I Encontro OT Final de Ano - 12/12/09 - Único Bar - Sábado!

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa

Jeeesuis, cheguei em casa agora huahuhauhauahua
Acidente na BR101 ainda pra ajudar a agilizar a viagem.


Vai dizer que não foi uma aventura?
Chegou 5 minutos antes do embarque e depois ainda pega congestionamento aí em SC... Ao menos tem história pra contar ahuhuaua...

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


http://i48.tinypic.com/208u2k7.jpg

Galera reunida entre a Av. Angélica e a Av. Paulista.

Depois fomos comer. Eu comi um negócio seco de frango com vestígio de catupiry (leia requeijão) que o cara chama de croa sam.

°.°

RafaelValeira
Veterano
# dez/09
· votar


Foi bom o encontro!

Aliás, tinha mais uma pessoa fora de SP, a minha namorada! ;)

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Adrianodevil

Hahahahahahaha, é verdads, essa volta foi uma loucura. Todo mundo doido nas rodoviaria, os onibus atrasado.
De Joinville pra Blumens peguei um onibus antes que o da passagem, porque os dois tavam atrasados, uma beleeeza.

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


O Rato bocejando ali na foto huahauahuahuahuahauha.

Meee, adorei o encontro, vocês são muito queridões o/

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


O olho do Rato sempre fica com a cor da bebida preferida dele,,, por que será?

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Droga, não saí nesta foto :P

Adrianodevil
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa

Hahahahahahaha, é verdads, essa volta foi uma loucura. Todo mundo doido nas rodoviaria, os onibus atrasado.
De Joinville pra Blumens peguei um onibus antes que o da passagem, porque os dois tavam atrasados, uma beleeeza.


Antes de chegar na Rodoviária, eu parecia calmo para manter o controle, mas por dentro juro que eu tava mais desesperado que você ahuahuahuahuahuhua... Acho que o ápice do desespero foi quando eu subi no calçada e sai cortando o caminho e o trânsito ahuahuhua...
Importante é que deu tudo certo... =]

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Adrianodevil

Teeeeeeeeenso hauhauahuauaha, mas foi massa.
Serviu pra acordar. Ainda bem que você não possuia nenhum eletronico que filmasse ou tirasse fotografias, senão eu tava ferrada com as minhas cenas de apagão dentro do carro, kkkkkkkkkkkkkk.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Não apareci na foto

=´(

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
Dia 16 de Janeiro tem outro encontro hein!

Aniversário do Luiz Loko!!!!


mercadão rox !!! =P

Adrianodevil
Veterano
# dez/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Dressaaa

Teeeeeeeeenso hauhauahuauaha, mas foi massa.
Serviu pra acordar. Ainda bem que você não possuia nenhum eletronico que filmasse ou tirasse fotografias, senão eu tava ferrada com as minhas cenas de apagão dentro do carro, kkkkkkkkkkkkkk.


Serviu pra acordar? Tem certeza? Ahuahuahu...
Pode ficar tranquila que as imagens dos seus apagões precedidos de risos ao acordar estão muito bem guardadas na minha cabeça ahuhuahua... Pena mesmo não ter filmado pra compartilhar com a galera ahuhuahua...

Tenso foi na volta... Um trânsito infernal... Quase subi no canteiro da Rebouças na volta... =/
Dei uma pescada do mal e quando vi já tava no corredor de ônibus indo em direção ao canteiro... Cheguei em casa e dormi do jeito que cai na cama... Isso as 11 da manhã ahhaha...

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


fotos
fotos
fotos
fotos
fotos
fotos
fotos
fotos
fotos
fotos

kd as fotos??? =P

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Adrianodevil

Serviu pra acordar? Tem certeza? Ahuahuahu...

É depois daquela hora acordei, demorei um meia hora pra conseguir dormir no bus huhuhuhuhuuhuhu.

Pena mesmo não ter filmado pra compartilhar com a galera ahuhuahua...


Ainda bem, porque deve ter sido muito engraçado. Eu mesma ficava imaginando o quanto engraçado era e acordava rindo, huahauhauahuahuahuaha.

Quase subi no canteiro da Rebouças na volta... =/
Bahh, que perigo heinn. Eu pensei em ficar te ligando, ou mandando mensagem, mas tava quase sem credito =(

E a robita, como ela tava dormindo? Do mesmo jeito que caiu na cama? kkkkkkkkkkkk

Adrianodevil
Veterano
# dez/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Dressaaa

Ainda bem, porque deve ter sido muito engraçado. Eu mesma ficava imaginando o quanto engraçado era e acordava rindo, huahauhauahuahuahuaha.


Teve uma hora que você começou a cair meio de lado que eu achei que você ia dar com a cabeça no painel AHUHUAHUAHUA... Você realmente tinha razão em acordar rindo ahuhuahua...

Bahh, que perigo heinn. Eu pensei em ficar te ligando, ou mandando mensagem, mas tava quase sem credito =(

Ahhh, eu iria adorar ahahah... =] Afinal, aí daria pra se despedir ahuhuahua... Pq na hora que a gente chegou em cima da hora na rodoviária foi só o seu vulto pulando do carro e dizendo tchau ahhaha...
A volta foi bizarra demais... Eu tentava cantar alguma coisa, falar sozinho, mascar chicletes... Mas tinha horas que eu dava umas pescadas... Sorte não ter acontecido nada... =/

E a robita, como ela tava dormindo? Do mesmo jeito que caiu na cama? kkkkkkkkkkkk

A Robita tava parecendo um peso morto... Juro que quando cheguei o celular dela tava desperatando alto pra cara&ho e nada da infeliz se mover pra pelo menos desligar ahuhuahua... O despertador tocou umas 4 vezes até que desistiu... Viu que seria impossível despertar aquela coisa bêbada ahuahuhua... Hoje de tarde quando ela acorda, eu conto isso e ela:
"Sério? Nem lembro disso aee... Tava bebada pacaraii..."

AHUAHUAHUHUAHUAA...

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Adrianodevil

kkkkkkkkk, isso de cair pro lado herdei do meu pai, ele sempre dorme assim na frente da tv kkkkkkkkkkkkkk.

foi só o seu vulto pulando do carro e dizendo tchau ahhaha...

Meee, eu fui voando, correndo pela rodoviaria hauhauahuaha. Ainda bem que eu achei o embarque logo.

Viu que seria impossível despertar aquela coisa bêbada ahuahuhua...

hhauhauahauhauahuaha, que figura cara, a Robzz é uma figuuura ahuahauahuahauhauaha.

Villts
Veterano
# dez/09
· votar


LeandroP
Você me viciou na I'm Gonna Find Another You.

Hahaha tou ouvindo ela direto!

Adrianodevil
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa

Meee, eu fui voando, correndo pela rodoviaria hauhauahuaha. Ainda bem que eu achei o embarque logo.


Assim que você saiu, eu fiquei me perguntando:

"E se ela perder esse ônibus?"

Ainda bem que você mandou logo msg dizendo que havia conseguido embarcar... E por falar em msg, recebeu a minha última msg? Meu celular tá uma droga... Corta as msgs pelo meio, isso quando consegue enviá-las ¬¬'

Tava conversando com o Rato hoje e foi foda a câmera dele ter dado problema... =/
Devia ter mta foto legal lá... Perdeu tudo =/

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Villts

Puta som! E tem uma harmonia legal também.

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


Adrianodevil
Tava conversando com o Rato hoje e foi foda a câmera dele ter dado problema... =/
Devia ter mta foto legal lá... Perdeu tudo =/


putz.. sério mesmo que perdeu as fotos? zuo o cartão de memória?

Adrianodevil
Veterano
# dez/09
· votar


luis_loko

putz.. sério mesmo que perdeu as fotos? zuo o cartão de memória?


Pelo jeito sim =/
Fora que tava dando um problema lá na máquina e pedia pra formatar o cartão de memória... Pelo jeito não salvou nenhuma mesmo =/

Dressaaa
Veterano
# dez/09 · Editado por: Dressaaa
· votar


Adrianodevil

Recebiiii sim, te adicionei mas acho que num deu...
Adiciona eu aí: XXXXXX =). Teu celular tá truncando os acentos só, escreve tudo sem hehehehehe.

Que pena que o Rato perdeu as fotos =(, até eu tirei foto com a camera dele hauhauahauhauahuaha.

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


putz.. sério mesmo que perdeu as fotos? zuo o cartão de memória?

Pelo jeito sim =/


A salvação é a máquina do multi do kiki °.°

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Adrianodevil
Tava bebada pacaraii..."

Mas ela nem bebeu :P

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


Adrianodevil

eu vi o problema que ela pedia pra formatar, mas não fiz isso pelo número de fotos que já tinha lá...

bom, pelo menos não era a única máquina que tinha la, tem mais um monte de gente que bateu fotos la.. é só aguardar pra aparecerem as fotos.

Adrianodevil
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa

Adicionei... Vejamos se vai dar certo... Se quiser, pode editar... =]

Teu celular tá truncando os acentos só, escreve tudo sem hehehehehe.

Não sei resolver esse problema desse maldito celular analfabeto... Digito a msg com tds os acentos e quando envia todos somem... =/

Adrianodevil
Veterano
# dez/09
· votar


LeandroP

Mas ela nem bebeu :P

Sim... Igual o Jeremias...

LeandroP
luis_loko

Ainda bem mesmo que tinha mais câmeras... Não vão faltar fotos pra gente dar risada e incriminar pessoas depois ahuahuahuhua...

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Ninguém tirou foto da Robita com as meias do Adriano hauhauhauahuahuahauhauaha.

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


Adrianodevil
Não vão faltar fotos pra gente dar risada e incriminar pessoas depois ahuahuahuhua...

alguem tirou foto do Gui dormindo na cadeira?
heauehauehuaehuahuehuaheua aquela cena foi d+

Villts
Veterano
# dez/09
· votar


LeandroP
Vou tirar ela, tem umas coisas que eu não entendi, eu deduzi que tava em A, mas tem G e D# nos acordes, aí eu fiquei confuso e não entendi nada \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a I Encontro OT Final de Ano - 12/12/09 - Único Bar - Sábado!