Sensação de dever cumprido

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10


    Eu sei que é muito boa porque já experimentei. Bah, dá um alívio. Você ri e está livre para fazer o que quiser.

    Mas ultimamente tô numa preguiça desgraçada, deixando tudo pra ultima hora. Não me dá vontade de fazer nada adiantado. Mas aquilo que eu tenho pra fazer fica me perturbando, até que eu não faça, aquilo fica me enchendo. Só bebendo mesmo pra dar uma "esquecidinha".
    Síndrome de Seu Madruga total.

    Mas eu quero voltar a ter aquela sensação de dever cumprido, não deixar para amanhã o que posso fazer hoje e tal. É melhor e vale o sacrifício.

    Como vocês encaram essas coisas?

    Bob do recife
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sempre deixo as coisas pra ultima hora...
    fico adiando até não dar mais..

    até hoje nao tive problemas com isso
    (nao que eu lembre)

    :)

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sempre faço tarefa um dia antes de ter que entregar, só da neguinho acordado até as 5h da manhã fazendo tarefa.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    No meu caso o tempo que eu fico 'matando' antes de fazer tal coisa, eu acabo não aproveitando com outra.
    Então é um tempo perdido.

    Tô pensando até em falar com um psicólogo, pra ver se eu mudo esse hábito.

    Bob do recife
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Bob do recife
    · votar


    LeondelFefon
    só da neguinho acordado até as 5h da manhã fazendo tarefa.

    fico adiando até não dar mais..
    esse nao dar mais significa bom senso de saber a hora de fazer pra nao passar a madrugada fazendo...

    se eu tenho 1 semana e sei que posso fazer em 1 dia, eu faço no ultimo dia, com tempo suficiente pra nao atrapalhar meu precioso sono :)

    Jani Kristian Liimatainen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    se eu tenho 1 semana e sei que posso fazer em 1 dia, eu faço no ultimo dia, com tempo suficiente pra nao atrapalhar meu precioso sono :)

    Se eu tenho 1 semana e sei que não posso fazer em 1 semana, eu faço no último dia, com tempo suficiente pra não atrapalhar meu precioso sono :)

    huauhauha :D

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu nem sei quanto tempo levo pra tarefa, quando minha mãe chega do trabalho, umas 22:00 eu janto, depois vou fazer as tarefas, tem vez que demora pra eu ir fazer as tarefas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bob esponja do recife
    LeondelFefon
    Jani Kristian Liimatainen

    Esperem só até vocês não terem só tarefas da escola pra fazer.

    rodsom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    quando eu estudava acontecia um pouco diferente. se eu deixasse a tarefa pra ultima hora e visse que ia atrapalhar meu sono eu nao fazia e pronto.

    rodsom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    brunohardrocker
    Esperem só até vocês não terem só tarefas da escola pra fazer.

    pois e, quando começou minha vida real eu parei com isso. hoje o tempo pra mim vale ouro, entao eu nao posso deixar nada pra depois.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rodsom

    pois e, quando começou minha vida real eu parei com isso. hoje o tempo pra mim vale ouro, entao eu nao posso deixar nada pra depois.

    E não é fácil. O mundo moderno é muito tentador!

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ninguém mais é preguiçoso aqui?

    _Vaneh_
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    As vezes faço dessa tb, fazer nada sempre é mais divertido do que fazer o que preciso fazer, na maioria das vezes fica pra ultima hora, mas sempre da tempo.

    Adryel
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Adryel
    · votar


    naum faço tarefas....pq naum lembro!é um caso de Alzheimer

    thebassx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aff, outra hora eu falo sobre isso aqui... to com preguiça agora

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thebassx

    Dá um UP lá por 2012...

    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Adrianodevil
    · votar


    Esse ano uma das metas que estipulei é a de gerir o meu tempo com mais eficiência e qualidade...

    Tenho conseguido melhorar em alguns pontos...

    Em alguns aspectos, ler isso me ajudou em algumas pequenas coisas:

    http://www.efetividade.net/2010/03/30/gerenciamento-do-tempo-de-que-fo rma-eu-utilizo-o-tempo-a-meu-favor/#more-2693

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Como se você facil fazer tarefa, pra mim, tarefa é coisa que eu faço por obrigação mesmo, ninguem leva tarefa pelo lado que vai aprender mais mesmo, acho que nem as professoras fazem isso. Eu fico é aqui, com uma guitarra na mão, subindo e descendo escalas, enquanto posto no OT, isso sim é perfeito, tarefa não! O melhor também de ficar acordado até tardão fazendo tarefa é que no outro dia, você pega no sono facinho em casa, dormir a tarde inteira num colchão debaixo do ventilador é uma diliça!

    kohler1000
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    brunohardrocker
    Sensação de ver comprido


    Meninão!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Adrianodevil

    Valeu pelo link! vou dar uma lida. o/

    kohler1000

    +1 pela malícia!

    Dark Luke
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bom mesmo é achar algum jeito de se entusiasmar ou se divertir com o que tá fazendo.

    Eu pra começar a fazer algo que eu preciso é um parto também, mas se eu me empolgo vou até o final e faço até além do que precisa as vezes :P

    Mas na na maioria das vezes eu deixo tudo pra última hora e me fodo mesmo.

    paulinho pc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    brunohardrocker
    Sensação de dever cumprido
    Como vocês encaram essas coisas?

    Boa noite man,blz?
    Então,essa é "A" sensação,né?!
    Fazer um gol,tirar um solo by Hammet em cima,ter um bom salário no final do mês,ter uma gata bacana ao nosso lado,que esteja feliz com a gente,ver nosso trabalho sendo reconhecido na empresa e rendendo bons frutos e elogios dos demais...adrenalina tira racha nas veias.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Dark Luke

    Bem nessas.

    Pena que a vida não obedece apenas as nossas vontades, temos que apanhar de vez em quando! hehe

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    paulinho pc

    Buona notte!
    Então, essas coisas só colocam a gente pra cima, é a tal da "serotonina" hehe

    Minow
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Minow
    · votar


    sempre deixo as coisas pra ultima hora...
    fico adiando até não dar mais..


    Faltarei a faculdade amanhã pra não entregar um trabalho. o/

    Obs: quem nunca fez isso que me negative primeiro (versão two-thousand-and-late da pedra).

    Obs 2: quem nunca fez isso ainda vai fazer.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Minow

    Se eu não entregar o trabalho que tenho pra fazer, perco o ano!

    Dazoo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    brunohardrocker

    Eu sou MUITO preguiçoso, sempre deixava as coisas pra ultima hora, sempre fui daqueles alunos que estudavam 1 hora antes da prova e ficava na média.
    Até entrar na facul e me decepcionar várias vezes por não conseguir estágio por causa das notas na média...

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Dazoo

    Eu também não era de estudar adiantado para provas não, mas eu prestava atenção nas aulas. Sempre tive uns 3, 4 colegas que se juntavam pra estudar e fazer trabalhos.

    NoAlarms
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu estava exatamente assim, cara. Porém, comigo foi me sufocando.

    Comecei a resolver as coisas tudo na hora. Até estudar tou estudando umas duas semanas antes da prova.

    Vá por mim que vale a pena!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sensação de dever cumprido