Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
kiki cuméquié? o_O
Isso mesmo q vc leu! Fui prá fechar o ano e volto prá abrir (ui).
Murillo Wendel Grow
Só faltou a virada de conhaque com a Robita.
Viramos tequuila! \õ/ Foi minha primeira vez #^.^# Eu, rob, Meg, Ric, Mila (não lembro mais quem estava). haha
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel kralho, a maggie tava mto animada véio, a loira tava foda... zoou geral
destaque para os 100 metros rasos maggie X Cau no viaduto sta ifigênia, auhauhauhauha
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Grow kralho, a maggie tava mto animada véio, a loira tava foda... zoou geral
destaque para os 100 metros rasos maggie X Cau no viaduto sta ifigênia, auhauhauhauha
AHUshauehauhaeuaehae.. a Cau ficou na metade do caminho!!! ahahhahahhahahahah
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Grow
haHAuHAUhUAHuhauhA Foi foda aquilo, eu só sabia rir e minha calça caindo! hahahaha
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
destaque tb pela versão videokê de mulher de fases ..
maggie, Grow e eu :P
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09
· votar
mila_thiaga
vc eh uma florzinha....
vamos ver com o pessoal direitinho que faremos sim o encontro la no interior \o/
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Carla Andréa Viramos tequuila! \õ/ Foi minha primeira vez #^.^# Eu, rob, Meg, Ric, Mila (não lembro mais quem estava). haha
\o/
Voces tinham que ter virado conhaque também!!!
Faz bem para o lombago!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Carla Andréa haHAuHAUhUAHuhauhA Foi foda aquilo, eu só sabia rir e minha calça caindo! hahahaha
ahahhahahaahhuashaushaushaus
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel a Cau ficou na metade do caminho!!!
Eu pensei que minha bundzinha tava aparecendo. hahaha
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
Rato te devo 20 mangos. auhauhuah, relaxa fi... lembre-se de minha dureza em ssa e tu vai perceber q eu te devo grana =P
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Luluzinha.pan
Queridoona você tbm =*** *--*
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
thiaguinhu
destaque tb pela versão videokê de mulher de fases ..
maggie, Grow e eu :P aauauhuhauha, nem lembrava disso, mto bom, aliás, c mandou mto hein thiaguinhu? se revelando o cantô
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Voces tinham que ter virado conhaque também!!!
Eu sou fraca! =(
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Carla Andréa Eu pensei que minha bundzinha tava aparecendo. hahaha
Olha a desculpa!!! hahahahah
=P
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Foda foi a Mila virando a cachaça lá no mercadão!!!! huehueheeuheehhe
Sujou toda a camisa haushaushaushuashuash
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
Grow cara ...vc devia estar mto loko :P
canto mal bagarai ...toco mals pracas :P
mas o q vale é a diversão ...e tb eu desempenhei meu papel de encorajar a galera ...era pra ter sido algo do tipo
"se esse infeliz canta ....eu tb vou lá :P"
parece q deu certo ..
cara .... vc precisa tomar cuidado pra não ser atropelado! Te vimos decendo a brigadeiro com o som (fone) no talo ..nem olhou pra atravessar :P
eu tava no carro .... mano bidal e luis_loko berrando pra chamar sua atenção, vc nem reparou :P
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
cara .... vc precisa tomar cuidado pra não ser atropelado! Te vimos decendo a brigadeiro com o som (fone) no talo ..nem olhou pra atravessar :P
eu tava no carro .... mano bidal e luis_loko berrando pra chamar sua atenção, vc nem reparou :P auhauhauhaauauhauhuhaaua
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Foda foi a Mila virando a cachaça lá no mercadão!!!!
Verdadeeeee!! Mila \m/
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa
=*****
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Pensei em vocês a noite toda. *--------* morrendo de vontade de estar ai :s
|
Morenah_22 Veterano |
# dez/09
· votar
Pensei em vocês a noite toda. *--------* morrendo de vontade de estar ai :s(2)
Loola Me too.
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
ServeTheServants A propósito... se quiserem falar comigo, Serve, no orkut, falem pela conta da Mila, que é agora uma conta conjunta comigo, quase um passo pra fazer uma de banco também ahahah É que excluiram a minha do orkut :(
Mas estamos usando muito Facebook também, se quiserem falar conosco, lá também é mais fácil, e a gente entra todo dia!
fui ver as fotos.. ficou legal, vou add la tambem ou então add no facebook, que tambem estou usando mais!!! hehehehe
Grow aos q conheci no dia, me add
add
Carla Andréa Luis_loko e Thiaguinho, esses são meninos sérios. Nem bebem, nem brincam... nem se enturmam. =P Apesar do pouco tempo, pude perceber q vcs são gente finíssima!
eu bebi.. não tanto pra não sair chapado de lá.... não me enturmei? eu praticamente vi cada um ali chegar!!! =P
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
kralho, a maggie tava mto animada véio, a loira tava foda... zoou geral
AUSHISAUHSAUSHUSAHUAHIUIUSHSAIUHASIUAIUSA \o/ !!
Dressaaa moça! eu queria te foder quando acordei e você já tinha ido embora. HUMPF. foi um prazer te receber, você é muito querida *.* sempre que precisar, encontro OT ou não, férias ou não, sinta-se convidada para ficar na relespública, você será muito bem vinda =) e ainda te busco no Tietê!
NHA. adorei. coloquei uma foto no Orkut basicamente por causa de você, embora tenha outras duas gostosas lá. beijão, gata. ^^
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar
luis_loko
HUAhUHA eu ironizei! =PPPP
Vcs foram muito firmeza!
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Carla Andréa
hehehehe compreendo.. =P foi mto loko o encontro.. mta gente pra conversar, e o melhor, a galera é mto gente boa !!!
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09
· votar
Carla Andréa
Luis_loko e Thiaguinho, esses são meninos sérios. Nem bebem, nem brincam... nem se enturmam.
o Luis_loko bebeu e bebeu muitoo...
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen
Lindaaaaaaa *--*
eu queria te foder quando acordei e você já tinha ido embora. HUMPF.
Por isso mesmo que eu fui sem te acordar, haahuahauhauhauaha. UI =D~~~~~~. Desculpa babys, não quis te acordar, tavas cansada. Eu tbm tive que sair correndo, ainda assim cheguei 5 min antes do onibus sair, maior transito, huhuhuhuhuhu. Tadinho do Adriano, fez quase uma maratona (falar que a porra do transito era por causa de uma maratona, deu vontade atropelar todo mundo) pra chegar lá a tempo.
A Még te deu o beijão que eu deixei?
Mas ó, obrigada por tudo mesmo querida. Com certeza me hospedo aí quando for novamente. iuuhuuulll o/
NHA. adorei. coloquei uma foto no Orkut basicamente por causa de você, embora tenha outras duas gostosas lá.
óóóóóinnn que lindo, depois eu vou conferir e atualizo o meu tbm, uhuulll o/ Beeeejos =*******
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Ninguém tirou foto comigo! Só pq eu eu sou *****
=(
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
luis_loko mta gente pra conversar
Verdade. Eu fiquei para lá e para cá o tempo todo. hahaha
Luluzinha.pan o Luis_loko bebeu e bebeu muitoo...
Ô! hahaha
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
Eu fiquei gravando os vídeos, qdo fui tirar foto com a galera, descarregou. =( Mas temos aquela do mercadão com Mila! \õ/
|