Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# dez/09
· votar
querer comparar um roubo a banco com intenção política a um crime comum é ridículo.
não é porque quando um lado se torna "errado" que o outro vira automaticamente certo. achar que isso é verdade é de uma simplicidade preocupante.
Sem mais... !
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/09
· votar
Sem mais... ! (2)
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Ricardo_Bill
não é porque quando um lado se torna "errado" que o outro vira automaticamente certo.
Exatamente. Nada justifica o terrorismo ditatorial de Dilma e otros.
|
# dez/09
· votar
terrorismo ditatorial de Dilma e otros.
HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
|
LeandroP Moderador |
# dez/09
· votar
MajorKong Exatamente. Nada justifica o terrorismo ditatorial de Dilma e otros.
Concordo. Ela deveria ter ído ao banco, acompanhada de um fiador, e pedido um empréstimo.
|
Ricardo_Bill Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong e nada justifica achar que os militares também estão certos.
nenhum deles está. não é uma situação: lado certo x lado errado. está mais para: lado errado x lado errado.
e ao vencedor as batatas. porque a história é escrita pelo vencedor.
|
Ricardo_Bill Veterano |
# dez/09
· votar
LeandroP aí seriam os bancos a roubar rsrsrsrsrsrs
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Ricardo_Bill
e nada justifica achar que os militares também estão certos.
nenhum deles está.
Exato. Foi o que eu disse. Mas não sou eu quem está defendendo a Dilma Rousseff.
|
Sir Cam Veterano |
# dez/09
· votar
Não vou votar em ninguém. :)
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Concordo. Ela deveria ter ído ao banco, acompanhada de um fiador, e pedido um empréstimo.
HAHAHAHAH
Na boa Diego Mainardi, vai dormir cara... você é extremamente contraditório nesses seus posts cara, daqui a pouco ta discordando até de você mesmo cara.
Não concordo com 1/8 das coisas que você postou por aqui e acho que deveria se informar melhor do que era nosso país à 8 anos e do que ele é hoje antes de fazer seus comentários, por exemplo.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Ricardo_Bill e ao vencedor as batatas. porque a história é escrita pelo vencedor.
Isso. Porque os livros de história louva muito a ditadura no Brasil, assim como denuncia todos os crimes da união Soviética.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Pete Townshend cada vez que eu vejo uma propaganda politica dos tucanos eu fico putissimo da vida, é tanta, mas tanta falsidade, o que mais me da raiva é quem assiste e acredita
hahahahahah po cara, ai ta assinando atestado de parcialidade
isso vale pra PT, PMDB, quem for... só mentirada e tem gente que acredita
|
Ricardo_Bill Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong isso só quer dizer que o que se diz ali é do ponto de vista deles. grande coisa.
como nenhum está certo, são apenas meias verdades. se basear nessas meias verdades é a coisa mais cretina a se fazer, pois são feitas a partir de uma visão distorcida das coisas...
eu poderia escrever um monte de xingamentos e bobagens aqui, mas são relativos ao meu ponto de vista, e portanto correspondente a um dos lados da discussão - só 1/3 da coisa. Eu digo o que acho relevante para a discussão, não uns papinhos furados que só fazem volume e impressionam (bem ou mal).
|
# dez/09
· votar
TWT ICE
sim, não estou falando que o PT é a honestidade em partido, mas ver esses tucanos falando que defendem um distribuição de terras justas, e mais um monte de coisa que lembro de ficar muito puto quando vi uma propaganda deles ai a uns meses, os caras exageram, não dou meu voto pro serra ou pra que ele apoiar nem a pau
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Pete Townshend Serra é um grande filho da puta, com certeza pior que o Lula
mas NENHUM partido presta, todos só querem saber de ganhar votinhos blabla, cheio de marketing
fazer o que?
|
# dez/09
· votar
fazer o que? escolher os politicos menos piores? sad, but true
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Votei no Lula, votaria nele novamente, se fosse possível. Agora nessa Dilma aí não dá. No Serra também não.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/09
· votar
Na esteira do populismo vou votar no Ratinho, caso ele se candidate.
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
vou voutar no :
RONALDO!!!! pq ele brilha muito nu curintia
|
leo2505 Veterano |
# dez/09
· votar
o que o governo lula fez nesse tempo todo já era algo previsto, vendo que isso tudo se iniciou no governo FHC, o governo lula poderia ter feito MUITO mais nesse tempo todo. Se não haver candidatos descentes nessa próxima eleição meu voto será em branco.
|
seek n destroy Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong
Simples assim. Você que foi um mais peão no plano maligno do molusco de nove dedos vai entregar a nação à terrorista assaltante de bancos?
Cara..você além de chato pra caralho,é muito infantil.
/desabafei
|
# dez/09
· votar
leo2505 o que o governo lula fez nesse tempo todo já era algo previsto, vendo que isso tudo se iniciou no governo FHC, o governo lula poderia ter feito MUITO mais nesse tempo todo. Se não haver candidatos descentes nessa próxima eleição meu voto será em branco.
um pouquinho do que eu escrevi sobre o fhc em outro tópico: [...]itamar franco e no fim do governo dele ainda o FHC bola o plano real, de lançar o real e manter stagnado ao dolar, foi basicamente isso que o FHC fez, e durante o mandato dele, como ele tinha a maioria dos politicos a favor dele, ninguem apontou o dedo pra ele dizendo a roubalheira que tava acontecendo, esse cara privatizou tudo o que conseguiu, embolsou tudo, inclusive esse foi um dos motivos pela crise do apagão, essa história de que não tinhamos chuva é pra inglês ver, culpa das privatizações das companhias de energia e do descaso com manutenção pricipalmente de cabos etc, só no segundo mandato do FHC que ele não aguentou, desestagnou o real com o dolar, taxa de juros subiu e ai que começaram a aparecer suspeitas[...]
|
leo2505 Veterano |
# dez/09
· votar
ainda bem que o governo lula foi abençoado por anjinhos...
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
O que sei é que não vou votar no Serra ou em qualquer outro que ele apoiar. [ 6 ]
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Lula inventou a roda, descobriu o pi, a razão áurea e a fórmula da Coca-Cola. Além de ser o único político na história da humanidade que trabalha de verdade e que se importa com os pobres, odiando as zélite.
Quaisquer críticas não passam de um programa de poder articulado pela Veja (Mainardi), e pelas supracitadas zélite, para reaver o poder perdido agora nas mãos, e nove dedos do Grande Jardineiro da Humanidade e Líder dos Povos.
|
anonymous4 Veterano |
# dez/09
· votar
mais imparcial impossível ...
A verdade escolhe lados.
Podem usar a frase acima em redações de vestibular ou na entrevista de emprego. Fikdik.
Ah sim, não, não votarei na dilma nem voltei no lula. Mas confesso que a oposição tbm não está lá muito interssante.
|
GiulianoB Veterano |
# dez/09
· votar
nao votei no cachaçeiro analfabeto e jamais votaria na assaltante de bancos e terrorista , simple like dat. meu voto vai pro Sr. Nulo!
|
GiulianoB Veterano |
# dez/09
· votar
e nao esquecendo "simple like dat" eh "simple like that" so que abreviado ;)
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong
Exatamente. Nada justifica o terrorismo ditatorial de Dilma e otros.
Eu não acredito.
Esse cara deve ter levado pau em história a vida toda, isso deve ser remorso, só pode...
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Ricardo_Bill porque a história é escrita pelo vencedor.
Para os positivistas...
|