Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Apelar ao bom senso é uma coisa complicada demais.
"Todo bom homem há de concordar com isso".
Ah, assim não tem discussão, nem nada argumentável.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
é igual comparar Paulo Coelho com Shakespeare.
poutz ._. hauahuahauhauhauha
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Minow É que você não entendeu ainda.
Tá, se não gostar é devido ao fato de não ter entendido ainda, então você não entendeu Dream Theater ainda.
Fui dormir, banoite o/
|
Minow Veterano |
# jan/10 · Editado por: Minow
· votar
The Root Of All Evil Entendi... só acho matemático demais e com feeling de menos. Além de realmente não ser o meu estilo. Mas entendo o porquê de pessoas gostarem da banda, é técnico, impressiona. Mas não deixa de ser uma cópia metaleira do Rush. :D Prefiro ouvir Bob Dylan.
Pseudonimum Ah, cara. Você entendeu o que eu quis dizer, não estou jogando tudo nos ombros do bom senso. Eu falei daquela situação específica.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/10
· votar
Pseudonimum Se eu fosse listar todas as falácias nesse tópico para provar que o Hendrix é o maior, eu teria o maior texto do tópico. =p
Hendrix é um dos maiores, mas mesmo se pudéssemos quantizar e comparar a revolução dos grandes guitarristas de todos os tempos, ainda não seria possível simplesmente colocá-lo acima de todos os outros e decretar a verdade absoluta. É relativo. Hendrix não dominava metade das técnicas da guitarra da época nem criou metade das técnicas existentes na guitarra hoje, a revolução na guitarra não aconteceu somente por causa dele. O negócio é que já foi criado todo esse misticismo por trás do cara, virou um dogma, é complicado se livrar disso.
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
Scrutinizer Hendrix não dominava metade das técnicas da guitarra da época nem criou metade das técnicas existentes na guitarra hoje
Ê laiá... que argumentozinho, hein?
Guitarra é roquenrou. Roquenrou é baruuuuulho. Não tem essa de técnica não.
Brincadeira, mas que tem aquele fundo de verdade.
Ele criou muito mais do que técnica. A guitarra era parte dele, ele fazia o que quisesse com ela. Ele deixou algo muito mais importante do que "técnicas", ele deixou possibilidades que não existiam antes. A vida de todo guitarrista da época mudou depois de ouvir Hendrix.
|
João Gilberto Veterano |
# jan/10
· votar
Porque Hendrix é o melhor de todos os tempos ?
Escute, escute e escute. Se mesmo assim você não entender repita o processo anteriormente indicado infinitas vezes.
PS: Minow já respondeu bem a pergunta na página 3.
|
froggy Veterano |
# jan/10
· votar
Jason Becker é mais true
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/10
· votar
não conheço muito do hendrix, mais é só parar e pensar, ele revolucionou a mundo guitarristico de tal maneira que, se não fosse ele, 78,37% dos nossos idolos não existiriam, hendrix na guitarra e steve harris no baixo, simples!!!1!
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/10
· votar
Minow Mas eu não tô falando de técnicas "blublublu", tô falando de modos de tocar a guitarra, de tirar qualquer barulho dela, até um jeito peculiar de usar wah wah para fazer barulho se encaixa como técnica no que eu disse... O que quero dizer é que ele não é o único responsável pela revolução da guitarra na época.
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
Scrutinizer Então você surtou, porque ele fazia zilhões de coisas que ninguém tinha visto antes.
O que quero dizer é que ele não é o único responsável pela revolução da guitarra na época.
Agora sim, você refraseou e faz sentido. Aí eu concordo com você.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
Tivertimailaif hendrix tá mais pro pastorius do que pro steve
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Hendrix é o cara, e quem não concorda merece uma morte lenta e dolorosa enquanto vê sua santa mãezinha copular com 17 afro-brasileiros com membros sexuais que têm o tamanho de seus respectivos ante-braços.
=)
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
ninguém queima a guitarra como hendrix, fato
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/10
· votar
The Root Of All Evil Guitarra não é só rock/blues.
Minow Óbvio que é. Aham, você é fã de Joe Pass pra caralho que eu sei. Vamos, sem hipocrisia.
Nah, tem o Radamés também!!!
( E até onde eu sei o Ruth também detesta :P )...
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Deixa o povinho ser do contra.....
Jeff beck, Tony Iommi, Zakk Wylde, Slash, Eric Clapton, SRV, Steve Vai, Eric Johnson, Malmsteen etc reconhessem o Hendrix como o top de linha, agora os menininhos mimadinhos da mamãe do fórum não querem dar o braço a torcer, deixa pra lá, um dia eles se tocam das besteiras que dizem.
Dizer que qualquer fulano shredder é melhor que o Hendrix, é como dizer que o Kaka é melhor que o Pelé.
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues Dizer que qualquer fulano shredder é melhor que o Hendrix, é como dizer que o Kaka é melhor que o Pelé.
Pelé fez proezas que o Kaká não fez e nunca fará, além de é claro ter marcado seu tempo, já o Hendrix marcou seu tempo, porém todas as suas proezas já foram alcançadas e batidas... hehe
Esse foi o sentido da sua comparação?
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
Fahrenheit Slash>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Hendrix
Ganhei. E só mais uma coisa. Vá se fuder filho da puta.
Vo te denunciar só porque me chingou, fui.
|
TaliCz Veterano |
# jan/10
· votar
se foi pela revolução, onde estão Richie Blackmore, Page e Iommi? concordo
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Eu sei, ele tocava pra CARALHO
Então porque a pergunta?
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Alguém faz o favor de me mostrar onde tão os adolescentes headbangers metidos a shredder nesse tópico que vocês dizem?
Sério, esse discurso padrão de "adolescentes que acham que Malmsteen é o melhor" não tá mais colando. Ficar desmoralizando gratuitamente, dizendo que o guitarrista que for bom ou sensato vai concordar com essa máxima universal aí do Hendrix não cola também.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
Sedank Então porque a pergunta?
Mais tocava mesmo, não tem como negar!
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jan/10
· votar
Hendrix não é o melhor de todos, nunca foi e nunca será. Fato!
blablabla The Root of All Evil adora contrariar e tumultuar tópicos. Fato!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
The Root of All Evil adora contrariar e tumultuar tópicos. Fato!
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
guilherme_90
mimimi...chorão.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Fahrenheit
Ahh é, te denunciei né...? Que chato não ?
kkkkkkkkkkkkkk..
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Hendrix é o melhor de todos...
Depois de ver o topico do Destro, canhoto, ambidestro,
fui tentar tocar a minha Strato com a canhota. e FUUUUUUUUUU
ai cheguei a essa conclusão
8D
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
guilherme_90 Ahh é, te denunciei né...? Que chato não ?
kkkkkkkkkkkkkk..
Nada de chato, ainda estou aqui.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/10
· votar
Galera, cada cabeça uma sentença. Se tratando de música, nunca vai existir algo tão certo que não possa ser contestado. Jimi foi, e sempre vai ser, um dos maiores guitarristas da história por milhões de motivos.
Deixem dessa bobeira de ficar discutindo isso.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar
guilherme_90 qual o problema dele achar Slash melhor que Hendrix? sao estilos diferentes, se ele curte mais hard rock, claro que é possivel achar o Slash melhor que o hendrix. Na minha opiniao, Little Wing > Sweet Child, November Rain, Child in time, Stairway to Heaven, Back in Black e outros clássicos > resto (incluindo o resto das musicas do hendrix) o estilo do hendrix também nao me agrada muito nao
|