Dilema: Qual mulher pegar?

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09
· votar


ae mano rato, ajuda ele ae xDD

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


r2s2
Li:

"Dilma: Qual mulher pegar"

Fail




huehuehueheuehuh eu também \o !!!

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Tem um amigo meu que tá num problemão. O cara tá com uma mina que vive dando em cima dele, e cara, a mina é bem gatinha. Só que quando eu vo pra cima da mulher ela da uma dichavada e fala que não...

Decida-se quem tá na história. Vc ou seu amigo.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Faz o seguinte. Seu amigo pega a primeira, seu primo a segunda e você a terceira.

Party Boy
Veterano
# dez/09
· votar


Dilema: Qual mulher pegar?
A que tiver a melhor bunda!

P.S.- não li o tópico...

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


uhul metal!!

Villts
Veterano
# dez/09
· votar


Come a primeira e acabou.
Aí já começa a dar idéia e ir pegando a segunda e simultaneamente chaveca a 3ª. Quando pegar a 3a ja vai ter acabado com a segunda e ja era. Comeu as 3.

Como o povo complica...

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


Qual mulher pegar?
as que o ronaldo nao pega...
as de verdade.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Tem um amigo
Quando EU vou pra cima
meu primo


Fácil um cada um fica com uma e fim de história, se fica em duvida tira no palitinho para ve quem fica com quem.

(essepovonãosabeinventahistria)

Índio_DT
Veterano
# dez/09
· votar


Cara...coma as três e seja feliz.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Caralho não entendi nada do que esse mlk falou..


Coitado do professor de portugues desse mlk na hora de corrigir a redação dele!!

joaormrt
Veterano
# dez/09
· votar


Cara esse seu amigo é um IDIOTA, RETARDADO, manda ele DECIDIR SOZINHO isso. PQP q cara IMBECIL.

Espero que tu não se ofenda já que to flando do teu amigo...

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar



Tem um amigo meu que tá num problemão. O cara tá com uma mina que vive dando em cima dele, e cara, a mina é bem gatinha. Só que quando eu vo pra cima da mulher ela da uma dichavada e fala que não... tipo ela dá maior moral, fica agarrando, dando beijinho no rosto, etc, mas nunca rola nada de mais... e ela tb nunca fala não.
Essa é a primeira parte do Dilema.
Aí complica.
O segundo é que, além dessa mulher tem mais uma, que é mais dichavada. Ela fica mais cheia de "nhém-nhém-nhém" mas é só apertar que ela já abre. Só que quando fica com uma não rola com a outra...
E o terceiro ponto, tem outra mina que to afim, morena linda, e ela me dá umas ideias, mas tipo, se rola com as outras duas, adeus pra ela. E ela que é a que se diz: "Quero essa pra namorar", perfeitinha, tipo cara metade, que não dá muita brecha, e mais dificil de chegar, mas tem a afinidade e se pegar rola namoro.

E aí, como meu primo deve proceder?
Resumindo, o dilema é: Não faz nada e come a primeira e acabou, faz algo e pega a segunda pra ficar por um tempo ou trabalha duro pra namorar a terceira?

(Merda, perdi o time da piada e nao consegui chegar a tempo de zoar as multiplas personalidades do amigo. BTW....)


Pera ai? É seu amigo, seu primo ou você que tem múltiplas personalidades?


Bom...pera um pouquinho... vo pensar no seu dilema e descobrir qual das pessoas vo ajudar...

Fernando Frehley
Veterano
# dez/09 · Editado por: Fernando Frehley
· votar


GuitarDrummer

Tem um amigo meu que tá num problemão

Só que quando eu vo pra cima da mulher

tem outra mina que to afim

E aí, como meu primo deve proceder?

a se mata cara...



eu tava lendo o tópico,doido pra posta isso,mas perceberam também aeheahueahuaehuea

enfim,ao tópico,pegue todas,sempre há um jeito.

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar


Junta vc, seu primo, seu amigo e as tres garotas para fazer uma orgia regada a vodcka. Problema resolvido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dilema: Qual mulher pegar?