre-se...é libertadores...."curintia na libertadores é igual chaves..."

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Gui

antes ser figurante na libertadores do que passar vergonha na copa do brasil, como uns e outros...

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Gui
quandé que tu vai me pagar esse café??

mas se perder vai mandar uma maquina de capuccino via brasfrete pra cá...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Li no Lance:

Humberto Peron - Colunista do LANCENET!

- Eu sou totalmente contra a paradinha. A vantagem é toda do atacante. A chance do goleiro pegar a penalidade é mínima. É como chutar um pênalti sem goleiro. E tem outra coisa: a regra diz que o goleiro não pode se mexer antes da cobrança. Com a paradinha, isso acontece. Ou seja, seria preciso voltar a cobrança. Enfim, isso é uma covardia - argumentou.


concordei.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman

se você pensar que o pênalti em si muitas vezes é a forma covarde de você evitar o gol do adversário então...

A vantagem é toda do atacante. A chance do goleiro pegar a penalidade é mínima.

a ideia realmente é que o goleiro se foda...quem manda fazer penalti...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

com certeza... mas acho que colocar a bola daquela distância, sem barreira nem nada já é facilitar ao máximo pro ataque.

agora o ponto ali é que a paradinha causa uma infração no lance, logo, ela não pode ocorrer.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
e outra, eu posso ser muito ranzinzo e chato..mas eu defendo isso desde sempre....

pra mim goleiro é pago pra ir atrás da bola e defender...não pra advinhar canto...se é pra advinhar canto deixa o atacante ir la então..

goleiro treina pra que? ter agilidade e reflexo pra que?

aí eles vem com desculpa que "bla bla bla eh mto dificil vc partir depois que a bola é disparada e chegar a tempo do que advinhar que tem muito mais chance"

balela...vai treinar impulsão e agilidade..já que não precisam saber nem como dominar uma bola com o pé, esses cabeça ocas pelo menos que parem de passar fiasco e não sair nem na foto do jornal de tão longe que pulam no penalti..

ou fiasco como o do Rogerio ontem..atiradinho no chão... ¬¬

pronto desabafei...rá

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
lol

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
não de bola...eu sou viuvo de um sistema que não me deu oportunidade de ser profissional..parei com 18..

sou revoltadinho assim uheaheueau

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

sahuheuaheuaheuhae
tá louco man... daquela distância ali é impossível pegar um chute forte no canto se não pular antes.

tem é que estudar o adversário, mas essa de agilidade e impulsão é forçar a barra.

mas é aquela... goleiro é tão sofrido, que onde ele fica não tem nem grama.

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


Clemer é o treinador de goleiros do inter, seus treinamentos já estão fazendo efeito no jogo...

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
eu joguei pouco futebol de campo...mas tinha o treinador aqui que dizia pros goleiros olharem sempre o posicionamento do corpo do jogador na hora que ele faz a "alavanca" pra chutar...assim como ficar ligado em quantos passos laterais minimos vc tem que dar pra conseguir chegar ao canto pra pegar um chute...alguns precisam 2,3, alguns dão 1 passo e saltam tanto que chegam ao canto..

claro que um chute forte no canto não tem chance...

mas daí eu pergunto...vai culpar o goleiro por que? foi merito do cara que bateu forte no canto...

já pensou quanto penalti fraquinho, com paradinha, cagado e resvalado podia ter sido pego..

o problema é que goleiro se diz sofrido e vitima, aí nego tem preguiça de estudar, treinar, ralar pra ter atributos de goleiro..

já não precisam ter resistência pra correr 90min, não precisa saber dominar a bola, nem chutar, nem cabecear nem porra nenhuma..

agora querem se desfazer da obrigação de pular atrás duma bola...

tomanocu mesmo...maldito futebol moderno...

Manga, Mazzaroppi e Felix devem pensar o quanto maldito eles eram...

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


a biografia do Mazaroppi campeão do mundo pelo meu rival gremio diz tudo

- O jogo da vida: o Mundial é marcante, mas me orgulho do 2 a 1 no América de Cáli, em 1983. Peguei o pênalti batido por Ortiz. Eram 38min do segundo tempo. Estava confiante e vi ele curvar o corpo para o meu lado direito. Saltei e espalmei. A vitória nos deu a vaga na final (vencida diante do Peñarol, do Uruguai).

- Alegria no futebol: fui vencedor. Por isto recebo o carinho de gremistas e colorados.


palavras do maior goleiro da história do Gremio...

Midgard
Veterano
# fev/10
· votar


E ainda quer reclamar



The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Midgard

aí complica né.. mas não esperava outra coisa desse sujeito aí não..

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
Midgard

aqui no trampo não dá pra ve mas é o ROgerio fazendo paradinha tbm?

Midgard
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman

ehauhaeuh pois é. O bicho ta de brincadeira

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


ninguem viu a entrevista que ele deu pra band ele disse que se aproveita da paradinha mas acha errado alguma coisa assim... vo procura..

Midgard
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

exatamente, ou paradão como ele mesmo disse pro neymar

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

é sim... a dele é muito parecida com a do neymar.
pára completamente e espera o goleiro cair pro lado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"