Movimento: Um tópico por dia é direito e não um dever.

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# jan/10
· votar


Kamus23

Aqui procê!

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


Se as pessoas que se denominam "Moderadores" não fazem nada, então não tem nada de errado.

Eles tem vida além do fórum, não ficam 24 horas por dia vendo se está tudo ok. Tem coisas que passam batido...

"A professora não consegue ver página por página do caderno de cada um de seus aluninhos."

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Kamus23
refrescando sua memória:

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
1.6. Não se deve criar tópicos de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum.
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
3. É proibido!
3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras.


fonte: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

lembrou?

Kamus23
Veterano
# jan/10
· votar


Christina Amaral

Eles tem vida além do fórum, não ficam 24 horas por dia vendo se está tudo ok. Tem coisas que passam batido...

Tem coisas não..

Então todos os tópicos repetitivos passam batidos...

É porque eles tem coisa mais importantes para fazer aqui no FCC.

Ou você acham que agora com a reclamação da "Mulher Maravilha" eles vão ficar de marcação?

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Kamus23
não vão ficar de marcação, mas se denunciarmos os tópicos, eles fecham/apagam.

e o senhor foi denunciado novamente.
aproveite bem sua estadia longe do OT!=D

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que esse movimento é muito mais "educativo" do que com a intenção de criar uma regra censurando tópicos inúteis e envolver a moderação.

É como o tópico "Manual do Novato". Pra pegar de jeito aquele ferinha que entra aqui pensando e apavorar e se tornar o mais descolado da txurminha com seus tópicos pepa, sem graça e previsíveis, onde ninguém tem condições de comentar algo útil, assim virando só em flood. Assim a primeira página vive cheia de inutilidades e dá trabalho pra quem quer conversar sobre algo útil.

Assim, nenhum sem noção é impedido de criar um tópico todo santo dia contando estórias/pepagens sobre o seu dia-a-dia. Porém, vai ser sempre alertado, até quem sabe um dia, crescer mentalmente.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Tem que ter discernimento. (666)

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Um bom exemplo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/224400/

Se o fórum fosse meu, esse tópico ficaria um tempo fechado, mas ficaria em alguma lista relacionado para ser apagado. E se o user persistir no mesmo erro, seria banido.
Pois tá na cara que se trata de algum desocupado querendo causar.

Além de deixar o fórum cheio de lixo, pois se alguém vai fazer uma busca, esses tópicos inúteis podem infestar os resultados.

strateiro feliz
Veterano
# jan/10 · Editado por: strateiro feliz
· votar


acho que nada a ver.

é como disseram, se não gostou do tópico, saia dele e pronto!!
não sei pra que a frescura de querer achar que não devemos criar um tópico por dia.

EDIT:mas é claro que se criarem umas porcarias, merecem ser fechados os tópicos e suspender o membro ;D

Kamus23
Veterano
# jan/10
· votar


Gui

Longe?

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Estarei mais perto do que você pensa

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Controlar conteúdo, não. É só cumprir as regras. E as que podem estar relacionadas a esse tópico:

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

1.6. Não se deve criar tópicos de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.

1.9. Não crie tópicos para ofender alguém, sejam usuários, artistas etc.

E a Regra 3: (É proibido!)

Se o tópico não se enquadra nas regras: close, end.
Agora se o cara quer falar que os frangos assados vão dominar o mundo, deixa ele. Liberdade de expressão. (indo longe)
Agora me lembrei do quanto eu ri com esse tópico ali. haha

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


ihhh, tem gente que pegou sindrome de veterano hahaha
dódódódó

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Longe?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Estarei mais perto do que você pensa





Olha o muuuuulti aí geeeeeeeeeeente.

/carnavalesco da globo

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Pensando bem, o maior problema é quem dá audiência a esses tópicos.

Se o autor ficasse no vácuo, postando sozinho, logo, logo iria ou abandonar o fórum ou mudar.

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


gente... vcs estão tão nervosos... vamu si abraça?

Kamus23
Veterano
# jan/10
· votar


Grow

Poxa, ai você quebra...

Olha a posse
hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


brunohardrocker
Acho que esse movimento é muito mais "educativo" do que com a intenção de criar uma regra censurando tópicos inúteis e envolver a moderação.
Assim, nenhum sem noção é impedido de criar um tópico todo santo dia contando estórias/pepagens sobre o seu dia-a-dia. Porém, vai ser sempre alertado, até quem sabe um dia, crescer mentalmente.
EXATAMENTE!!
positivei seu post e foi pra 0 =[

Kamus23
Estarei mais perto do que você pensa
caralho, que nerd!
não tem vida social não?
haahhahahaha

Headstock invertido
Veterano
# jan/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


ah, deixa pra lá, foda-se

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Headstock invertido
eu nem dei piti..só coloquei minha opinião!!

ele sim deu piti me chamando de mulher maravilha.

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


OT é como um boteco, cheio de bebados falando merda. Todo mundo ouve eles falando, mas só alguns prestam atençao e respondem ao que eles dizem

brunohardrocker
+1

ronaldo da fiel
Veterano
# jan/10
· votar


Kamus23_MG

ronaldo da fiel
Veterano
# jan/10
· votar


Gui
Olha cara,de boa,não quero brigar com ninguém,mas o que que vai te incomodar um tópico inútil num fórum da internet??Se não gostou não entra,simples.

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


ronaldo da fiel
o que me incomoda é o fato de na primeira página normalmente não ter nada pra discutir....

mais ou menos o que o Rato e o brunohardrocker disseram...

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Gui

Vai durmi rapaiz, para de gerar polêmicas.

Horcruxes
Veterano
# jan/10
· votar


Eu vou ter que discordar parcialmente dos dois lados. Realmente, acho que não dá pra cobrar 100% de seriedade de um off-topic da vida. Mas também acho que um pouco mais de bom-senso antes de criar tópicos ou postar não mata ninguém. Dá pra brincar, fazer piadas, sem virar zona.
E ainda sou a favor de removerem duas viadagens, que são os votos por post e os rankings (novato, membro, veterano). Apenas uma sugestão para aproveitar o tópico.
Enfim, vivemos num país livre, mas não custa nada parar e pensar por cinco segundos para decidir se um tópico prestes a ser criado é relevante o suficiente para isso.
BOM-SENSO É TUDO!

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


o que me incomoda é o fato de na primeira página normalmente não ter nada pra discutir....

aí é a hora que entra o mundo real :)

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


Aprendam a fazer bons tópicos comigo!

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


Horcruxes
DISCERNIMENTO É TUDO! [2]

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Horcruxes
E ainda sou a favor de removerem duas viadagens, que são os votos por post e os rankings (novato, membro, veterano). Apenas uma sugestão para aproveitar o tópico.

Por que viadagem?
Não gosta do sistema de votação, só não votar. Acha besteira o "status" (veterano/membro/novato), é só não dar importância.

Na maioria das vezes, o novato não precisa do "membro novato" abaixo do nick pra ser identificado.

Já que estão usando do argumento "não gostou, não poste", fica aí então minha dica. (fikdik) ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/10
· votar


Kamus23

Você pode expressar sua opinião como quiser, mas ao se dirigir diretamente à alguém de maneira ofensiva, você está rompendo os seus limites.

Pode espernear também como quiser, mas o fórum tem regras. E há uma que nem precisa estar escrita ali naquele link: Tenha mais respeito. Ninguém aqui é seu parente, nem mesmo seu amigo para que você 'ache' que tem essa liberdade toda.

Eu tenho evitado até mesmo suspender, mas não vou mais fazer vistas grossas pra você.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Movimento: Um tópico por dia é direito e não um dever.