Uma pesquisa: Você que voutou no Lula vai votar na Dilma Rousseff?

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# dez/09
· votar


Nem começou o ano eleitoral e o cara ja esta ferrando os candidatos...

Simples assim. Você que foi um mais peão no plano maligno do molusco de nove dedos vai entregar a nação à terrorista assaltante de bancos?

Sou mais o Lula Molusco

Lasanha
Veterano
# dez/09
· votar


Sim, vou votar na Dilma. 30 milhões de brasileiros subiram de classe social no governo Lula.

Kamus23
Veterano
# dez/09
· votar


Lasanha

Sim, vou votar na Dilma. 30 milhões de brasileiros subiram de classe social no governo Lula.

Isso já não sei...

Apenas sei que o salario vai ser de 510 reais em 2010 (Estou certo?)

-GUS-
Veterano
# dez/09
· votar


Você que foi um mais peão
Você que foi um mais peão
Você que foi um mais peão

isso é q é generalização, o resto é conversa.

Lasanha
Veterano
# dez/09
· votar


Sim Kamus. O salário mínimo vai ser de R$ 510,00 em 2010. Quando Lula assumiu eram R$ 200,00, ou seja, bem mais do que dobrou o valor.

Se pensarmos em dólares chegaremos a conclusão que o salário mínimo passou de U$ 80,00 para U$ 300,00. Aumento de quase 4 vezes.

Lula e Dilma podem ter seus defeitos, mas fato é que a população pobre melhoru de vida. Por isso tem meu voto.

Aced
Veterano
# dez/09 · Editado por: Aced
· votar


Simples assim. Você que foi um mais peão no plano maligno do molusco de nove dedos vai entregar a nação à terrorista assaltante de bancos?

Você devia escrever enquetes para a revista Veja.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


E sim, eu votaria.

Mosrite
Veterano
# dez/09
· votar


Vou votar no Requião.. quero ver o circo pegar fogo comendo mamona..

Muahahahaha..

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Lasanha
Sim Kamus. O salário mínimo vai ser de R$ 510,00 em 2010. Quando Lula assumiu eram R$ 200,00, ou seja, bem mais do que dobrou o valor.

E dobrou também o poder de compra dos pobres.

Se pensarmos em dólares chegaremos a conclusão que o salário mínimo passou de U$ 80,00 para U$ 300,00. Aumento de quase 4 vezes.

O Dólar ideal para a economia brasileira é de 2,40 / 2,60. A política do atual governo é segurar de todo jeito em 1,70 só para afirmar que o salário está em 300,00 dólares.

-GUS-
Veterano
# dez/09
· votar


Mosrite

huahuhaua

na última pesquisa ele aparece empatado com o Zé Serra, aqui no PR é claro.

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
A política do atual governo é segurar de todo jeito em 1,70 só para afirmar que o salário está em 300,00 dólares.

Isso sempre termina mal.


Uma pesquisa: Você que votou no Lula vai votar na Dilma Rousseff?

Não votei no Lula, e jamais votaria na Dilma. O histórico do partido e dela em relação à violação de direitos constitucionais me deixam cabreiro.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Mosrite
Vou votar no Requião.. quero ver o circo pegar fogo comendo mamona..
UHAUHAUHUHAUHAUH genial, man UHAUHAUHA

Aliás, vc já ouviu alguma coisa sobre aquela história de o requião não poder sair do exercício político senão é preso?

Já faz um bom tempo que eu escuto conversas sobre e, realmente, faz sentido... Ele já é candidato ao senado faz tempo, então a água deve ter batido na bunda...

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Konrad
O histórico do partido e dela em relação à violação de direitos constitucionais me deixam cabreiro.

Me diga um partido que não deixa cabreiro. O seromano me deixa cabreiro °.°

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Konrad
Isso sempre termina mal.


Mas dá voto que é uma beleza!

Eric Clapton
Veterano
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Sinceramente, eu até poderia votar no sapo barbudo se ele fosse candidato. Mas nessa mulher, não voto nem com oferta de cesta básica.

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


LeandroP
Konrad
O histórico do partido e dela em relação à violação de direitos constitucionais me deixam cabreiro.

Me diga um partido que não deixa cabreiro. O seromano me deixa cabreiro °.°


Mas uns me deixam mais cabreiros do que outros. Heheheheh. Os populistas que incham o estado e manipula números mais ainda.

brunohardrocker
Mas dá voto que é uma beleza!

Pois é..... soa legal....

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/09
· votar


O que sei é que não vou votar no Serra ou em qualquer outro que ele apoiar.

quer dizer q se houver um candidato que vc ache mto bom, com propostas boas e sensatas vc não vai votar nele só pq o Serra está apoiando? =/

kiki
Moderador
# dez/09
· votar


Uma pesquisa: Você que voutou no Lula vai votar na Dilma Rousseff?
Você que voutou no Lula
voutou
voutou
voutou

<o>

Lasanha
Veterano
# dez/09
· votar


Olha cara, no Rio de Janeiro o governo está subindo o morro para levar infraestrutura. Nunca vi outro presidente fazer obras nas favelas do Alemão, Rocinha, Cantagalo, etc. Isso vale meu voto para Dilma.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


força Ciro Gomes!!!

/jabazinhorotineiro

lula_molusco
Veterano
# dez/09
· votar


Sou mais o Lula Molusco

vou comer, hein?

Ricardo_Bill
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
então a dos milicos verde-oliva e do AI-5 era mais legal?
beleza então.

Pete Townshend
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Você devia escrever enquetes para a revista Veja. (2)

nunca achei que ia concordar em algo com você hahaha (:

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


Ch4p0L1N
em tese é isso...

mas na pratica..nada que o Serra apoiar é bom

Ricardo_Bill
Veterano
# dez/09
· votar


Pete Townshend
eu acho que ele é o novo Diogo Mainardi. Melhor ainda.
quem disse que novos escritores e colunistas não saem da internet?
a revista Veja deveria contratá-lo. sério mesmo, combina perfeitamente com a linha editorial dela.

mande um CV pra Abril, MajorKong.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Ricardo_Bill

então a dos milicos verde-oliva e do AI-5 era mais legal?
beleza então.

Nem um nem outro.
Mas as ditaduras de direita da América Latina acabaram. E as do Fidel e do Kim Jong tão aí firmes e fortes, além de terem matado mais e detonado mais a economia de seus países.

Pete Townshend
Veterano
# dez/09
· votar


Ch4p0L1N

cada vez que eu vejo uma propaganda politica dos tucanos eu fico putissimo da vida, é tanta, mas tanta falsidade, o que mais me da raiva é quem assiste e acredita por não embasamento histórico nenhum, não voto em ninguem que o serra apoiar, sem sombra de duvidas

Pete Townshend
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong

bom mesmo pra cuba seria se ela fosse o puteiro dos estados unidos até hoje né? na boa, para de ver globo e ler veja, isso ta comendo seu cerebro

Benjamin_the_Linus
Veterano
# dez/09
· votar


não tenho título de eleitor ainda, mas qndo tirar ano q vem, meu voto será nulo

Ricardo_Bill
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong

mas é claro, as ditaduras ex-amigas dos soviets não tem mais o irmão mais velho Ivan pra ajudá-los.
Depois que os USandA tomaram conta da américa latina e levaram a guerra fria, não precisaram mais financiar ninguém.
e veja os reflexos na américa central.
golpe de estado, latifundiários donos do país, etc.
mas ainda assim, melhor que com os vermelhos.
(vermelhos, sangue, fogo, inferno. faz sentido...)

outra coisa, para se libertar de uma opressão as vezes são necessárias medidas menos ortodoxas. Extremas até.
querer comparar um roubo a banco com intenção política a um crime comum é ridículo.
Depois, matar mais e detonar mais a economia é relativo.
Os estadounidenses fizeram (ou se meteram em) montes de guerras para afirmar sua hegemonia e também mataram e destruiram economias por aí afora.

os URSS também. e todo mundo só fala deles.

não é porque quando um lado se torna "errado" que o outro vira automaticamente certo. achar que isso é verdade é de uma simplicidade preocupante.

Pete Townshend
eu nem sei ele lê essas coisas e vê a Globobo.
Vai direto no Olavo de Carvalho mesmo. tem muito a cara de discípulo dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma pesquisa: Você que voutou no Lula vai votar na Dilma Rousseff?