Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
auihauiha Marcos Francês pra moderador!
|
TASIVA Veterano |
# jan/10
· votar
q formspring n fui em show nenhum ainda mais disso q nem conheço, so sei q eh punk rock HAUIAHUHAUIHAUIA
é troll
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# jan/10
· votar
me ponham d moderador pra eu por ordem nessa espelunca
|
# jan/10
· votar
anda logo, cade meu titulo d moderador
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
pqp esse cara chego chegando hahahahha
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Cara chato, pqp.
|
# jan/10
· votar
BastetCat nem t conheço affffff qnd for moderador vc nao vai durar nada aqui no forum
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
nao vai da tempo de tu ser moderador
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Você nunca vai ser moderador. fikdik
|
# jan/10
· votar
BastetCat msm q nao seja, nunca nem flei com vc, como me acha chato? afffffff
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
tu acha que precisa conversa ctg pra perceber que tu é no minimo inconviniente?
|
# jan/10
· votar
joaormrt nao sei pq, to aqui no forum d boa, so respondendo os topicos e interagindo com as pessoas
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Você já chegou mandando, se achando o gostosão. Não precisa te conhecer pessoalmnete pra sabar que você é um mala.
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
aliás, tu é multi de qm?
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Você já chegou mandando, se achando o gostosão. Não precisa te conhecer pessoalmnete pra sabar que você é um mala. é melhor tu ficar bna tua se nao vai ganhar mtos inimigos
|
# jan/10
· votar
BastetCat eu nao to mandando em ngm, desculpa ae se de alguma forma t ofendi, desculpa mesmo. mas so qro curtir o forum e compartilhar experiencias aqui com o pessoal
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia so qro curtir o forum e compartilhar experiencias aqui com o pessoal
estou ansioso para saber das suas experiências. Conte-as
outra coisa, te dou até uma dica pra quando vc se tornar moderador. Tipo, criar um período de aprovação no fórum, saca? Três dias de acesso e dependendo da quantidade de besteiras que o sujeito falar, o cadastro é desativado automaticamente
=D
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Beleza. Só to te dando um toque como o The_man_without_name também tá fazendo.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Multis usando a fórmula "estúpido" já encheram.
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar-
É verdade...
|
# jan/10
· votar
Rato ja q é pra contar.. uma vez eu sai pra compra comida, andei um tempao e chegando no lugar vi q nao tinha levado o dinhero, ai voltei pra casa teve um dia q eu encontrei um velho amigo na praça daqui da cidade, ai ele fingiu q nao tava me vendo entao eu tb ignorei ele uma vez um cara me chamo de puto la na lanhouse, ai comecei a discutir com ele em voz alta e o cara da lanhouse tiro nós dois la d dentro teve uma semana que resolvi ir td dia caminhar, ai no ultimo dia eu ja tava pensando em começar a caminha todo dia, mas acabei tropeçando qnd tava voltaaando pra casa e quebrei o braço e tive q ficar um tempo de repouso e acabei desistindo d caminhar td dia e uma vez fui na dentista, ela disse q eu tinha uma carie e começo a furar meu dente, comecei a gritar tanto d dor (eu era novinhoo) e meio q sem qrer eu fui tirar a mao dela com o furador la de dentro da minha boca e acabou pegando na minha gengiva e doeu mais ainda, acho q ate hoje doi um poco no lugar
|
# jan/10
· votar
-Toolbar- o q q eh multi?
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
só história boa hein, parabens
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia depois vc deu um peido e explodiu, fim.
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia wow
multi é aquele user que ....bom....insatisfeito(ou nao )cria uma outra conta pra xingar e dar uma de estupido e idiota
ah sim pra fazer propaganda pra o Tio Frank,leia o Manual do Novato do OT(off topic) 2010
espero ter ajudado:]
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10
· votar
Foi bom enquanto durou... Obrigado aos que contribuiram com seus comentários. Tudo não passou de uma brincadeira! Abraços
|