Autor |
Mensagem |
diego souza Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder
Se patetice fosse charme, eu seria o 007.
kkkkkkk, velho na moral, essa foi muito boa!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/10
· votar
Ele só tá querendo saber se é capaz de escrever um texto digno de revista adolescente feminina...
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Se calabresa pegasse mulher, Pizza se chamaria Zé Mayer...
Piada horrível, eu sei.
|
klypterosforme Veterano |
# jan/10
· votar
Trilha sonora: "Quem é o gostosão daqui sou eu sou eu"
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
|
diego souza Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme
[i]Trilha sonora: "Quem é o gostosão daqui sou eu sou eu"[/i ]
kkkkkkk Velho, eu vou morrer e não vou ver tudo!!! Espero que não leve para o lado pessoal.
Abçs.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jan/10
· votar
esse ai é pior que o oliver aquele cara que conquistava as mina la no programa do joão kleber
"vamos jogar um jogo?...Nesse jogo vc é a rainha, eu so o rei e seu namorado é o peão "
|
# jan/10
· votar
O melhor papel que eu já fiz em uma conquista foi a do homem mau. Voz grave... postura séria. Olhar marcante e gestos brutos. Nossa... foi memorável. (Detalhes no meu próximo livro)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme sim é verdade.
|
toty Veterano |
# jan/10
· votar
nossa, qta baitolice...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/10
· votar
Andy TheCatSp Cara, eu não sei o que é pior, o tópico ou vc trocando idéia com esse doente.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme meu melhor personagem para conquistar mulher, foi fazer papel de metido. indiferente com ela, me achava...e deu certo!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Andy TheCatSp klypterosforme
Diz ai, até que horas vai o recreio aí na APAE?
|
# jan/10
· votar
Outra coisa interessante que aconteceu comigo foi quando me passei por um cara rico. Essa foi demais... 03 irmãs disputando o páreo. Realmente o dinheiro faz uma grande diferença nessa brincadeira... mesmo que ele não exista!
|
Clauber guns Veterano |
# jan/10
· votar
Carpano-Jr. Cara, eu não sei o que é pior, o tópico ou vc trocando idéia com esse doente.
Acho que é esses dois doentes trocando idéia no tópico
|
toty Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder Diz ai, até que horas vai o recreio aí na APAE? huahuahha mano vc está ofendendo as crianças da APAE, elas com certeza possuem mais neurônios.
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Carpano-Jr. Andy TheCatSp Cara, eu não sei o que é pior, o tópico ou vc trocando idéia com esse doente.[2]
|
-GUS- Veterano |
# jan/10
· votar
uhushushushuahua
q pérola... logo no começo do ano.
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
Ed_Vedder
Parece até que o Andy TheCatSp é multi do klypterosforme e eles tão conversando no tópico só pra parecer que um recebe atenção do outro.
Esses rapazes são doentes.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarDrummer
O grau de ratardo realmente é o mesmo.
|
GSI Veterano |
# jan/10
· votar
comigo acho que e o papo, os olhos e o corpo
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Poderes especais =D
|
# jan/10
· votar
Claro que este charme todo gera incômodos nos demais machos. Mas nem tudo é perfeito. Uma vez eu quase morri por um ataque de ciúmes de um namorado de uma garota.
A inveja por não ter assunto apropriado, as piadinhas provocantes, elogios que esses patetas nunca sabem usar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
De todos os herois, o que detem o maior super poder de todos, é o batman, afinal, ele é rico.
|
diego souza Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme Andy TheCatSp
Esses caras realmente são uma comédia!!!
|
GuitarDrummer Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme
Claro que este charme todo gera incômodos nos demais machos. Mas nem tudo é perfeito. Uma vez eu quase morri por um ataque de ciúmes de um namorado de uma garota.
A inveja por não ter assunto apropriado, as piadinhas provocantes, elogios que esses patetas nunca sabem usar.
Mãe, já posso rir?
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme E você possui uma atração especial? minha rôla
|
# jan/10
· votar
Percebam aqui mesmo a reação dezesperada para conter meus ânimos. Diminuir a esfera de atração que está sobre mim... Isso é poder... Não vem por acaso... não é por instinto... é arte.
Muitas vezes imaginei que o amor vem por acaso ou o destino prepara as pessoas. Muito pelo contrário, nós provocamos tudo a nossa volta!
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
Quando eu vejo amigos com filinhos pequenos eu falo logo, se vocês não deixarem as crianças brincarem, quando crescerem vão ficar iguais o klipterosforme
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
dezesperada
Vc deve fazer muito sucesso mesmo, com esse seu portugues.
|