Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# dez/09
Simples assim. Você que foi um mais peão no plano maligno do molusco de nove dedos vai entregar a nação à terrorista assaltante de bancos?
|
LeandroP Moderador |
# dez/09
· votar
Sim. Se ela for candidata.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Vou votar no Romário..
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
Não sei ainda. Antes de votar, pretendo analisar as propostas de cada um dos candidatos e, se as dela forem as mais coerentes, certamente sim. O que sei é que não vou votar no Serra ou em qualquer outro que ele apoiar.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
TaylorBass Pronto. Ganhou seu positivo. Agora dá o fora.
|
Rato Veterano |
# dez/09
· votar
Uma pesquisa: Você que voutou no Lula vai votar na Dilma Rousseff? Simples assim. Você que foi um mais peão no plano maligno do molusco de nove dedos vai entregar a nação à terrorista assaltante de bancos?
mais imparcial impossível ...
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Rato http://media.ebaumsworld.com/picture/CarGirl/CaptainObvious-1.png
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/09
· votar
Não vou voutar em ninguém.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Vick Vaporub E você votou no Lula?
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
mimimi
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/09
· votar
Não sei ainda. Antes de votar, pretendo analisar as propostas de cada um dos candidatos e, se as dela forem as mais coerentes, certamente sim. O que sei é que não vou votar no Serra ou em qualquer outro que ele apoiar. (2)
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
O que sei é que não vou votar no Serra ou em qualquer outro que ele apoiar.(3)
|
Ricardo_Bill Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong engraçado que a Terrorista assaltante de bancos era uma guerrilheira da liberdade, para tentar libertar-nos da ditadura militar. você não era o cara que curtia liberdade e tal?
O que sei é que não vou votar no Serra ou em qualquer outro que ele apoiar.(4) no Alckmin "picolé de chuchu" nem se fala.
eu prefiro ver os programas de governo e projetos antes, mas votaria na Dilma sim.
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/09
· votar
Sim. Se ela for candidata
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
chance de votar na Dilma = 0% Serra = 0%
outros = ?
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong Vou analisar a campanha dos candidatos... n sei ainda...
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Ciro Gomes na veia dos irmão.
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
não votei no Lula e eu prefiro ver os programas de governo e projetos antes, mas votaria na Dilma sim. (2)
vi uma campanha contra a Dilma falando sobre a candidata-assina-assaltante. contextualizar informações é uma prática que nem todos têm... lástima.
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
essa perseguição cega contra o governo lula já provocou até publicação de hoax no mais importante jornal do brasil...
vou esperar as campanhas pra decidir meu voto
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Ricardo_Bill Terrorista assaltante de bancos era uma guerrilheira da liberdade
Liberdade de pertencera uma ditadura comunista, né?
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
Só voto no PSTU
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
nem sei ainda
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
O que sei é que não vou votar no Serra ou em qualquer outro que ele apoiar. (5)
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
Não existe só PT e PSDB nesse país. É o óbvio, ms a maioria das pessoas não percebe isso.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
-GUS- Não existe só PT e PSDB nesse país.
Sim, temos tantas outras opções:
http://geraldofreire.uol.com.br/heloisa_playboy42B6.heloisa_playboy
http://www.meionorte.com/imagens/COL558---20090901144343.jpg
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
Talvez sim , talvez não.
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
brunohardrocker
não consigo abrir os links. Claro q as outras opções, se vistas a fundo talvez não sejam lá muito melhores. Ms se tem uma coisa q eu não suporto é esse troca-troca no poder, igualzinho acontece aqui no Paraná há "sabe-se lá qtos anos" com a turma do Lerner X turma do Requião, nem os Dias escapam dessa e tem que se juntar com um dos dois qdo querem ganhar alguma coisa (eleicão).
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
-GUS-
A verdade é que não temos saída. Qualquer um que entrar, vai continuar a mesma merda.
E o senado e a câmara? ninguém se preocupa com isso e o mais grosso da sujeira está ali.
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
vai votar na Dilma Rousseff?
Nunca.
Espero ter ajudado.
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
A verdade é que não temos saída. Qualquer um que entrar, vai continuar a mesma merda.
por isso que eu simpatizo com aqueles q ainda não chegaram ao poder. Por ex. aqui no PR o Rubens Bueno, alguns do PV, como o Mello Viana (acho q nguem lembra dele, ms td bem), e nacionalmente o Cristovão Buarque.
E o senado e a câmara?
vixe, aí é um problema sério. É sempre mais fácil falar DO presidente, DO governador, do que falar dos senadores e deputados. Olhando por esse lado o voto parece ser ainda mais insignificante, pq msm se o seu candidato vencer, ainda terá outra centena de deputados corruptose/ouinúteis q vai tornar o trabalho do "seu" candidato insignificante.
|