Autor |
Mensagem |
Hawklord Veterano |
# out/13
· votar
Se o Frank Zappa não tivesse apresentado o wah-wah pro Hendrix ele não seria nada.
|
highvoltage Veterano |
# out/13
· votar
highvoltage *Prevendo mais de 10 páginas...*
Chegamos na 8ª, mano.
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
adoro o jeito como hendrix canta, altos improvisos e encaixes de sílaba no rolê
2. Só!
|
JJJ Veterano
|
# out/13
· votar
"Por quê Hendrix é o melhor de todos os tempos?" eu não sei, bem como não sei por quê esse tópico está no OT e não no fórum de guitarra...
Enfim...
Acho que uma coisa que torna o Hendrix único é a forma como ele interagia com a guitarra. Sempre que vejo algum vídeo dele, a impressão que eu tenho é que o instrumento é uma extensão do corpo dele, como se formassem uma unidade, tal a intimidade.
|
leo2505 Veterano |
# out/13
· votar
Eddie Van Halen e malmsteen são bons, mas só vieram fazer papeis de coadjuvantes pro mestre-rei-deus-supremo-bonito-gostsao Eric Clapton.
|
leo2505 Veterano |
# out/13
· votar
JJJ Acho que uma coisa que torna o Hendrix único é a forma como ele interagia com a guitarra. Sempre que vejo algum vídeo dele, a impressão que eu tenho é que o instrumento é uma extensão do corpo dele, como se formassem uma unidade, tal a intimidade.
bah, eu ia escrever sobre isso... o Clapton e Hendrix, pra mim, são os avatares da vida real, eles se conectam com o instrumento, é muito feeling que nem a física explica! hehe
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
leo2505 Eddie Van Halen e ... são bons
Correção ... o Edward é maravilhoso. O cara é perfeito, exceto bêbado.
|
LeandroP Moderador |
# out/13
· votar
Insufferable Bear Eu acho que comparar músicos e medir qualidade diminui o que a música deles é, nada digno, deixo isso para os guitarreros.
Com cordo em gênio de número igual °.°
|
TheRover Veterano |
# out/13
· votar
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed, dude ; )
|
laerte_a7x Veterano |
# out/13
· votar
Porque Hendrix é o melhor de todos os tempos ?
Não é.
|
ogner Veterano
|
# out/13
· votar
Porque Hendrix é o melhor de todos os tempos ? Porque sim!
Olha quantos troféus tenho ali. Então aceite e goste, ok?
O.o
|