Autor |
Mensagem |
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09 · Editado por: GuitarDrummer
É o seguinte: Tem um amigo meu que tá num problemão. O cara tá com uma mina que vive dando em cima dele, e cara, a mina é bem gatinha. Só que quando eu vo pra cima da mulher ela da uma dichavada e fala que não... tipo ela dá maior moral, fica agarrando, dando beijinho no rosto, etc, mas nunca rola nada de mais... e ela tb nunca fala não. Essa é a primeira parte do Dilema. Aí complica. O segundo é que, além dessa mulher tem mais uma, que é mais dichavada. Ela fica mais cheia de "nhém-nhém-nhém" mas é só apertar que ela já abre. Só que quando fica com uma não rola com a outra... E o terceiro ponto, tem outra mina que to afim, morena linda, e ela me dá umas ideias, mas tipo, se rola com as outras duas, adeus pra ela. E ela que é a que se diz: "Quero essa pra namorar", perfeitinha, tipo cara metade, que não dá muita brecha, e mais dificil de chegar, mas tem a afinidade e se pegar rola namoro.
E aí, como meu primo deve proceder? Resumindo, o dilema é: Não faz nada e come a primeira e acabou, faz algo e pega a segunda pra ficar por um tempo ou trabalha duro pra namorar a terceira?
Ps: Ajuda aí, mano Rato
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
Tem um amigo meu que tá num problemão.
amigo, sei...
|
Kensei Veterano |
# dez/09
· votar
Tem um amigo Quando EU vou pra cima meu primo
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarDrummer
pega a nº 3 (a moreninha) namora com ela... e depois é CAMA!
haeuhaueh boa sorte rapaz!
|
Thiagainas Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarDrummer
Tem um amigo meu que tá num problemão
Só que quando eu vo pra cima da mulher
tem outra mina que to afim
E aí, como meu primo deve proceder?
a se mata cara...
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
Sedank
Mas vem em escala de dificuldade: A primeira é mole de pegar e rangar. A segunda é mais dificinho um pouco. E a Terceira é pedreira de chegar nela.
Tipo, o dilema é, Não faz nada e come a primeira e acabou, faz algo e pega a segunda pra ficar por um tempo ou trabalha duro pra namorar a terceira?
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
Uma outra questão:
O que vem a ser dichavada???
|
conandrade Veterano |
# dez/09
· votar
Esse teu amigo é teu subconsciente rapaz? O famoso amigo da onça!!!
Seguinte...
Pega a primeira e a segunda. (é o que eu chamo de um "bom problema"... a não ser que uma das duas comece a pagar paixão e vc não queira saber disso...)
A terceira, vai dando idéia... e se conseguir esquece as outras duas. Nada te garante que vc vai namorá-la - se pegar. Então curte tua vida e tenta. Melhor do que ficar na "ai não sei... será?".
Pra mim, tem coisa aí que vc não disse, mas td bem... hehe
abs!
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
Clauber guns Mais quietinha, pá, dichavadinha.
|
conandrade Veterano |
# dez/09
· votar
Clauber guns O que vem a ser dichavada???
Discreta
|
conandrade Veterano |
# dez/09
· votar
Cara... 'trabalha' sempre em torno do que vc quer.
As duas querem saber de vc... então não tem que trabalhar.
A terceira vc vai ter que dizer e demonstrar o quanto quer.
Vai trabalhá!!! :)
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarDrummer
come a primeira, pega a segunda e tenta namorar com a terceira
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Eu transaria casualmente com a primeira... Pegaria a segunda num final de semana qualquer... E namoraria a terceira seriamente...
Cara, aproveita,1 vez só tive a chance de enrolar com sucesso 4 mulheres de uma só vez, e durante 1 semana
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
Isso é o cúmulo nerd...pedir conselhos amorosos para desconhecidos...
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
acho q o mano Rato diria:
ferro nas roias guras!
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Cuidado, nessa de querer enganar as gurias "ele" pode ao ir buscar a lã voltar tosqueado.
Além disso eu iria dizer que é um qudrilátero amoroso, mas considerando que cada menina provavelmente tem mais uns três caras sendo enrolados na mesma situação, eu desconheço a figura geométrica.
|
EternoRocker Veterano |
# dez/09
· votar
Seguinte...
Esse lance de que se pegar uma mela com a outra não existe, só se vc for mané...
Das duas primeiras... deixe claro na sua cabeça que a primeira, que fica dando ideia, é uma safada... quer que vc fique dando moral pra ela e mais nada... se a mina quer ir pro arrebento, ela vai e pronto... logo... se a 1ª não quer dar.... a 2ª quer !!!
Pega a segunda... e manda pro mijão !!! Afinal de contas... se apertar ela abre... logo... se o gayzinho do seu "amigo" ou do seu "primo" não apertar, outro vai e aperta... é a lei do cão !!!
Depois de estraçalhar a 2ª fêmea... Leve a 3ª pra jantar... de flores, beijinhos... e case com ela... afinal... ela é a mina pra casar !!!
Caso nada disso dê certo... fala pro seu "primo" ou pro seu "amigo" me passar o telefone das três... aí eu faço uma averiguação e digo onde está o problema com mais calma... afinal... se das três não rolar de pegar nenhuma.... o problema não está com elas.
Abraços !!!
(só rindo mesmo !!!)
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
A 3º, se é a q vc gosta mais, vai fundo...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/09
· votar
Parece que o problema é o fato de você estar na mão delas e não o contrário. Pense nisso. =)
|
GSI Veterano |
# dez/09
· votar
vai na mais dificil
|
conandrade Veterano |
# dez/09
· votar
brunoliam hahah aí está um fato...
|
conandrade Veterano |
# dez/09
· votar
EternoRocker (só rindo mesmo !!!)
acho que a idéia do tópico é essa mesmo... ainda mais se levar em consideração o texto em "pseudo-primeirapessoa"! heheh
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
conandrade brunoliam hahah aí está um fato...
Cornisticamente aprendido! Hehhehe
|
conandrade Veterano |
# dez/09
· votar
brunoliam Tipo um hexagono ao cubo, no fim das contas... ou no meio...
|
Rato Veterano |
# dez/09
· votar
Tem um amigo Quando EU vou pra cima meu primo
eu nun intindi u ki eli falô
=/
|
Rato Veterano |
# dez/09
· votar
se pegar uma mela a mina quer ir pro arrebento e manda pro mijão Depois de estraçalhar a 2ª fêmea
O_o
**medo**
|
Rato Veterano |
# dez/09
· votar
acho q o mano Rato diria:
ferro nas roias guras!(2)
^^
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
conandrade brunoliam Tipo um hexagono ao cubo, no fim das contas... ou no meio...
Pois é. E o pior é que o cara acha que ele é único, anda com o peito estufado de orgulho. Hehehhehe
|
r2s2 Veterano |
# dez/09
· votar
Li:
"Dilma: Qual mulher pegar"
Fail
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Primeiro passo - Pare de mentir. Segundo passo - Pare de inventar historinha. Terceiro passo - Se tiver alguma mulherzinha mesmo, vá pegar e sai do OT.
|