Autor |
Mensagem |
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil
Mas escolhe que eu trago de presente homi. Não vou conseguir trazer muitas pq vou de onibus né, mas eu levo algumas pra gente apreciar =)
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa Vocês já beberam Eisenbahn? Já :D leva pra eles... pra eles sentirem o gosto do sul e virem pra ca tbm *----*
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Loola
Pois éééé, vou levar Eisenbahn e dizer que tem váárias outras assim aqui na região, uhuhuhuhuhuhuhuh. E tem na Oktober tbm o/
|
Cheap Trick Veterano |
# dez/09
· votar
VeruskaLustosa putz, vai achar que estou a perigo, tô naum viu!!!rsrsrsrs
Abraxz e inté amanhã ;)
que nada ;]
bjao!
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa
Mas escolhe que eu trago de presente homi. Não vou conseguir trazer muitas pq vou de onibus né, mas eu levo algumas pra gente apreciar =)
Ahhh... Ficaria muitoo sem graça... Vou ir ao banco agora pra resolver umas coisas e torça para que o meu extrato bancário saia dizendo coisas legais... Aí volto aqui e vejo algo... =]
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa E tem na Oktober tbm o/ Uhum *------* viu o sms que te mandei? ahauhauahua :*
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil
Ahhh... Ficaria muitoo sem graça...
Ahh, capaz mesmo, hauhauahuaha té parece. De qualquer forma eu vou levar Wenzenbier e Pale Ale que são minhas preferidas, pra vcs apreciarem o//
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Loola
viu o sms que te mandei?
=DDDDD, respondida o/
Olhe, acho que o nosso JB vai ficar pro ano que vem, huhuuhhuuhuhuhu.Semana que vem tenho encerramento aqui da empresa, e nos outros findis já é natal/ano novo. Vais viajar?
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Cheap Trick oi! eu moro no Butantã ^^
realmente, ficaria bem cedo. a gente podia combinar de ir buscar a Dressaaa, depois fazia o esquenta aqui e depois ia pro encontro. é uma opção, se tu acha que fica ruim pra voltar pra casa =)
Dressaaa bebida + mulheres, é certeza que o povo aceita! HAIOUSHAUIHSUI|! vou te adicionar, mas fico no máximo até às 21h. qualquer coisa, me manda um e-mail :)
\o/ !!
Adrianodevil infelizmente, você já sabe onde eu moro... se quiser, eu deixo você dormir na área de serviço de novo :) CLARO QUE SIM, ô imbecil! \o/ demorô. por voltar das 19h30, no sábado. que tal? =)
concentração de nerd por m².
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa Ahh tudo bem, outra hora com mais tempo te conto os eventuais que viram acontecer hahaha :D não perca por esperar ^^
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa
\o/
Extrato bancário camarada ahahah...
De qualquer forma eu vou levar Wenzenbier e Pale Ale que são minhas preferidas, pra vcs apreciarem o//
Da Eisenbahn eu só tomei até hj a weizenbier... Se possível for, traga uma para mim... \o/ Queria ver se pegava alguma outra também, mas não faço idéia dos tipos que vi no site... Já ouvi falar bem da Dunkel... Mas não faço idéia se é boa... Faz assim... Se não for causar muito transtorno pras suas malas e pra sua viagem, traga-me uma Weizenbier e alguma outra que você ache boa que chegando aqui a gente acerta... Não vai inventar de trazer se for atrapalhar muito... Desde já agradecido! =*
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen
infelizmente, você já sabe onde eu moro... se quiser, eu deixo você dormir na área de serviço de novo :) CLARO QUE SIM, ô imbecil! \o/ demorô. por voltar das 19h30, no sábado. que tal? =)
concentração de nerd por m².
\o/\o/\o/\o/
Esses esquentas na sua casa não costumam prestar ahuahuahuhua... É bem que capaz que Robita vá também, já que estará aqui em casa e talz... Se vocês forem buscar gente em algum lugar algumas horas antes, sou parceiro também... Dependendo do horário, vamo de carango \m/ Me mantenha avisado...
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
Ow...que horas ceis tao pensando em chegar lá amanha?
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen
Uhuuullll, beleeeza o/ A gente conversa um pouquinho depois, só pra combinar maisomenos.
Loola
Ahh belezaa então, vamos ficar de olho na programação =) =**
Adrianodevil
Beleeeeza, vou te levar uma Dunkel. Eu tomei um golinho na Oktober, é muito boa sim, mas vai do paladar, eu prefiro as mais claras. Vou levar 2 Weizenbier, 2 Pale Ale, 1 dunkel e 1 weizenbock (essa nunca tomei, curiosidade *--*). Acho que vou levar a mala grande o/ hauhauahauhauahauha.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa
Beleeeeza, vou te levar uma Dunkel. Eu tomei um golinho na Oktober, é muito boa sim, mas vai do paladar, eu prefiro as mais claras. Vou levar 2 Weizenbier, 2 Pale Ale, 1 dunkel e 1 weizenbock (essa nunca tomei, curiosidade *--*). Acho que vou levar a mala grande o/ hauhauahauhauahauha.
Sérioo, não vai dar muito trabalho pra você trazer não? Se for dar mto trampo pra vc, deixa quieto...
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Amanha eu vou beber pouco.
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
Dá pra alguem responder a porra da minha pergunta?!
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Cheap Trick eu não sei :) ahsuahsuiohsiu! vou falar com o Rato hoje =) te passo o endereço por msn, pode ser? ^^
Adrianodevil maravilha! \o/ !! então, falarei com o Rato sobre isso hoje ainda. e com a Robz. ai a gente combina um horário, vá com a gente mesmo que não seja de carro, seu chato. :) ai a gente bebe aqui depois... hihi.
Dressaaa óun. =)
Índio_DT o kiki disse que às 20h. =)
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
ALguém vai pro mercadão amanhã?
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil
Comprei 2 ale, 1 weizenbock e 1 dunkel. Nem tinha weizenbier huhuhuhuhuuhuh. É sussi pra trazer, long neck o/
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
ALguém vai pro mercadão amanhã? (2)
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
Eu vou chegar de noitinha só =(
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa
=(
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Posso ir? Ou já tá fechado?
Se puder, posso levar um amigo?
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
NUM FALEI QUE IA CHOVER, OTÁRIOS.
OT DE SP É O CARALHO!!!
ahuahuahuaha
tem gente bebeda já.
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
ontem foi massa lá na pizzaria, ainda bem q saí antes de pagar a conta, deve ter dado uma bolada... deixei só déia real pra ajudar =P
ontem já colou mó galera na pizzaria, deu pra matar a saudade de geral
hj tem mercadão às 10h, colem lá no portuga! vamos comer o mortadelão e beber umas brejas
tncv nem choveu mto bobão, uahhuahuau, sua praga não vai pegar =|
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
-Toolbar-
Não precisa lista! É só chegar e dizer que veio pro encontro!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# dez/09
· votar
Grow nem sabia q ia rolar uma pizzaria senaum eu iaaa
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# dez/09
· votar
ja tem gente la? aind anem sai de casa vo sair de casa umas 10 da noiteeee
bjsss
|
Carol_line Veterano |
# dez/09
· votar
Espero que caia um meteoro no bar e todos morram incinerados ao som de Nevermore. Passar bem.
|