Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# dez/09
participam ou participaram de algum.
Quando era jovem, cheguei a participar de alguns com aquela gana de "mudar o mundo".
Tempos atrás estava refletindo sobre e te falar ...
- todas as reuniões eram baseadas em um academismo infernal - sempre eram regadas a álcool - vez ou outra algum escapava pra fumar maconha etc etc
definitivamente esses não são modos mais corretos para conseguir o que desejamos.
as idéias eram boas. Fanzine e conscientização política em escolas, baseando-se em música, teatro e outras coisas mais.
citarei dois q sequer tratam-se de "movimentos", mas as idéias eram legais.
M.U.N.D.O > movimento urbano não dogmático Sedafo >> foda-se
havia tb a UJS ... esse é o pior, sem dúvida ... nada contra hein Luluzinha, ops ^^
e também grêmios na escola
se tiverem a oportunidade, entrem nessa que é bom à beça, ou não
boa semana :*
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/09
· votar
escola? pfff
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
definitivamente esses não são modos mais corretos para conseguir o que desejamos.
é....realmente...
|
Rato Veterano |
# dez/09
· votar
é....realmente...
e o engraçado q me parece que isso não muda.
qualquer manifestação que tu vê por aí, sempre tem vários jovens alterados por uso de drogas.
cada coisa
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
eu já organizei uns flashmobs :)
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
e também grêmios na escola
meu amigo entrou no gremio na esperança de mudar a escola, e hj ele msm afirma q ñ valeu a pena, pois ñ depende só dele, depende de todos os integrantes do gremio...
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
nem, valeu!
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Rato Sedafo >> foda-se
Ahahahaha
Nunca participei, nunca achei um em que que as pessoas que realmente queriam mudar alguma coisa participavam.
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
eu não acredito em nada nem em ninguém
só em mim mesmo e no marx
mas eu não acredito tb não
[/inteligível]
|
Rato Veterano |
# dez/09
· votar
Aced ^^
caça q tu acha.
Basta dar a idéia para algum professor de História sou Sociologia que criam um rapidamente ^^
meu amigo entrou no gremio na esperança de mudar a escola, e hj ele msm afirma q ñ valeu a pena, pois ñ depende só dele, depende de todos os integrantes do gremio...
isso. Tem tb a questão de ir mudando aos poucos ... queríamos mudar o Brasil sendo q, só na nossa cidade havia coisas a se fazer pelo resto da vida.
DsL-Hard Rock seu negócio é jogar Super Nintendo e tocar guitarra
:)
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética
[/Che Guevara]
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
Nunca fiz nada.
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Ia muito às passeatas, mas nunca me envolvi completamente com nenhum movimento estudantil (odeio o UJS) e nem em grêmio estudantil no colégio ou DA na faculdade.
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
havia tb a UJS fica do lado da pizzaria speranza, na 13 de maio...
|
Bog Veterano
|
# dez/09 · Editado por: Bog
· votar
Movimento estudantil :)
Eu diria:
Movimento estudantil =/
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
O fod* dos movimentos estudantis é que geralmente eles são regados a alcool e bagunça.
Isso é fod*.... a galera que tem a cabeça no lugar e quer mudar as coisas não se une e a galera que se une só quer festa.
A prova disso é aquela festa ridicula dos alunos de direito duma faculdade ai de SP (ou RJ, sei la) que os caras ficam festejando, enchendo a lata de alcool e ainda tem a cara de pau de falar que é um protesto.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/09
· votar
Eu ia nas passeatas das Umes com uma placa escrito "Salvem os Bugio", meio fora de contexto.
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/09
· votar
Black Fire ahuAHUahuAHUHUahuahuHAUHAU ---------------------
nem, valeu![2]
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
Só de saber o tema do tópico, já sei quem vai postar e o que vão postar
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
nunca participei no colégio. o máximo é acompanhar as pautas das assembléias na faculdade e no início do ano fui numa manifestação. mas só.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/09
· votar
A também fui filiado ao PSTU por um dia.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Eu lembro o primeiro conselho que meu pai deu quando eu entrei na faculdade (meu pai é professor universitário há mais de 40 anos):
"Não entre pra essas merdas!"
A última coisa que esses vagabundos pensam é no estudante. Só querem parasitar e promover suas carreiras políticas medíocres em partidecos totalitaristas. Além de fumar muita maconha e tomar muita cachaça vagabunda.
Se bem que dia desses elegeram uma chapa de direita no DCE da UFRGS. Deviam estar cansados de sustentar as besteiras dos che quervaras. A maioria dos estudantes odeia essa coisa, mas não tem disposição ou tempo pra propor algo diferente. Naturalmente, os que levam menos a sério a faculdade dominam.
|
ROTTA Veterano |
# dez/09
· votar
Rato participam ou participaram de algum.
Fui membro e presidente de centro acadêmico uns tempos, na faculdade. Mas nunca adotei a carapuça de pseudo-comuna (sim, pseudo!), tão comum no movimento...
Abraços.
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
ROTTA
Pois é, o pessoal não olha pelo outro lado. Sempre pensam que só tem esquerdinha extremista e maconheiro, mas também tem gente de bom senso, tudo bem que são poucos, mas já é alguma coisa.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Aced Pois é, o pessoal não olha pelo outro lado. Sempre pensam que só tem esquerdinha extremista e maconheiro, mas também tem gente de bom senso, tudo bem que são poucos, mas já é alguma coisa.
Cara, foi o que eu disse:
a galera que tem a cabeça no lugar e quer mudar as coisas não se une e a galera que se une só quer festa.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Estou vendo varias pessoas falarem mau dos Movimentos Estudantis.
Mas olhem os Caras Pintadas, eles mudaram o Brasil para melhor.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
É, acertei sobre meu primeiro comentário mas ainda falta mais 2 pessoas
|
Bog Veterano
|
# dez/09
· votar
Kamus23 Mas olhem os Caras Pintadas, eles mudaram o Brasil para melhor.
Hehehhe, eu também pensava isso. Quando tinha 11 anos. =P
Depois de mais crescido, ficou meio óbvio para mim que, se tinha um elemento que poderia ser retirado da história sem mudar o resultado, este elemento seriam os tais caras pintadas. Te garanto que quem fez o Collor renunciar não foram os estudantes.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/09
· votar
Bog Tenho um professor que falava que 90% dos caras pintadas nem sabiam oq estava acontecendo ali direito. Ele participou na "zuera" sem saber o por que hahaha.
|
Bog Veterano
|
# dez/09
· votar
Atum Bluesman
Na época, eu quis participar. Enquanto o povo ia agitando a piazada nas salas, o que mais se ouvia era "opa, vamo matá aula". =P
|