Movimento: Um tópico por dia é direito e não um dever.

Autor Mensagem
Ricardo_Bill
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
tá louco? se a gente chegar a menos de 1km do StudioSol o Sam usa o Laser-da-morte-ainda-em-testes na gente.
não ia prestar.

não queremos nada. só que as pessoas pensem um pouco mais antes de postar qualquer coisa, ou então que tenham um pouco de bom senso as vezes.

LadyRay
não levo nada a sério. mas no meio de tanta brincadeira, tem uma hora que as pessoas passam do limite.
brincar sim, postar por não ter nada melhor a fazer não.

Alessandra
1- esses aí nem tem como acabar. só se colocar um app antidoping antes de criar o tópico.
2- bom, aí que é a nossa área de ação. não custa nada ter um pouco de bom senso.
3- Bom, eu sou mais o Slash, embora o cigarro na boca seja a fonte dos seus poderes...se cair, FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

ghostbastard
nem tanto. as vezes a polêmica é positiva, às vezes é negativa.
quando pode ser usada para chamar atenção para algum assunto que pode ser de utilidade, por que não fazê-lo?

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


Tem gente que acha que só porque é OT pode falar o que quiser.

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


Alessandra
Ah, vai dizer que vocês não se divertem quando vêem uma coisa dessas?
xit!!!!!!!

kikiéisso?!?!?!?!?!

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


Alessandra
Ah, vai dizer que vocês não se divertem quando vêem uma coisa dessas?



HAUAHAUAHUH

eu me diverti.

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


Ricardo_Bill
chegar a menos de 1km do StudioSol


o problema é esse, chegar ao Studio Sol. Aposto que esse endereço que tem no site é fake, e eles possuem um megacomplexo de 10 andares subterrâneos no deserto do Atacama. Não duvido que alguns dos moderadores são bots. A Maggie, por exemplo, aposto que é um fembot. Quem diz que conhece ela foi comprado pelo Sam.

Selecionar o que é idiota ou não, na minha opinião era da preocupação dos moderadores. Não adianta a gente como usuario querer mudar a opinião de outro user. Não temos esse direito.

Muitos dos que criam tópicos idiotas são novatos (salvo excessões), não adianta criar um tópico pra conscientização se ele nem verão o tópico. As excessões irão criar tópicos idiotas não importa o quanto vc peça pra não fazerem.

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


Não adianta a gente como usuario querer mudar a opinião de outro user
(...)
Muitos dos que criam tópicos idiotas são novatos (salvo excessões)


Nesses casos, não podemos falar nada porque senão vão começar de mimimi "AHH vcs se acham melhores só porque são veteranos".

Essas horas que eu acho que Manual do Novato devia ser levado mais a sério...

Mila Turunen
Veterano
# jan/10
· votar


acho que o incomodo do Gui nem é exatamente contra todos os tópicos inúteis. ser inútil (que, lembrem-se, é diferente de fútil) não torna necessariamente ruim.
mas... tópicos repetidos sim é um problema. ter um tópico idiota pode ser engraçado, mas depois do segundo zilhão começa a ficar chato, não sei o motivo. _hm

Ricardo_Bill
Veterano
# jan/10
· votar


ghostbastard
verdade...acho que nunca vou saber onde é.
mas uns contatos aí me falaram que o laser existe. e está a um aperto de botão vermelho de distância.
Eu não acho que a maggie é um fembot. pelo menos não ficou com estragos provenientes do contato com o alcool...
se bem que ela não fica bebada e nem seu rosto aparece em fotos.
hm

e putz, eu preciso falar com o Sam, a transferência pra minha conta ainda não caiu...

Selecionar o que é idiota ou não, na minha opinião era da preocupação dos moderadores. Não adianta a gente como usuario querer mudar a opinião de outro user. Não temos esse direito.
certamente. por isso concordo com a Christina Amaral, o manual do novato deveria ser levado mais a sério.

Christina Amaral
Nesses casos, não podemos falar nada porque senão vão começar de mimimi "AHH vcs se acham melhores só porque são veteranos".
pior ainda, eu nem sou veterano...

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


Ricardo_Bill
pior ainda, eu nem sou veterano...
então kiki ce tá botando morau aí. fica na tua ok?

olha o tamanho do seu membro:
Ricardo_Bill
Membro


e o meu:
kiki
Maior contribuidor
Prêmio FCC violão 2008


fikdik

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Mila Turunen
ser inútil (que, lembrem-se, é diferente de fútil) não torna necessariamente ruim.
mas... tópicos repetidos sim é um problema. ter um tópico idiota pode ser engraçado, mas depois do segundo zilhão começa a ficar chato, não sei o motivo. _hm


alguém me entende, isso é otimo!

Ricardo_Bill
Veterano
# jan/10
· votar


kiki
meu nick é maior que o seu, nem ligo. =P

e não venha com esse subnick aí comprado do Samtanás só pra compensar alguma coisa aí...
/revoltado

PS: eu acho que só pq disse q não sou veterano, vou levar uma chuva de negativos...

Pete Townshend
Veterano
# jan/10
· votar


se probissem os tópicos de feliz qualquer coisa já estaria ótimo, poluição visual da pior

lucas_in
Veterano
# jan/10
· votar


no ritmo q tá indo vão ter q comprar um servidor só pra guardar as porcarias do OT

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


E os tópicos de revolta contra feliz qualquer coisa também.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Concordo com o Ed Vedder Jr.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


L.A.M_House_Rock

Você fez eu perder tempo. Procurei pelo tópico pra ver se localizava a figura.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, ainda acho que tem que ter discernimento =(

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


brunohardrocker
hahaha é o Carpano Jr. que é irmão do Ed Vedder ou tô viajando?

Rato
Veterano
# jan/10 · Editado por: Rato
· votar


muito tópico repetido e os mesmos assuntos com outras palavras. Sem contar as enquetes e título de tópicos sem o assunto.
Aí vc fala: se não quer não entra.
Nãó é assim tão simples. Isso é igual aqueles trocentos e-mails q vc recebe no trampo. Uma boa parte vc é copiado sem sequer fazer parte do circuito mas não adianta, vc entra, lê, perde seu tempo e deleta.
Foda.

Me deixem criar mais de um tópico por dia. Dá para criar uns 300.

O q vc acha do Silvio Santos?
Qual a melhor marca de tênis?
O que vc acha do Lula, como pessoa?
Rodrigo Santoro é um bom ator?
O que vc considera uma dieta saudável?
Vc se dá bem com seus pais?
Mulheres ricas são difíceis de conquistar?
É possível duas pessoas completamente diferentes se gostarem?
e etc etc etc

pronto.
Boas sugestões de tópicos :p

aí vc fala: - rato, vc tem mais de 1000 tópicos - muito nerd - capaz de vc ter feito isso diversas vezes.

Sim, já fiz muito e às vezes faço.
Faça o q eu digo e não o q faço


:)

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


Deeeeixa as pessoas fazer tópicos imbecis, deixa.

Pete Townshend
Veterano
# jan/10
· votar


E os tópicos de revolta contra feliz qualquer coisa também

é, se cada um criar um topico pra não criarem mais tópicos de feliz qualquer coisa a poluição visual dobra e os tópicos mesmo vão pra segunda pagina, é um saco

Pete Townshend
Veterano
# jan/10
· votar


muito tópico repetido e os mesmos assuntos com outras palavras. Sem contar as enquetes e título de tópicos sem o assunto.
Aí vc fala: se não quer não entra.
Nãó é assim tão simples. Isso é igual aqueles trocentos e-mails q vc recebe no trampo. Uma boa parte vc é copiado sem sequer fazer parte do circuito mas não adianta, vc entra, lê, perde seu tempo e deleta.
Foda.


sem mais

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


Certamente não são tópicos deste tipo, por exemplo, que faz vocês frequentarem o OT.

Não quer, não leia? Tudo bem. Depois não reclamem por não ter mais o que ler aqui.

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


coitado do professor rosélio então =/

Crazy Batera
Veterano
# jan/10
· votar


Outro dia eu resolvi sair na rua e ver como estava o mundo lá fora. Tchê, foi deplorável! Pensei: é, que venha 2012.

OT apenas esta acompanhando.

Cansei.

Voltarei ao porão.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, nesse tipo de questão é meio foda chegar a um consenso sobre quem tem a razão. Tópicos inteligentes demais feitos por qualquer um pode acarretar numa zuação tipo "o mais nerd dos nerds", e tópicos idiotas demais acarreta nesse tipo de discussão sobre o "direito" à criação de tópicos. No fim das contas, pouca gente se concentra nos tópicos com assuntos mais esclarecedores e ficam nessa mesmo de ficar falando besteira em tópicos. Não sei quais são as motivações dessas pessoas, mas é mais fácil (principalmente para os novatos) criar um tópico non sense pra ser "aceito" pelos membros e veteranos do que falar coisas realmente interessantes, e eles usam isso até as últimas consequências...

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


é. às vezes parece que o OT é um replay sem fim.
o eterno retorno

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


pára de viadagem mano

se aqui só tivesse tópicos de ajuda ou tópicos sérios seria uma merda

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/10
· votar


brunohardrocker
Você fez eu perder tempo. Procurei pelo tópico pra ver se localizava a figura.
uahuauah

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Sinceramente, eu até pensei que pudesse haver algum tipo de mudança para melhorar a zona que é o Fórum de guitarra, por exemplo. Tentei abrir um tópico para que se postassem sugestões... enfim.

Agora já me sinto meio idiota, pois tenho certeza que quem administra o Fórum não está muito preocupado com qualidade e sim com tráfego. E não vejo o porque de se reclamar de zoneamento no Off Topic. Não faz sentido.

My two cents.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Movimento: Um tópico por dia é direito e não um dever.