Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jan/10
· votar
Bog As previsões dos futurólogos muitas vezes não tem qualquer fundamento. Em alguma edição de aniversário a própria revista satirizou alguns foras futurológicos dados por ela mesma.
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
Só sei que todo mundo é imortal até que se prove o contrário :P
|
Dark Luke Veterano |
# jan/10
· votar
Ae, eu sou anônimo ali em cima :P
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/10
· votar
cicerocomp Programador lol
Oo
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/10
· votar
tomare q seja verdade...ai poderei viver até a invenção dos propulsores de dobra espacial e teletransportes....
|
Joe Road Veterano |
# jan/10
· votar
mto foda!
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
adnz http://ebooksgratis.com.br/revistas-mensais-e-mensais/superinteressant e/revista-superinteressante-fevereiro-de-2010-lancamento-pdl-exclusivo /
|
Tio Frank Veterano |
# jan/10
· votar
Quando mais velho, mais travado eu vou ser, logo não quero ficar tão velho.
Morrer é uma virtude.
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/10
· votar
Me pareceu bem real e convincente sobre as novas peraltices da ciencia, espero chegar aos 270 anos...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
Tomara que em 50 anos ninguém mais leve a superinteressante a sério.
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/10
· votar
Shit... A minha não chegou até agora! ¬¬
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy Uma boa noticia, jah existe teletransportes, soh que são bem priamarios, seria comparar os computadores fabricados durantes a II guerra mundial, veja Colossus ou Eniac (que usavam um predio interio e uma calculadora de 1,99 faz mais coisas que eles), com os computadores que são fabricados hoje (tentado dar uma noção de diferença de despenho)
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Ninguém mais vai morrer de velho?
mas hoje em dia eh dificil alguém morrer de velho, sempre tem uma doença por traz, mas não acredito em imortalidade, a não ser que coloque minha memoria num androide parecido comigo e olhe lá
|
# jan/10
· votar
Na verdade o imortalidade é na verdade (rap) o seguinte: como o fator de morte não mais sera de velhice ou doença e sim por algum acidente a expectativa de vida não vai mais existir.. O que acontece é que o envelhecimento eh complexo por que existem varias formas de se envelhecer, e os cientistas estão desenvolvendo formas de retardar algumas dessas possibilidades, a imortalidade seria alcançada quando todas as formas de envelhecer fossem estudadas e etc..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/10
· votar
adnz Comprei a revista e li a matéria hoje, basicamente fala dos avanços da ciência para desenvolver novos remédios para fortalecer a proteção das células quando elas se dividem, a criação de uma "pílula da fome" que fará seu corpo agir como se estivesse com fome (segundo a revista, isso prolonga a vida) e dos avanços da tecnologia para desevolver órgãos artificiais, um microrrobô minúsculo que fica dentro do nosso corpo fazendo tratamentos. Resumindo, trata-se de fazer uma manutenção no nosso corpo sempre que alguma coisa estiver deixando de funcionar bem ou morrendo, seria como fazer a manutenção de um carro.
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# jan/10
· votar
superinteressante = fuleragem
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia voltou falando merda cara?
|
# jan/10
· votar
The_man_without_name cara, eh verdade. procura na internet algo tipo "lorotas da superinteressante" tem muita coisa q eles publicam q é totalmente sem noçao tipo essa reportagem da vida eterna, é claro q colocando isso na revista, ngm vai poder acusar a revista de falar mentira, pq eh soh uma suposiçao da revista opr enqnt, mas no futuro poderemos descobrir q eh lorota
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia depois eu olho
|
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia procura na internet algo tipo "lorotas da superinteressante
Verdade, porque tudo que está na internet só pode ser do mais alto grau de veracidade..
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/10
· votar
Só eu não levo a Superinteressante a sério? =S
|
# jan/10
· votar
Codinome Jones caara eu leio superinteressante direto eh uma revista boa e tal mas tem muita lorota isso qlquer um pode afirmar as 2 revistas q eu mais leio sao a superinteressante e a Mundo Estranho, sao bem parecidas ate
|
# jan/10
· votar
Christina Amaral
você e o companheiro Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
Sinta-se honrada
|
adnz Veterano |
# fev/10 · Editado por: adnz
· votar
http://www.ted.com/talks/aubrey_de_grey_says_we_can_avoid_aging.html
e chegou aqui pros interessados: http://ebooksgratis.com.br/category/revistas-mensais-e-mensais/superin teressante/
|