Autor |
Mensagem |
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
Orkut é pra quem n tem o q fazer mesmo,aproveitem e fiquem escravos dele para q um dia ele sugue a sua alma.
|
MiguiM Veterano |
# dez/09
· votar
Vida Rock é legal.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
froggy
Orkut é pra quem n tem o q fazer mesmo,aproveitem e fiquem escravos dele para q um dia ele sugue a sua alma.
Mas que drama da porra hein?
|
Barba Ruiva Veterano |
# dez/09
· votar
"Aí que bruuto!"
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Detesto essas coisas do Orkut, troço chato viu..
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar
froggy Orkut é pra quem n tem o q fazer mesmo,aproveitem e fiquem escravos dele para q um dia ele sugue a sua alma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha o camarada dando um de certinho. meu querido, se voce nao gosta de orkut o que esta fazendo no tópico ?
Esse seu comentário é completamente inutil.
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
guilherme_90 mas eu gosto de encher o saco,pq n tenho nada pra fazer Adrianodevil é assim q fica bóm ;]
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
GiulianoB
Ui Ui, fico brabinho fico? cadê mamãe? HAHAHAHAHA fica indignado pq? alguém te deve alguma satisfação?! Já deu no saco esses true malvadão que tudo enche o saco, tudo acha rídiculo, rídiculo é ficar criticando e ainda mais quando vem falar de idade. parece aqueles pré adolescentes que acham tudo coisa de criança.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
froggy Orkut é pra quem n tem o q fazer mesmo,aproveitem e fiquem escravos dele para q um dia ele sugue a sua alma.
o OT aliás é muito útil pra vc tá aqui....
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
untrue
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
bem disse minha tia: "esse jogo de ficar roubando, é coisa do demônio"
Verdade! O pastor que dava aula de religião na minha escola passada tá doido! Roubando minhas beterraba tudo o FDP
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Deixa eu ver se entendi... essa coisa é tipo o Ikarian?
|